Nao li todo o lt, mas pelo nome, parece ser das old... HAEUHAEUA
Enfim, vo acompanhar. E no aguardo de novas atualizacoes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nao li todo o lt, mas pelo nome, parece ser das old... HAEUHAEUA
Enfim, vo acompanhar. E no aguardo de novas atualizacoes.

Aeeee, mais um LT de pally !! Com o tempo a gente toma conta desse forum aqui (hahaha, tomem kinas e mages !!!)
É isso ai, to acompanhando... E viu, onde é esse respawn q vc ta caçando ? Quero ir ai quando MEU BAN SAIR E tiver um level mais alto..
Boa sorte... Já ta na listinha de favoritos !!!
.
Po cara, aproveita que tá com uma grana segura e poe um DH.. Se eu fosse você não wastaria, até porque no seu level, você faz ótimas hunts com boas taxas de exp e lucro.
Bem bacana, cara!!
Sua historia é parecida com a minha e acho que com mais varias pessoas..
Jogo tibia a pouco mais de 6anos, sempre fiquei mudando de mundo por causa dos meus amigos, nunca tive um lvl 100+ e agora eles pararam de jogar e eu ainda continuo xD
Vou tentar acompanhar
Abraçsz,
ShyrusBean.
Olha só quem voltei! hauauh
Bom galera, vou tentar explicar um pouco melhor o que aconteceu pra vocês.
Eu dei retired (por falta de tempo, trabalhando e estudando) de Tibia e decidi parar de jogar de vez, estive sempre acompanhando a evolução do game, mas não jogava mais.
Para tentar parar de jogar de vez, joguei todos meus itens fora, não fiquei com nada.
E (como já era esperado) voltei a jogar, PELADO!
Juntei alguns itens jogados pelo chão, algumas spears e voltei comecei uma nova aventura!
Recebi meu salário e logo paguei uma premmy account!
Fiz um certo gold e fui juntando itens de pouco em pouco... Porém, morri duas vezes no level 63 por causa de problemas com a internet.
Voltei para o level 62, perdi skills, mas não não desanimei pelo fato de ter perdido uma Studded Legs
Enfim, resolvi voltar com o LT, tenho umas screens que irei postar daqui a pouco! Peço que acompanhem novamente o LT!!
Abraçoss!

hahaha mto bom voltar desta forma, eu estava com aquela legs d pirate kkkk com 1 d arm
agora ja tenho full set no knight e o mage nao ta ruim tmb
Fala galerinha, blz?
Vim trazer mais uma SS de um lvlup!
Estou sem PC em casa, então passei o fim de semana inteiro sem jogar!
Upei um pouco hoje aqui no trabalho!!
Tô juntando uma grana e quando acertar o set mostro pra vocês!
Como estou jogando no trabalho, não estou indo em nenhum respawn mais "pesado", fico pelos quarters de Yala mesmo... Passo algumas horas nos pirates por causa do loot.
Enfim, segue a SS:
Valeu =)