QUERO SER AVALIADO: Bem amigo, o mais importante de um guerreiro é o treino, quando se fala na questão de habilidades. Eu acredito que é uma boa treinar até os skills 70/70, mas não se preocupe se a meta não for atingida no level 20 - Porém, até o level 30, mais ou menos, você deve ter uma marca de skills 65/65, ao menos em minha opnião.
Mas, se quer mesmo saber até quanto treinar? Você deve ter no mínimo skill 60, lembrando que as coisas fluem progressivamente - Tente chegar ao level 20 com skill 60, já o level 30 com skill 65/65. Para o level 30 em diante, que você já pode utilizar alguns equipamentos, experimente treinar com slimes (ou até antes é claro), atinja o skill 75/75 e continue com o mesmo até o nível 60-70, onde você deverá tentar os skills 85/85. Daí em diante, o treino será mais para conseguir ter um maior poder de ataque e defesa, não necessariamente um padrão para os níveis.
Se você conseguir esse padrão de skills, será impecável a sua caça com criaturas que dão um excelente padrão de experiência e você consiguirá obter level mais rapidamente.
PS: O mais correto, em minha opnião, seria elevar seus skills de acordo com a necessidade de seu level, e este é sempre um objetivo. Se o seu padrão de caça estiver desproporcional com suas habilidades, ou seja, estiver perdendo muitos suprimentos em um pequeno intervalo de tempo, experimente treinar mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

OUCO