obrigado, porém onde devo caçar alem de vengoth?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

obrigado, porém onde devo caçar alem de vengoth?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/56 (nao estou treinando ultimamente, quero logo lvl 50 pra usar hornbow)
EQUIPAMENTOS: platinum amulet, RH, paladin armor, zaoan legs, boh, demon shield, elvish bow + burst arrows ou royal spears.
DINHEIRO NO BANCO: 5k
TIPO DE CONTA : free
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: queria muito ler algum tipo de explicação sobre hunt em hellgate... e tbm, claro, se eu ja posso caçar lah tranquilamente. Muito obrigado.
Caçando: Você pode tentar Of na parte de fora, bag lot nos dwarfs, dragons, elfs.
Avaliação: Skills baixos, set está bom. Treinar até um skill 85 seria o ideal.
Outras Dúvidas: Não é tão difícil procura no guia de tutoriais não é? tem um excelente tutorial que fala a respeito. Aqui.
LEVEL:42
MAGIC LEVEL:9
TIPO DE MUNDOVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):70/49
EQUIPAMENTOS:pally armor,k legs,medusa shield,royal spear,dark helmet,platinum amulet e boh
DINHEIRO NO BANCO:32k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free,mas logo vou colocar p.a
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS:Bom,queria saber de uma coisa,eu era p.a e tinha acesso á Yalahar.Agora sou free,e quando eu colocar p.a eu vou ter acesso direto á Yalahar ou vou ter que fazer a quest denovo?
OUTRAS DÚVIDAS: Sim, você terá acesso novamente a área de Yalahar. A proposito, uma vez que você concluiu qualquer quest que seja, você terá acesso a essa sempre.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Além disso, tem alguns locais que você poderia experimentar como Free Account:
- Orc Fortress - É um excelente local, porém aos arredores do forte, onde você terá livre acesso aos campos e assim uma grande área para correr e atacar. Experimente ir ao norte da entrada e ao nordeste também. Leve suprimentos como porções de mana e algumas de HP para emergências. Ainda poderá fazer um bom Loot, e assim poder caçar várias vezes, lhe fornecendo uma quantidade de experiência em até 45.000 por hora (ao menos que me lembre)
-POH - Se você tiver habilidade com seu paladino ( e não tiver lag também), você já pode experimentar caçar alguns Giant Spiders. Claro, você deve tomar muito cuidado, e utilizar enchanted spears. No entanto, aviso que não pe um ocal seguro, mas pode lhe render certo lucro.
- Dwarf mines - Os Dwarf Guards são boas criaturas que você pode experimentar caçar. Preferencialmente os de dentro de Kazordoon. Tente caça-los com os royal spears e leve suprimentos, não necessariamente food. Concerteza você obterá uma boa experiência e lucro.
- Dragon Lair - Definitivamente você fará um bom lucro, e me refiro ao de venore. Lá você irá certamente encontrar pessoas que pode lhe auxiliar no sentido do respaw ser o devagar suficiente para que você tenha uma boa Hunting. Entretanto, tenha cautela, leve suprimentos e confie em sua habilidade como paladino.
Alguns locais de caça, outros você pode verificar em vários locais desse forum.
QUERO SER AVALIADO: Na minha concepção você deve treinar os seus skills, não necessariamente distance, mas o shielding deve avançar um pouco.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR E GASTAR: Bem, você está com um set razoável. O essencial era obter a paladin armor nesse level. Tente no entanto, verificar se há uma disponibilidade a quest do cruzader helmet para obtê-lo. Você também pode ver se consegue uma blue legs quando estiver Premium. Não indico comprar nada, apenas guarde o dinheiro para investir em aventuras posteriores.
Última edição por Bright Sound; 12-06-2011 às 11:44.
Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:
A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.
Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
Sonho? Conhecer Knightmare.
Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.
Obrigado,me ajudou bastante!
Devo comprar algum item a mais?
LEVEL:49
MAGIC LEVEL:11
TIPO DE MUNDO: pVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):81/66 (com pally armor)
EQUIPAMENTOS:pally armor,blue legs,demonshield,royal spear,crusader helmet,platinum amulet e boh
DINHEIRO NO BANCO:81k
TIPO DE CONTA :free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
Usuário Nº: 90220![]()
"FELIZES SÃO OS LOUCOS QUE VIVEM POUCO..MAS VIVEM COMO QUEREM"
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Para um paladino do seu nível e skills, deve-se tomar algumas orientações quando se vai hunting. Há alguns lugares, que citei anteriormente que podem lhe auxiliar.
- Dragon Lair - O dragon lair, de venore é claro, é um excelente lugar para que você possa obter uma boa quantidade de experiência e loot. No entanto, deve-se ter cautela pois é também um lugar muito visitado pelos players e em consequência disso você pode se deparar com alguns que se intitulam "donos" do local. Respeito é necessário, e geralmente você terá que marcar um tempo com alguém para que possa caçar, ou tente ir pelos horários que a maioria dos jogadores de seu mundo estejam inativos. Concerteza você fará uma excelente experiência que pode chegar em até 60.000 por hora, com um loot médio de 5k/h de lucro, podendo variar.
- POH - Para mim, é um local que pouco indico por necessitar de várias habilidades manuais e de uma internet impecável, ou seja, associada a um proxy. Mas você tendo os requisitos básicos, com um bom suprimento você poderá enfrentar algumas Giant Spiders, tanto à oeste quanto ao leste do templo de POH. Tome cuidado, evite lurar mais de uma criatura. Leve suprimentos e utilize Enchanted Spears.
- Orc Fortress - Este é sem duvida o local mais seguro, do ponto de vista de criaturas e que lhe renderá uma boa exp de em média 45k/h, com um bom lucro dependendo do modo que você pretende obtê-lo. Verifique se o local está vazio e tente caçar aos arredores do forte. Dentro, é um local mais fechado, geralmente ocupado por knights de diferente níveis, mas as vezes pode servir como um bom local de caça, tendo alguns stealth rings para emergência e suprimentos regulares de porções.
- Dark Cathedral - Você pode experimentar este local, que pode lhe render algum lucro e experiência, no que se refere aos locais mais inferiores. Leve suprimentos, e runas para acabar com aguns fantasmas que possam lhe enfrentar.
- Mt. Sternum - Há um bom local de caça nas partes mais inferiores desse templo. Porém, muitos a utilizam então não aconselho muito. Você poderá lucrar se estiver nos crypt shamblers junto com os bonelords, e fará uma boa quantia de experiência.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Seu set está básico, um devido set para o seu nível, podendo ser melhorado, coisa que não aconselho muito. Certifique-se de juntar dinheiro para posteriormente poder comprar uma soft boots que ajuda muito, é melhor do que inovar no set que já está de bom uso para paladinos. Claro, tente observar se você tem dinheiro para comprar um Amulet of Loss antes de comprá-la, ou já o compre se acha que tem muitos itens valiosos em sua Backpack que tenha o valor maior que 50k.
QUERO SER AVALIADO: Seu personagem está com uma boa quantidade de skills, mas sempre pode melhorar. Ao ir avançando de nível não se esqueça do treinamento. Quem faz o character é você suas habilidades. Eu indico que em breve possa pensar na possibilidade de comprar uma Premium Time.
Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:
A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.
Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
Sonho? Conhecer Knightmare.
Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.
LEVEL:43
MAGIC LEVEL:10
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):70/49
EQUIPAMENTOS:pally armor,blue legs,medusa shield,royal spear,crusader helmet,platinum amulet e boh
DINHEIRO NO BANCO:17k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)REMIUM ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:
OUTRAS DÚVIDAS:queria saber se devo comprar obsidian knife.Beijo do gordo :* '-'