Página 1144 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 14464410441094113411421143114411451146115411941244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.431 a 11.440 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a agora intendi , mais eai seis ja zero esse pokemon soul silver ai ? fala uns pokes legais pra eu ir atras . pq até agora to upando graveler e machoke agora descobri q os 2 não evoluem vo i atras de outros pra pega evolusao , eu tenho raikou , gyarados vermelho , gyarados azul e um typlosion sao meus mais fortes ate o momento acho , keria uams dica ai pra da uma fortalecida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    a agora intendi , mais eai seis ja zero esse pokemon soul silver ai ? fala uns pokes legais pra eu ir atras . pq até agora to upando graveler e machoke agora descobri q os 2 não evoluem vo i atras de outros pra pega evolusao , eu tenho raikou , gyarados vermelho , gyarados azul e um typlosion sao meus mais fortes ate o momento acho , keria uams dica ai pra da uma fortalecida
    Considerando que ainda deve estar próximo a Ice Cave, dá pra traçar uma idéia legal de Pokémons.

Vai na Safari Zone e capture um Larvitar, a última evolução dele é muito boa. Recomendo também deixar de lado um dos Gyarados, ter dois é burrice. Se tiver saco, treine um Zubat, aumente a felicidade dele ao máximo e terá um bleo Crobat que é bem legal, e pegue também um Eevee com o Bill e faça-o ficar com felicidade máxima e pegue um level com ele de dia, terá um Espeon. Ao chegar em Blackthorn, após ganhar do ginásio, e ir para o Dragon Den, responda as questòes corretamente e ganhe um Dratini com Extreme Speed. Ai sim terá uma team legal.

Typhlosion, Gyarados, Larvitar (Tyranitar), Zubat (Crobat), Eevee (Espeon), Dratini (Dragonite)

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tendii , vo tenta faze iso tudo , só q n sei aonde é aonde mais eu do um jeito de me axa valeu ai sang bom e tio voc tem ais ou menos em media qnts bal vo pega o larvitar ? pq liberei o saffari faz poco tempo e ja n aguento mais ir la eu sempre saio com 20 ball pq n tenho paciencia pra pega . fiz a misao do geodude e a do sandshrew com o mano la do saffari e n aguento mais

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje jogo minha pokemon crystal/ruby/fire red infelizmente emprestei meu DS pra um primo que está sem internet aonde ele tá morando. Meu time é sempre os mesmos 3 iniciais Pidgeot/ Alakazam e gengar.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tio n consegui pega o dratini não em chapa , se liga na fita , logo capturei tal de lugya na 1 ultra ball , meu time agora tá , raikou , lugya , gyarados vermelho , machoke , e o pidgeot , os mais zika q eu tenho sao eses ai e pa , mo preguiça de i no saffari pega o larvita la , e tio mais como q faz pra pega o entei eu to na captura dele ja joguei 4 ultra e n pego tio , como sera q faz eu peguei a master ball tb to pensano em joga no entei q q seis axa , vira joga nele ou espero pra joga no ho oh ou em otro pokemon /?

Publicidade:

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokemon Stadium e o Fire Red são os melhores cara^^

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Pokemon Stadium e o Fire Red são os melhores cara^^
    White/Black superam a Fire Red DE LONGE. Agora Stadium 2 é awesome. A Nintendo precisa fazer de novo um Stadium, não esse lixo de Colosseum...

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tio COmo Q eu fASO , SE liga nA senA , to NA ElitE FOUR la no soul silver e pa , ai eu to com o time typhlosion , lugya , raikou , pidgeot , gyarados e graveler , n to conseguindo passa nem ferrano cfhega no ultimo la akele houdoom do demonio mata tudu

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dai você aprende a escrever direito e vem aqui de novo. Não consegue ganhar? A liga mais fácil da história... Tente outra vez.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais facil oque sangue bom akele dragonite do lance mata todos meus poke de hs e qnd eu consigo dxa o mano la sem vida ele usafull restore e enxe tudo ai n tem condisoes

Publicidade:

Permissões de Postagem