Postado originalmente por
Smyle157
a agora intendi , mais eai seis ja zero esse pokemon soul silver ai ? fala uns pokes legais pra eu ir atras . pq até agora to upando graveler e machoke agora descobri q os 2 não evoluem vo i atras de outros pra pega evolusao , eu tenho raikou , gyarados vermelho , gyarados azul e um typlosion sao meus mais fortes ate o momento acho , keria uams dica ai pra da uma fortalecida
Considerando que ainda deve estar próximo a Ice Cave, dá pra traçar uma idéia legal de Pokémons.
Vai na Safari Zone e capture um Larvitar, a última evolução dele é muito boa. Recomendo também deixar de lado um dos Gyarados, ter dois é burrice. Se tiver saco, treine um Zubat, aumente a felicidade dele ao máximo e terá um bleo Crobat que é bem legal, e pegue também um Eevee com o Bill e faça-o ficar com felicidade máxima e pegue um level com ele de dia, terá um Espeon. Ao chegar em Blackthorn, após ganhar do ginásio, e ir para o Dragon Den, responda as questòes corretamente e ganhe um Dratini com Extreme Speed. Ai sim terá uma team legal.
Typhlosion, Gyarados, Larvitar (Tyranitar), Zubat (Crobat), Eevee (Espeon), Dratini (Dragonite)