Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 142

Tópico: Duvidas,Reclamações e Sugestões Tibiabr Fun Artes.

Registro
    27-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Marco, de acordo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Férias é que não são, é falta de tempo. xD

Não sei quanto aos concursos, mas se o Grafite não os for fazer, provavelmente eu, um dos desenhistas ou mesmo um usuário responsável pode ser encarregado à medida que forem surgindo as ideias.

s=D|--<
    q.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcio Hellsing Ver Post

Expressão do Marco ao escrever esse post. 8D

Expressão do Marcio ao escrever esse post. 8D

----------------

A minha sugestão é o seguinte:

•Ter uma área especifica para mangaka(Mangás/Animes/Hentais)
    Última edição por Kessler; 10-06-2011 às 16:16.
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explique melhor os motivos de passar a ter uma área específica pra isso... D8

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Julia-rapaz Ver Post
    Explique melhor os motivos de passar a ter uma área específica pra isso... D8
    Porque fica meio confuso, Free Hand, Mangá, MSPaint, PS,dentre outros, ficam tudo na mesma seção...

Dai por exemplo, eu só curto desenhos no PS, dai eu iria na seção PhotoShop... e assim por diante!

Não é necessario fazer isso, só seria mais "Organizado" o FunArte!!

Seria só colocar uma "Sub-seção" dentro do FunArte --> Outros, e na parte do Tibia... a de tutorial pode continuar normal, porém precisa dar uma "atualizada" na seção...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já temos pouco movimento, com a divisão em categorias, ficaria mais parado ainda.

Nós temos a divisão Tibia/Outros por ser um fórum de Tibia, logo, muita gente entra aqui para ver desenhos DE TIBIA, então se deparar com desenhos aleatórios misturados acaba sendo ruim para esse público (que está no direito, já que é um fórum sobre o jogo).

Agora, caso nós fôssemos separar tudo por categorias, haveriam centenas de seções: realismo, manga, pixel art, cartoon, abstrato, street art...
    Além de que CADA UM desses estilos pode ser feito em VÁRIAS plataformas, como:
    Paint, Photoshop, Lápis + Papel, Tinta, Flash, Escultura, SAI, Garrafa Pet (alô, Grafite!), e muitros outros.

Sua divisão por temas, estilos e programas seria válida em um banco de imagens separadas por Tags, onde cada imagem pode estar em mais de uma categoria ao mesmo tempo, mas em um fórum é completamente inviável, pois implicaria na criação de incontáveis subseções. Teríamos mais seções do que tópicos e usuários.

s=D|--<
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Levantando o tópico caído, mas ok.

Por que não fazemos uma nova Cidade Fun Artes? Ou mesmo um condomínio, tipo este. Comentem, comentem.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que fosse para reviver a idéia da vila/cidade fun arts, das quais já surgiram inúmeras versões, mas sempre morriam.

Mas depois que eu vi o link, curti a idéia. Algo novo, que certamente eu iria participar. \o/

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tinha visto o post da Bela~ até agora o_o

FAMOZ, FAMOZ, FAMOZ, eu adoraria uma oportunidade pra começar a arriscar no pixel art \o

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que o pessoal aqui não anima fazer uma competição semanal, ou quinzenal, seila, como existem em outros fórums por ai? Não frequentava muito essa seção, então não sei se ja tentaram algo assim, mas agora to interessado em aprender a desenhar, e sinto falta disso aqui no tibiabr. Eu acho que isso incentiva o pessoal a produzir e consequentemente todos melhoram. Não precisaria de premiações nem nada extravagante. Os temas tipo personagem especifico, cenário, seila, algo desafiador

Mas como eu disse, não sei se ja tentaram algo assim, como a gente ja tentou la no design e não deu muito certo. De qualquer forma, fica ai a sugestão

Publicidade:

Permissões de Postagem