Bom, como alguns já devem ter percebido, ganhei um nick laranja. Sou o primeiro Desenhista TibiaBR que não desenha bem.
Mas minha função será a de ajudar a coordenar as coisas no Fun Arte. Tio Grafite tá sem tempo e passou o lápis pra mim, espero honrar seu trabalho com a seção. :'(
Himeviti me acompanhará nessa, passando a ter poderes mágicos também.
Enfim, queria discutir com vocês a questão dos tópicos fixos, tenho mais ou menos em mente o que fazer pra organizar, mas também é bom ler a opinião de todos.
Penso em dar uma enxutada ou re-estruturada em uns, talvez juntar outros (ou desfixar um deles).
Minha proposta inicial é:
- Refazer o "Guia Fun Arts" da página de entrada da seção:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=279
- Retirar o tópico de apresentações, já que é impossível de postar nele;
- Deixar como tópicos fixos os seguintes:
Tibia:
- Arena;
- Arena - votação;
- Biblioteca (Julia? What's up?);
- Prêmio Explorador Tibiano (até dia 30);
O mural está sem o Grafite, talvez eu deva tomar conta dele se acharem que vale a pena, mas ajuda é bem-vinda. :3
Outros:
- Fotos RL;
- Cantinho FA - Dúvidas, Reclamações e Sugestões: esses dois poderiam andar juntos: embora sejam um pouco diferentes, acabam se misturando e não acho que um assunto atrapalhe o outro, podem até se misturar e gerar novas ideias;
- Pedidos de Avatares;
- Passo a Passo;
- Hospital e Rascunhos: são para coisas diferentes, mas acabaram sendo usados de forma igual, apenas dividiram o número de posts entre si. Tenho uma ideia para "reviver" o hospital, mas caso contrário penso em fundi-los ou deixar um só fixado (Rascunhos).
Acho que é isso por enquanto. Assim que eu conseguir me localizar 100% (ainda meio desatualizado após 1 mês sem internet, já olhei o TBR mas ainda há coisas externas), farei o possível pra dar uma reanimada por aqui, reparei que estamos meio devagar. :c
s=D|--<