Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 142

Tópico: Duvidas,Reclamações e Sugestões Tibiabr Fun Artes.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente como o mula falou. :}~
    Acho que a palavra "jogo" que deve ter confundido, mas é sim como um Amigo Secreto padrão. Criarei em breve, o prazo discutiremos lá. \o

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, jogo realmente me confundiu >:

~

Então, vim trazer uma sugestão :D

Poucos devem lembrar, mas no tópico de comentários das Entrevistas, o Lion sugeriu uma vez fazer um podcast.

Um Podcast FA seria muito legal :D
    Sério, seria MUITO legal.
    Sem mais detalhes rs

E aí, o que acham?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugiro que o "Guia Fun Artes - iniciantes" seja atualizado. Informações mais detalhadas e atualizadas facilitariam bastante a vida dos membros recentes. O tópico poderia, ainda, ganhar algumas imagens para torná-lo visualmente mais bonito e agradável de se ler.

(:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse guia é meio inútil.
    Ele fica escondido lá embaixo das seções e é só um monte de frase dizendo pra que serve cada coisa, parece que foi feito nas pressas.
    Eu sugeriria que fosse feito um novo. Deve ser mais fácil do que formatar o antigo, até pq tem coisas novas na seção.
    Não vejo muita utilidade nele pq, quando vem gente nova, gerlamente é pra postar desenho pronto já. Daí não fica difícil decidir entre Tibia e Outros.
    Outra coisa: quem lê o guia é pq tá interessado, então, teoricamente, já teria olhado as outras seções (inclusive a de tutorial) e tópicos fixos.
    Acho difícil alguém lê-lo antes de postar alguma coisa aqui. =x
    Se querem que tenha uma utilidade, tem que mudar muito mesmo o tópico, embora eu ache que seria mais adequado fazer um guia com dicas do tipo: cite as referencias, não tente bancar o esperto postando desenhos que nao sao seus pq a gente sempre descobre, sempre tenha imagens de referencia, pratique, etc.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqueles dois tópicos foram um erro da moderação vigente na época, colocaram os tópicos lá para que eles fossem gerais, para que valessem para as duas seções.

Mas lá é trancado, só moderador pode postar, então deu nisso. :B

Por mim desfixar ambos (movendo pro Outros ou algo assim) não faria diferença, só limparia a "homepage do Fun Arte".

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me disponho a refazer o guia fun artes, apesar de acha-lo um pouco inutil.

Só digam o que acham que precisa ser incluido no guia.
    Valar Morghulis

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou da turma que acha o Guia inútil..
    os fixos da seção são auto-explicativos, graças a Deus..

o FA não tem mistério pra nenhum newcomer, e convenhamos que ainda entre esses, em 10, salva-se 1 que leia aquilo.. ou nem isso..

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, do jeito que está, também acho-o inútil/incompleto.

Seria legal colocar aquilo mesmo que o Mula disse: conselhos como "coloque referências" e derivados caem bem.

Um link para o "Tutoriais: organizado" também seria uma boa (:

Bela~

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como alguns já devem ter percebido, ganhei um nick laranja. Sou o primeiro Desenhista TibiaBR que não desenha bem.

Mas minha função será a de ajudar a coordenar as coisas no Fun Arte. Tio Grafite tá sem tempo e passou o lápis pra mim, espero honrar seu trabalho com a seção. :'(
    Himeviti me acompanhará nessa, passando a ter poderes mágicos também.

Enfim, queria discutir com vocês a questão dos tópicos fixos, tenho mais ou menos em mente o que fazer pra organizar, mas também é bom ler a opinião de todos.

Penso em dar uma enxutada ou re-estruturada em uns, talvez juntar outros (ou desfixar um deles).

Minha proposta inicial é:

- Refazer o "Guia Fun Arts" da página de entrada da seção:
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=279
    - Retirar o tópico de apresentações, já que é impossível de postar nele;
    - Deixar como tópicos fixos os seguintes:
    Tibia:
    - Arena;
    - Arena - votação;
    - Biblioteca (Julia? What's up?);
    - Prêmio Explorador Tibiano (até dia 30);

O mural está sem o Grafite, talvez eu deva tomar conta dele se acharem que vale a pena, mas ajuda é bem-vinda. :3

Outros:
    - Fotos RL;
    - Cantinho FA - Dúvidas, Reclamações e Sugestões: esses dois poderiam andar juntos: embora sejam um pouco diferentes, acabam se misturando e não acho que um assunto atrapalhe o outro, podem até se misturar e gerar novas ideias;
    - Pedidos de Avatares;
    - Passo a Passo;
    - Hospital e Rascunhos: são para coisas diferentes, mas acabaram sendo usados de forma igual, apenas dividiram o número de posts entre si. Tenho uma ideia para "reviver" o hospital, mas caso contrário penso em fundi-los ou deixar um só fixado (Rascunhos).

Acho que é isso por enquanto. Assim que eu conseguir me localizar 100% (ainda meio desatualizado após 1 mês sem internet, já olhei o TBR mas ainda há coisas externas), farei o possível pra dar uma reanimada por aqui, reparei que estamos meio devagar. :c

s=D|--<
    Última edição por Marcotonio; 12-04-2011 às 03:55.
    q.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Expressão do Marco ao escrever esse post. 8D

Devo dizer que o tópico de apresentação já se tornou um tapa buraco. Não exatamente um buraco, mas quando eu vizualiso o fan arts/graficos eu acharia meio vazio sem aquele tópico por lá.
    Mas é... não serve para nada.

De fato estou de acordo com a mudança. Acho que tem muito tópico fixo no Outros.

É você que vai cuidar dos concursos e prpjetos agora? Ou o Grafite só tá tirando férias?

Publicidade:

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Permissões de Postagem