Curtir Curtir:  0
Página 16 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flash aqui rodou melhor que o C++, mas tenho alguns poréns..
    Tela do jogo ficou muito pequena com tanta informação dos lados, em cima, em baixo '-'
    Algumas vezes que cliquei com direito para atacar algum bicho, o comando não era executado, tive que clicar mais vezes...
    Quanto as hks e gráficos, gostei.

Dúvida: Se for realmente implantado o Flash, C++ vai deixar de existir? Só vou poder jogar no Flash no navegador?

Se for verdade, isso é horrivel mano. Como muitos disseram, e é a pura verdade Cip vai perder muuuuuitos jogadores, jogadores que se os cabeças da Cip não pensam muito bem, jogadores que tem mais de uma conta, que é o que mantem ($$) a empresa aberta até hoje com o passar dos anos.

É aquela velha história, nunca se consegue agradar a todo mundo, infelizmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

eu acabei de testar ...
    tipo é legalsinho ... mas poxa vida não é pra tirar o antigo tbm ...
    a maioria dos tibianos vão parar ...
    mas eu acho que eles não vão fazer isso não ...
    só se eles forem muito burro ...
    10 anos da cip e eles não saberem oquê os jogadores preferen ... vou te contar :@

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Adorei esse client.

Aqui rodou normal em todos os navegadores que possuo, exceto o Opera (que na realidade não roda nenhum jogo/aplicativo direito).

No começo fiquei um pouco perdido tentando achar meus equips e tal mas fui curioso e consegui encontrar tudo, configurar tudo e deixei ele do meu jeito, perfeito! Dá pra você deixar ele mais limpo que o cliente C++ atual, ou, se preferir, com uma poluição visual imensa (escolhi esse 'haha).

Lag? Nem um sequer. Fui caçar High Lizard e ficou uma beleza, com Frame Rate entre 60~70 (contra 150 do C++) porém não teve diferença nenhuma.

A única coisa que eu achei que faltou foi a tão prática janela de skills... seria bem melhor se eles dessem uma arrumadinha nisso. XD

Quanto as pessoas falando que ta com tela pequena, que é outro jogo, etc, realmente, é outro jogo sim, mas não precisa avacalhar falando que tá igual runescape. Se o seu monitor é pequeno, há a possibilidade de configurar a tela e retirar a barra de HP de cima, assim sendo a tela fica IDÊNTICA à tela do cliente C++, ou alguns milímetros menor.

Então gente, não se deixem levar pelas criticas ruins, testem vocês mesmos pra ver como é, mas tenham paciência pra conseguir aprender as coisas, porque mudou MUITO, e na minha opinião, pra melhor.

Obs.: Teve um cara ai que falou que pagava pra jogar, e não pra testar. Deixe de ser um pouco egocêntrico, a CIP fez o beta para os jogadores darem idéias de como ela pode melhorar. Se você não quiser testar, tem o cliente C++ ainda, ningém tá te obrigando à nada.
    Última edição por hanatho; 10-06-2011 às 05:47.
    "Quando um homem mente, ele mata uma parte do mundo
    Estas são as pálidas mortes as quais os homens as chamam de suas vidas
    Tudo isso eu não posso aguentar ver por muito tempo
    Não poderia o Reino da Salvação me levar para casa?"

-Clifford Lee Burton (1962-1986) (Metallica - To Live is to Die)

C.V.A.C.O.B.D.T

Campanha Vamos Acabar Com Os Bots Do Tibia

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peterk Ver Post
    Já que voces estão tendo bastante tempo para criar esses "lixos", por que vocês não pensam e melhorar o tão sonhado "GRAFICO" do jogo hein?
    Eu ja estou cansado de ser zuado pelos meus amigos e eu até penso que eles tem razão, pois além de me fazerem perder tempo testando esse cliente, os kras riram de min mais ainda.
    SE VOCES QUEREM MESMO AJUDAR OS PLAYERS DO TIBIA, ENTÃO PROCUREM MELHORAR ESSES GRAFICOS PELO AMOR DE DEUS, ATE O RAGNAROK HUMILHA VOCES, O TIBIA É O PRIMEIRO JOGO QUE NÂO TEM SOM, O TIBIA É O PRIMEIRO JOGO ONDE VEJO CAVALEIRO E FEITICEIRO COM MESMAS ROUPAS, FAÇA TESTE UM DIA: MANDE DOIS NICK EQUIPAR UMA WAND E O OUTRO UMA ESPADA E FAÇAM TORCAR DE LUGAR, E TENTEM ADIVINHAR QUAL ESTA EQUIPADO COM QUAL, JA SEI A RESPOSTA, NÃO DÁ PRA SABER NÉ? POR QUE SERA??
    Eu so vo dizer uma coisa, o tibia ta cada vez mais fail, chego nos Dps das cidades e vejo cada vez menos gente, eu não vo mais falar nada, vocês ja entendaram o que quero dizer:
    Tá achando ruim? para de jogar você !#@$.
    Como li em um tópico de um knight lvl 104 querendo parar, a melhor resposta que vi foi a seguinte: Mesmo que você seja lvl 100, skill 50/50 e se divertindo tá bom, si não mude de vocação ou pare de jogar.

Eu Digo o mesmo, tá achando ruim? Tá cansado de ser caçoado? então para de chorar e jogar tibia. Não vem fazer critica negativa, aqui é para CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No fórum oficial tão metendo a lenha na Cip.
    Enfim, falam por aí que os gráficos melhoraram. Não é verdade. Apenas a tela que diminuiu.

Eu joguei nos dois TS e agora no beta. Não gostei, sinto muito.
    Tela pequena.
    Muita complicação pra arrumar coisas simples. Por exemplo, porque listar TODAS as magias quando eu estou logado em um ED? E porque mostrar todas as magias quando eu estou logado no meu EK? Seria facilmente resolvido.
    O fps abaixou e muito. Isso considerando que meu pc é muito bom.
    Resolveram o problema do lag, ao menos aqui, o que já é um começo.
    Mas não acredito que muita gente aprove isso (vide tópico oficial).

Sei lá, esse Tibia 2 não ficou bom. Não parece ser isso que os jogadores querem.

Publicidade:

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a vei o lil'flashy ta crescendo...
    loguei ontem a noite com minha super net 200k via radio e rodou melhor q o C++, fikei meia hora on e consegui arrumar minhas HK basicas,dei umas mudada na tela, fiko show (dez minutos ateh eu lembrar q exana pox agora eh cure poison e não antidote ), ativei HUD e fui mata 1 wyvern, ekipando e desequipando os rings, a mano questão de acostumar msm...
    see ya!
    "Na teoria tudo é lindo..."

Tibia for fun
    TFF

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus... é impossível agradar a todos. Mas reconheçamos, o Flash não é tão ruim assim e ELE ESTÁ NA FASE BETA! Pessoal só sabe meter o pau...

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, queimei minha lingua falando mau do flash, adimito
    Mas é claro, ainda precisa evoluir
    Nao sei se dar pra roda com proxy, mas joga sem ainda é ruim, é quem fala que roda liso, ta mentindo, ou antes qdo jogava no c++ era tao lag que agora qlqr melhoradinha acha que ta bom. Jogar no c++ sem proxy VS flashy, prefiro flash. Mas c++ com proxy roda mais doque liso.
    Dps de muita batalha, consegui deixar tela grande, ficou bom, ruim ainda é o espaço pra backpacks, mas isso da pra tira de letra.
    Hoje vo fazer uma hunt simples no flash pra ver quao bom(ou ruim) é
    E falaram que ele é anti bot, se for assim, nao ligo de jogar nele, se isso 'matasse' todos os bots
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Muita complicação pra arrumar coisas simples. Por exemplo, porque listar TODAS as magias quando eu estou logado em um ED? E porque mostrar todas as magias quando eu estou logado no meu EK? Seria facilmente resolvido.
    Essa parte achei pessima tbm, deveria ter so as magias pra certas vocçs(ou seja a vocç que vc esta usando no momento), ou ate msm SOMENTE as magias que eu tenho...

Mas aquilo tbm é meio frescura, da pra vc, em vez de escolher a magia, simplesmente escolher a opçao de texto de deixar o nome da magia, fica mais facil, mas menos bonito(que nao afeta em nada)
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, gostei do flashy
    Estou rodando ele no crome...

Mas, uma coisa que eu não gostei e que estou sentido falta, e a antigo "Skill Bar", cara, podia ter essa opção tambe, e mto ruim ver apenas uma barra de progresso...

Mais tirando isso, ta perfect

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem