Meu teclado numerico não ta funfando aki
Tentei no Chrome e no Mozilla e nada
É só eu que to zicado assim?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu teclado numerico não ta funfando aki
Tentei no Chrome e no Mozilla e nada
É só eu que to zicado assim?
"Quanto mais eu rezo mais problema aparece..."
Espero que você não estude em uma escola particular, porque quem estará perdendo dinheiro e seu pai... vai aprender a escrever seu analfabeto
@Topic:
MEU PC É UMA CARROÇA...
...e rodo PERFEITAMENTE, ele mau atende a maioria dos requisitos básicos, e mesmo assim a fluidez do movimento esta muito melhor do que no cliente C++, não só aqui na minha maquina, mas na de outros parceiros aqui da repartição que jogam também, e olha que tem uns com um pc muito pior que o meu
Parem de reclamar bando de fresco
Última edição por Vash Redfire; 09-06-2011 às 21:50.

Alguem me ajuda ?
eu não consigo nem entra.não mostra esse botão azul pra entrar no tibia beta,fica um preto/marrom/amarelo e tento clicar e não vai.
que que eu faço ? ;S
Última edição por Ezequie; 09-06-2011 às 22:02. Razão: COMO APAGA ???? AGORA QUE VI QUE FIZ DUAS POSTAGENS SEGUIDAS... NÃO PRECISA DAR ALERTA PLS
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Usando o Mozilla, simplesmente eu não consigo abrir minha bp. Alguém sabe o que eu posso fazer pra arrumar isso? :S
Edit: Desconsiderem. Fiquei com vergonha agora haha'. Tinha selecionado pra as bps abrirem no outro lado e não tava vendo :3
Última edição por Jenick; 09-06-2011 às 22:15.

Já que voces estão tendo bastante tempo para criar esses "lixos", por que vocês não pensam e melhorar o tão sonhado "GRAFICO" do jogo hein?
Eu ja estou cansado de ser zuado pelos meus amigos e eu até penso que eles tem razão, pois além de me fazerem perder tempo testando esse cliente, os kras riram de min mais ainda.
SE VOCES QUEREM MESMO AJUDAR OS PLAYERS DO TIBIA, ENTÃO PROCUREM MELHORAR ESSES GRAFICOS PELO AMOR DE DEUS, ATE O RAGNAROK HUMILHA VOCES, O TIBIA É O PRIMEIRO JOGO QUE NÂO TEM SOM, O TIBIA É O PRIMEIRO JOGO ONDE VEJO CAVALEIRO E FEITICEIRO COM MESMAS ROUPAS, FAÇA TESTE UM DIA: MANDE DOIS NICK EQUIPAR UMA WAND E O OUTRO UMA ESPADA E FAÇAM TORCAR DE LUGAR, E TENTEM ADIVINHAR QUAL ESTA EQUIPADO COM QUAL, JA SEI A RESPOSTA, NÃO DÁ PRA SABER NÉ? POR QUE SERA??
Eu so vo dizer uma coisa, o tibia ta cada vez mais fail, chego nos Dps das cidades e vejo cada vez menos gente, eu não vo mais falar nada, vocês ja entendaram o que quero dizer:![]()

Testei por alguns minutos e gostei, só achei meio complicado as funções das hotkeis, não consigo jogar com os comandos classicos, como faço.
Fazia tempo que não entrava no Tibia, entrei só pra ver esse client Flash, e digo, ainda bem que parei de jogar faz tempo. Isso não é Tibia, não o jogo que comecei a jogar 6 anos atrás.
E outra coisa: PêQuêPê, porque Tibia está usando 839MB de RAM?????? É um absurdo um jogo com esses gráficos usar tudo isso. Não falta RAM pra mim, meu PC tem 4GB, só acho que é extremamente exagerado usar tudo isso.
Aqui no note rodou suave, sempre 60fps. Core i3-2310M, GT 540M, 4GB RAM.
Só não consegui mudar a resolução da tela, fica pequena e quadrada.
Eu axei um otimo trabalho feito pela cipsoft, em ves das pessoas ficarem xorando por ai atoa, deem opnioes otimas, ninguem quer saber quem pode mais ou quem pode menos, afinal, o flash esta em beta, que naum quer dizer que o otro tradicional acabe assim de uma hora pa otra..
eu adorei o flash, akelas hotkeys ficaram files para os sorcerer, bem mais rapido na hora das magias e potions e tals..so axei que a tela fico bem pequena, fiz uns ajustes mais msmo assim a tela fico um pokito pekena do tradicional..fora issso fico show de bola...
aki comigo eu naum tive problemas..