São dimensões!!!
Se fossem mundos acredito eu que nao seria tudo igual! jajajaja...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
São dimensões!!!
Se fossem mundos acredito eu que nao seria tudo igual! jajajaja...
dejà Vú!
http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy
18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
-----------------------------------------------------
gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Ah, na sinceridade Edu e Ander?
Vocês não pegaram a ideia do Andrew.
Esquece o termo servidor de um jogo. Pense no RPG em si.
Dentro do "mundo" do jogo, temos um rei, cidades, natal, estações, etc.
Temos o dia e a noite, ou seja, o "mundo" dentro do jogo se comporta como um planeta.
O que ele quis dizer, que se fosse pra pensar - como o titulo do tópico diz - como seria um sistema planetário contendo esses "mundos".
Então, vou arrumar o titulo para os radicais do tópico. Ao invés de pensar, apenas imagine.
Eu peguei a ideia do Andrew MUITO BEM.
Acho que você não leu direito meu post. Eu peguei exatamente a ideia dele, de teorizar em cima das circunstâncias e tentar encontrar uma explicação lógica dentro do RPG. Acontece que isso simplesmente não é possível, já que é um elemento inserido no jogo sem nenhum planejamento para interagir na história.
É impossível PENSAR em um sistema planetário contendo esses mundos, já que esse sistema não encaixa nas explicações disponíveis. O que você tá tentando imaginar equivale a um objeto em 5 dimensões, que é impossível de ser compreendido por mentes humanas. Você tá indo pelo caminho errado. O correto aqui é pegar as teorias disponíveis e tentar encaixar tudo numa explicação mais plausível.
Agora não venha me dizer que eu não entendi, não mesmo.
A questao eh que agora esse universo nao faz sentido mas, eu estava pensando que a cip poderia implementar isso no futuro jah que teremos o flash. Existem poucos jogos que tem um clima, estacoes do ano bem definidas e um sistema solar. O flight simulator da microsoft eh um dos poucos que eu conheco que tem esse recurso. O tibia tem sua belesa mas aos poucos esta sendo ultrapassado pelos novos jogos. Imagina se eles implementarem um sistema solar imaginario ao estilo deles seria incrivel.
Já parou pra pensar que os 77 mundos tem as mesmas cidades, os mesmos reis e rainhas, os mesmos npcs?