Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: Já pararam pra pensar que...

Registro
    02-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claudia,senta lá
    O jogo não precisa ter sistema solar.OMG

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Que planetas? Que dimensões?
    Cara, quanta viagem...
    E não são 77 mundos, são 77 servidores. A nomenclatura foi adotada como "mundo" pelos próprios jogadores que usam a referência errôneamente, e então a cipsoft resolveu adotar este termo, para manter um padrão perante a comunidade.
    Tuas idéias fogem do RPG do jogo, acho que tu poderia utilizar melhor teu tempo ocioso, pensando em coisas mais produtivas.
    Com certeza responder para algo que você considera inútil é UMA ÓTIMA MANEIRA DE APROVEITAR O TEMPO OCIOSO. O próprio tibia adotou a nomenclatura mundo ou seja são 77 game worlds. Esse mundo tem dia e noite, estações (pelo menos primavera quando acontece as invasões). Se tem dia e noite o mundo gira e se tem sol no caso 2 então você tem um sistema planetário no caso de um único mundo se considerar 77 dimensões diferentes. Dentro do próprio tibia há referências a astrologia em edron. Então a questão de fazer um sistema solar não é algo inútil e sim visto no jogo. Se a CIP configurasse sistemas de estações do ano e adotasse um sistema solar seria um dos primeiros jogos a terem esse incrível mundo dinâmico. Não foi nada inútil pelo menos pra mim a implementação de um sistema solar imaginário com estações definidas, dias e noites pode ser uma revolução nos jogos imagine as possibilidades que isso poderia trazer para um RPG? São inúmeras.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHSUAHSUHAUSH, pensamento mt complexo para mim :/
    "Tornar o simples em complicado é fácil, tornar o complicado em simples é criatividade"

Registro
    06-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que seja algo mais proximo de Dimensão Paralela. E é tudo igual, pq em uma dimensão paralela, o mundo em si é igual, o que difere e a personalidade dos habitantes, e você pode estar morto lá e vivo aqui. A situação do mundo se diferente, mas termos climaticos, estações e etc, é tudo igual.

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Dimenssões paralelas etcs, não importa :o...

Publicidade:

Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    São dimensões paralelas, não mundos.
    ²
    Última edição por Dani; 16-06-2011 às 12:04. Razão: Usuário alertado por flood. =)
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Com certeza responder para algo que você considera inútil é UMA ÓTIMA MANEIRA DE APROVEITAR O TEMPO OCIOSO. O próprio tibia adotou a nomenclatura mundo ou seja são 77 game worlds. Esse mundo tem dia e noite, estações (pelo menos primavera quando acontece as invasões). Se tem dia e noite o mundo gira e se tem sol no caso 2 então você tem um sistema planetário no caso de um único mundo se considerar 77 dimensões diferentes. Dentro do próprio tibia há referências a astrologia em edron. Então a questão de fazer um sistema solar não é algo inútil e sim visto no jogo. Se a CIP configurasse sistemas de estações do ano e adotasse um sistema solar seria um dos primeiros jogos a terem esse incrível mundo dinâmico. Não foi nada inútil pelo menos pra mim a implementação de um sistema solar imaginário com estações definidas, dias e noites pode ser uma revolução nos jogos imagine as possibilidades que isso poderia trazer para um RPG? São inúmeras.
    PWN3D =0)

É uma discussão incrível, realmente. Confesso que nunca tinha pensado nisso, e se for parar p/ olhar, em edron realmente existem claras evidências de astronomia dentro do jogo.

Mas acredito que não exista forma p/ explicar o que ocorre neste caso. Mas que é curioso, isso é!

PS: Essa discussão me está lembrando a época de Lost '-'
    Última edição por Scotish Druid; 08-06-2011 às 19:15.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, essa idéia foi mirabolante, jamais tinha visto coisa igual...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fica exatamente claro se são dimensões paralelas ou planetas separados. Note que "mundo" não é sinônimo de "planeta", então não dá pra assumir nenhuma das duas coisas.

Com certeza, o conceito "game world" foi concebido inicialmente para ser representado como duas dimensões, um planeta orbitando ao redor de dois sóis (mas não há nenhuma referência aos demais planetas do sistema).

Talvez sejam diversos sistemas solares gêmeos, distantes um do outro. O foguete seria utilizado para chegar a esse outro sol, mas ainda assim é um pouco absurdo pensar nessa hipotese, já que a magia deveria substituir a tecnologia nesse ponto.

Prefiro pensar como um game mesmo, no sentido de mídia de entretenimento. Se fosse um filme, eu absolutamente consideraria a situação como furo de roteiro.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um argumento interessante e válido, mas não se esqueça: é apenas um jogo. Dependendo da circunstância, faz-se necessário vista grossa.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Cachorro Louco
    Por Wu Cheng no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2009, 16:55
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. Vamos criar uma guilda?
    Por Heenett no fórum Suporte Geral
    Respostas: 92
    Último Post: 17-08-2007, 21:16

Permissões de Postagem