Claudia,senta lá
O jogo não precisa ter sistema solar.OMG
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Claudia,senta lá
O jogo não precisa ter sistema solar.OMG
Com certeza responder para algo que você considera inútil é UMA ÓTIMA MANEIRA DE APROVEITAR O TEMPO OCIOSO. O próprio tibia adotou a nomenclatura mundo ou seja são 77 game worlds. Esse mundo tem dia e noite, estações (pelo menos primavera quando acontece as invasões). Se tem dia e noite o mundo gira e se tem sol no caso 2 então você tem um sistema planetário no caso de um único mundo se considerar 77 dimensões diferentes. Dentro do próprio tibia há referências a astrologia em edron. Então a questão de fazer um sistema solar não é algo inútil e sim visto no jogo. Se a CIP configurasse sistemas de estações do ano e adotasse um sistema solar seria um dos primeiros jogos a terem esse incrível mundo dinâmico. Não foi nada inútil pelo menos pra mim a implementação de um sistema solar imaginário com estações definidas, dias e noites pode ser uma revolução nos jogos imagine as possibilidades que isso poderia trazer para um RPG? São inúmeras.
UAHSUAHSUHAUSH, pensamento mt complexo para mim :/
"Tornar o simples em complicado é fácil, tornar o complicado em simples é criatividade"
Creio que seja algo mais proximo de Dimensão Paralela. E é tudo igual, pq em uma dimensão paralela, o mundo em si é igual, o que difere e a personalidade dos habitantes, e você pode estar morto lá e vivo aqui. A situação do mundo se diferente, mas termos climaticos, estações e etc, é tudo igual.
Lol...
Dimenssões paralelas etcs, não importa :o...
Jesus Te Ama
Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei![]()
PWN3D =0)
É uma discussão incrível, realmente. Confesso que nunca tinha pensado nisso, e se for parar p/ olhar, em edron realmente existem claras evidências de astronomia dentro do jogo.
Mas acredito que não exista forma p/ explicar o que ocorre neste caso. Mas que é curioso, isso é!
PS: Essa discussão me está lembrando a época de Lost '-'
Última edição por Scotish Druid; 08-06-2011 às 19:15.
Meu deus, essa idéia foi mirabolante, jamais tinha visto coisa igual...
Não fica exatamente claro se são dimensões paralelas ou planetas separados. Note que "mundo" não é sinônimo de "planeta", então não dá pra assumir nenhuma das duas coisas.
Com certeza, o conceito "game world" foi concebido inicialmente para ser representado como duas dimensões, um planeta orbitando ao redor de dois sóis (mas não há nenhuma referência aos demais planetas do sistema).
Talvez sejam diversos sistemas solares gêmeos, distantes um do outro. O foguete seria utilizado para chegar a esse outro sol, mas ainda assim é um pouco absurdo pensar nessa hipotese, já que a magia deveria substituir a tecnologia nesse ponto.
Prefiro pensar como um game mesmo, no sentido de mídia de entretenimento. Se fosse um filme, eu absolutamente consideraria a situação como furo de roteiro.
É um argumento interessante e válido, mas não se esqueça: é apenas um jogo. Dependendo da circunstância, faz-se necessário vista grossa.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]