ae, gostaria de um tutorial, ou um link para algum que já tenha aqui no forum, de como caça em Farmine.. a partir de qual lvl.. precisa de alguma quest pra chegar? qual... isso ae, valew!
Opa, tutorial eh meio dificl de fazer, mas vou te dar algumas dicas...
eu caço nesse respawn, com meu paladin, desde o lvl 68~ e agora estou lv 75, só caçando aí.. (upei isso em poucos dias)
bem, te recomendo lvl 65~ skill 80~85, que é oque eu tenho..
olha, a parte mais dificil do respawn, (na minha opinião) são os dois primeiros andares.. pois nao tem como correr dos mutated rats, e eles sao essenciais para fazer a Task, e para pegar o respawn full... no -3, ao descer, vai vim 2 ou 3 mutated rats, se você quiser, pode matar eles parado.. ou matar correndo ao redor das 3 cadeiras que há para cima, (nao recomendo as de baixo, pois pode vir o mutated Bat, e junto com os rats, combar muito...)
após matar esses 3 rats, vá para baixo, lure 1 bat, e mate correndo ao redor das cadeiras.. depois o outro, volte, e vá por cima matar os tigers do mesmo jeito...
no -4, vai vir 2 ou 3 mutated tigers.. e nao há outra opção a nao ser ficar parado.. ou correndo em circulos..
lure e mate todos que estão em cima.. e depois vá >> matar o undead gladiator.. bem, meu respawn acaba aqui, já que nao desco no -5, pois na minha opinião seria muito waste e perigo de morte..
volte tudo e repita!
exp/hr: 100~120k/hr com bonus.. 60~80k/hr sem bonus..
loot: dá MUITO dinheiro! leve várias bps para loot, os tigers dropam Life ring, que uso durante a hunt mesmo, vários Glorious Axe, Angelix Axe.. leve tudo na cap mesmo, já que nao tem como levar bag loot para o dp.
eu vou caçar com 35 enchanted spears, 80 SMP e 50 SHP(por precaução)
caço usando smp, exori san em alguns... e healando com utura e exura san.
junto com a Esmeralda, da Task, já lucrei MUITO aí.. mais de 100k em 5 dias~
problema mesmo é conseguir respawn
ficou meio expenso, mas é isso ae..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

\,,/