Postado originalmente por
Sete
Eu nem dei reputação pro cara

Eu sei

mas deu a (infeliz) ideia...

Rocky
Mas como vai dar pra saber se o cara tá zoando ou não? Eu acabei de dar uma reputação pro eliel e justifiquei. Não tem como dizer que eu to zoando.
Não tem problema algum, afinal, você mesmo justificou. O Sete é que "deu mole" em incitar um tipo de abuso sobre o sistema.

Jose Cuervo
Eu sabia que algum moderador passaria por aqui e daria algum aviso sobre esse abuso, aeuhaueahuehu.
Eu dei reputação pro eliel mas dei uma excelente justificativa, então acho que tá de boa, ò.Ó
@Topic: Tópico bem organizado, eliel.
Aham... tu encheu uma bela de uma linguiça, isso sim!
@Cavaleiro Calmo: é um bom filme. Adoro uma escatologia. E quem aí viu/leu o "Deixados para Trás"?
@Topic: terminei de ler esse (excelente) estudo-análise sobre a batalha do vale de Megido (ou simplesmente Armagedom). Não é algo sensacionalista (nem infundado). Não tenta adivinhar datas (erro recorrente de algumas seitas que se dizem cristãs), mas se limita a estudar a Bíblia com uma profundidade maior sobre este (polêmico) assunto.
A única coisa que não entendi, Eliel, é o que te moveu a postar esse artigo aqui. Analogamente, seria como postar algum estudo de Dawkins em um fórum cristão... Não parece fazer sentido, entende? Mas posso compreender o seu desejo de enviar um tipo de "mensagem particular" a quem quiser ouvir.
Gostei demais do artigo e tenho certeza de que outros cristãos saberão apreciar o seu conteúdo.