Nunca acompanho nenhum LT mas dessa vez eu vo acompanha só pq vc escreve bem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nunca acompanho nenhum LT mas dessa vez eu vo acompanha só pq vc escreve bem.
Se Jogar em Luminera manda Mensagem Privada
Perdoem minha ignorância... mas o que significa "LT"??
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Nossa, se você continuar vai fazer muito sucesso aqui, to muito bom os textos. Só pede pra um moderador mover pra sessão de LTs, porque lá acredito que é a sessão adequada.
Dia após dia eu permanecia na Terra dos Fantasmas, com o único propósito de salvar
aquelas almas aprisionadas em corpos pútridos, algo que vinha com minha vocação: paladino
o guerreiro do bem, entretanto, eu via muitos indivíduos afetados pela "magia estranha"
que os deixava fora de suas mentes e eu não podia fazer nada além de rezar para os Deuses
para exterminar essa escória de uma vez.
Perdia o controle do tempo nas cavernas e quando estava a ponto de cair de cansaço e com
sangue de cadáver e veneno de escorpião por todo o corpo voltava para a querida Carlin
para descansar, tomar uma bebida quente e tocar minha corneta e alegrar meus brothers do depósito.
- Eu depois de uma extenuante ronda contra os animigos:
- Eu compondo uma bela canção e a reação do público:
Fato interessante que quando eu estava à passar pelo cemitério de Carlin, ouvi um
chamado de socorro com uma voz de donzela, prontamente voltei para ver o que havia ocorrido
ela me explicou que, foi para os Campos da Gloria, a norte de Carlin onde existem (ruivinhas
bem sexy) amazonas e usou uma runa de convencer para persuadir uma valquíria a lutar ao seu
lado, e decidiu por acaso a subir no telhado do cemitério para apreciar a vista e quando percebeu
a valquíria traiçoeira jogou as caixas que ela havia usado para subir, no rio. Fiquei tocado pela
história e decidi ir até o porto e trazer algumas caixas para a donzela. E uma outra história foi
que por acaso quando era recém chegado, achei um belo espelho jogado no chão do depósito, sem dúvidas
eu peguei pois além de guerreiro, sou vaidoso e me preocupo como todas (as gatas) as pessoas de Carlin
estão me vendo, e um dia me olhando no espelho, recebi uma nomeação reconhecida por todos, 'o vaidoso'.
Depois de pentelhar ficar algum tempo em Carlin, recebi uma proposta de um Mercador vindo de Thais, ele me mostrou um poderoso escudo dragão,
exibia uma gravura entalhada com a forma de um dragão e não me contive, fui ao banco recolhi todas minhas economias e comprei, fiquei satisfeito
com a aquisição e quis colocar em prova minha experiencia, me veio a visão daquele horrível réptil alado que ficava em sua toca no caminho para a Terra dos Fantasmas.
Ele já tinha me feito de mulherzinha derrotado anteriormente, e isso seria uma revanche. O réptil alado estava agitado com minha presença e logo quando eu entrei
em seu ninho de horror ele largou uma baforada de veneno e me atacou, e depois de algumas lançadas a criatura covarde fugiu para o final da câmara, só restando eu
aplicar o golpe final, dele consegui retirar uma carne de dragão, que era proveniente dele e mais nada, decidi que ele não poderia manter meu estilo de vida
e não os ataquei mais por hora. Com a auto-estima alta, queria algo que representasse minha vitória então, comprei do mesmo mercador uma peça encantadora, o Elmo da
Coroa. que era leve, confortável e mais bonito que o estranho, elmo estranho.
- Eu enfrentando o poderoso réptil:
AVISO: Se você for beber ou enfrentar um wyvern corre o risco de lurar um dragon achando que é pegavél e teus amigos vão te zoar. fique esperto.
Última edição por The Poet; 22-11-2013 às 15:50.
nossa muito bom esse tópico mano ! hahaahahahahaha parabéns
continue, to ancioso já pra ve os próximos posts![]()
"os ventos que as vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar"
[userbar]11/0066FF/FFFFFF/0/jorje.png[/userbar]
Tu escreve bem einh, tem futuro isso aki
Espero que movam o tpc pra vc, tomara que renda isso ai
Ancioso para os próximos posts![]()
Triple post.
Area errada
Triple post,evite,se vc for ban,não poderemos ver o resto da "historia"
Se Jogar em Luminera manda Mensagem Privada