Vale lembrar, galera, que eu (e outros também que comentam aqui) não estou me juntando ao grupo dos xingadores e "metendo o pau" no flash. Não, nada disso.
O que estou dizendo é que, do jeito que está agora, o flash não é nem alternativa ao client atual. Sei que a CipSoft não é uma empresa tosca, e vai aprimorar o flash até seu lançamento. Então, ficar descendo a lenha também não é legal, né... — igual tem uns que chegam e falam que quando passa perto do castelo de Thais/castelo de Edron/Orc Fortress/Draken Tower/Muralha da China/Estátua da Liberdade/Vila do Chaves dá muito lag e o jogo "trava tudo". Até hoje não se tem provas desse tal "travar tudo" quando passa perto de seja lá onde, e tudo indica que seja problemas no computador da pessoa. Mas não é disso que falo quando digo que me desapontei.
O que me desapontou foi a pouca melhoria desde o closed beta, para o open beta. Melhorou bastante? Sem dúvidas, principalmente para aqueles que sofriam do tal "lag monstruoso" que diziam no closed — eu particularmente nunca senti, mas muitos reclamaram. Porém, o consumo de memória continua absurdamente alto pro game, e o desempenho ainda deixa a desejar bastante...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação