Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 157

Tópico: [Ticker] Flashy: Fim do Open Beta

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha única questão é: PORQUE DIABOS OS CARAS VÃO DEIXAR O JOGO MAIS PESADO E MAIS DIFICIL DE RODAR EM COMPUTADORES QUE NÃO TEM UMA PERFORMANCE MUITO BOA SE NEM AO MENOS OS GRAFICOS MESMO DO JOGO ELES MELHORARAM? PRA QUE FICAR JOGANDO EM FLASH SE TODO MUNDO SABE QUE É MAIS PESADO E QUANTO MAIS TEMPO ABERTO MAIS PESADO FICA?

PORQUEEEEEEEE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    00:26 Druida Xexelento [201]: tu tem algum soil vei?
    00:26 Maico Muleks [221]: nem tenho
    00:26 Maico Muleks [221]: eu tinha
    00:26 Maico Muleks [221]: mas te dei o soil te dei o mar
    00:26 Maico Muleks [221]: pra ganhar seu coraçao
    ----------------------------------------------------
    13:56 Wopi Knightor [41]: fazendo oq?
    13:56 Kuyt [181]: indo caça soul
    13:56 Kuyt [181]: =p
    13:57 Wopi Knightor [41]: soulzinho?

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Niusin Ver Post
    Os que gostam do update raramente postam e os que não gostam choram nos fórums. Concordam?
    fato

@
    Não vi nenhum problema no flash, a tela talvez tenha diminuido, mas foi muito pouco e isso é tão grave assim?Não senti nenhum lag quase quando tava testando e os que reclamam de lag sao os que tem pc de 10 anos atras que não tem o direito de querer muito msm. Tem mais hotkeys, ta mais "bonito" e tem novas funções como o filtro na battle list, pra mim vai ficar muito melhor que o atual
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    O próximo passo é lançar?
    Achei que o próximo passo seria deletar essa merda e recomeçar do zero.

faço minha as suas palavras .

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem necessidade esse flash !
    a CipSoft poderia estar fazendo áreas novas, quests, criaturas ...
    e ta perdendo tempo com esse lixo ?
    é FATO que a grande maioria reprovou o flash .

agora eu queria saber uma coisa, e quando der aqueles erros típicos do navegador " ooops, o firefox travou e precisa ser reiniciado " ooou algum outro erro qualqer que seja, que indepedente do navegador todos eles uma hora ou outra acontece issu ... aê simplismente morre e pronto ?

como se já não bastasse ter que torcer pra net não cair, pra não dar kick ou algo parecido agora temos que torcer pro navegador não dá problema tbm ?

se realmente implantarem esse flash client eu largo o tibia, compro um playstation 1 e vou jogar bomber man
    capaz de ser mais difícil, porqê o tibia ta cada vez mais ridiculo !

TUDO agora vai ser no automático ? até mudar de arma ? KKKK
    melhor liberar logo bot pra todo mundo usar ... porqê basicamente você vai ser uma espécie de robô ... só precisa controlar o buneco que o tibia mata pra você "automanticamente" digamos assim -.-

definição do flash em 1 palavra : R-I-D-Í-C-U-L-O .

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para o Flash ter sucesso ele deveria ser mais leve que o Cliente normal.

O público do Tibia compõe-se em grande parte de pessoas com computadores fracos.
    Se for para fazer algo mais pesado, é melhor jogar jogos melhores trabalhados como WOW ou Ragnarok que Tibia, por exemplo.

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milwaukee Ver Post
    eu vi basante gente reclamando, e outros dizendo que os que reclamaram antes, não conseguem mais jogar sem os recursos novos (por exemplo as hot keys)

antes de ter hotkeys, o tibia era mais difícil, e era difícil pegar até level 50, 100 era uma glória!

hoje em dia, qualquer otário pega level 100, graças as facilidades que o jogo inventou... se você gosta disso... beleza
    eu parei de jogar por esse motivo.. tudo é fácil!
    basta comprar potions ou runes e enfiar o dedo na hotkey de cura ou que usa poção ou qualquer p**** dessas!

óbvio que eu usei as hotkeys (e obviamente eu critiquei elas antes), se eu não tivesse usado, teria ficado pra trás... até me acostumar (não significa que eu goste, simplesmente antes era melhor, e ponto.)

agora vai ser mai fácil ainda! tem hotkey pra tudo, mudar itens com atalho, tudo ficando fácil... perdeu a graça, simples...

eu gostava de rushar level... mas quando valia algo... agora não vale nada...

é fácil upar, os preços são baixos...
    e se você acha graça em upar lvl 300... você não tem nada de bom pra fazer na vida... simples
    qual diferença de um lvl 250 pra um 300?? ou do 300 pro 400??
    nenhuma.. e não tente me dizer que o ataque é mais forte... ou tem mais life e mana... ou dinheiro...

a graça do jogo se perdeu...
    Ah cara, não é bem por aí não. Precisamos desmistificar essa ideia que alguns que tem "antes das hotkeys tudo era perfeito", "old times não tinha mácula alguma", etc.

A maioria imagina assim: que antigamente, todas as batalhas eram divertidas e só dependia de sua habilidade, que só chegava ao topo quem merecia, que todo mundo se dava bem e tudo eram flores, etc.

Não era bem assim não!

Quem realmente jogou naquela época, e não apenas alguns "OTs old times", sabe que não era bem assim. Eu joguei e posso dizer como era muita coisa que a galera hoje esquece e fantasia:

O PvP era perfeito? Quem fala isso nunca deve ter tido muitas batalhas PvP, ou só viu em vídeos, ou deu sorte de pegar pessoas honestas. Porque tinha uma coisa chamada aimbot, um programinha ilegal que funcionava igual as hotkeys de hoje. Enquanto você ficava tentando acertar a runa no cara e se curar ao mesmo tempo, ele simplesmente ligava o programinha e te tacava runas sem parar, e se curava fácil também.

Tinha uma época (por volta do 7.5) que eu me lembro bem; esse tipo de programa chegou no auge, e era usado por grande parte dos jogadores. Na prática mesmo, o jogador honesto não tinha batalhas divertidas, mas sofria com os jogadores que usavam programas ilegais e levavam vantagem.

O que a CipSoft fez foi dar a mesma condição pra todos, acabando assim com os aimbots. Estragou o PvP? Não. Quem tinha estragado o PvP foram os próprios jogadores, usando programas ilegais. O que a Cip fez deu aos jogadores honestos a possibilidade de competir. Até hoje quem estraga o jogo são os próprios jogadores.

E os HL? Tudo bem, não tinha tanto botter, mas tinha sharer. E como tinha! Alguns chars eram divididos por mais de 10 pessoas, sem exagero. E chegavam lá no topo rapidinho.

Sem falar em coisas menores mas igualmente irritantes, como o luring. Quem gostava de morrer pra GS lurada? Alguém realmente gostava disso? Claro que não. O anti-luring foi ótimo, e quem não gosta é porque ou era lurer e gostava de matar os outros, ou era fraco na época e agora que ficou forte queria de lurar nos outros. Porque de morrer ninguém gostava, isso te garanto. Alguém aí já foi simplesmente sair pra caçar ou viajar, encontrou uma GS no caminho, morreu e disse: "ai que orgulho, agora sim estou feliz no jogo, que maravilha!". Duvidooo

Então, galera, pensemos melhor antes de ficar falando aos quatro ventos que nos old times tudo era perfeito. Também tínhamos nossos problemas, assim como hoje.

Citação Postado originalmente por MageJunkie Ver Post
    Ótimo, quem reclama de alguma cosia é quem tem pc da xuxa, testei em 2 notebook da Dell. Um i5 com 8gb e um i3 com 2gb.. windows seven ultimate e no firefox... internet de 15mb

Não tive problema algum durante o uso, só um bug. PM não fechava e acho q mais nenhum..

Estava em edron lotado de gente com spam de magias e o meu fps minimo foi de 51..

tava suave suave.. só deu um pqno lag quando cheguei mas depois desapareceu...

Firefox usando 530mb
    Plugin Container 350mb

- - - -Tibia 880mb

Uso de Cpu 31% nas duas maquinas...

Rodou perfeitamente.. isso que estava no skype em conferencia (sendo hoster), com msn aberto, wmp com som e umas abas do f.f tbm..

O 'povinho' tem que comprar um pc decente pra jogar ... antes de testar deveriam usar um pc decente e uma conexão boa...

Anyway.. me abstenho quando vejo esse tipo de comentário.. quem pode .. pode ...

@edit

LII, GTH, WoW Usam Menos Memória Aqui Que O Tibia. Essa É Minha Única Reclamação.. Consumo Muito Alto De Memória E Se Tratando De Flash Com O Tempo O Consumo Será Maior, Ainda Mais Para Pessoas Como Eu Que Gostam De Hunts 6hrs+
    Mesmo com seu computador "bonzão", você fez um teste singelo demais. Abrir MSN, Skype, Firefox com umas abas e uma musiquinha? Tá achando que é muito ainda. Cara, isso é quase igual abrir o flash sozinho. Lógico que
    via rodar bem. O mais pesadinho daí é o Skype, e nem é tanto. Sem contar o Firefox, claro.

Eu tinha o Opera com mais de 20 abas (ainda estou com ele assim), Tibia aberto no old client. MSN nem conta, sempre está aberto. Te garanto que meu PC não é da xuxa e o desempenho foi horrível comparado ao old client.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to adorando os idiotas que estão comentando que vão parar de jogar, pois pra mim, vai ser ótimo, vou ter muito mais respawn pra caçar...
    LARGA A MÃO DE FRESCURA SEU BANDO DE EMO!!!!
    QUANDO KNIGHT PAROU DE UH, TODO MUNDO FALOU QUE IA PARAR DE JOGAR.
    O QUE ACONTECEU?
    Ninguém parou...
    KINA VAI HITAR MAIS, MAGE VAI HITAR MENOS!!!
    Oh meu Deus, vou parar de jogar, meu mage vai ficar um lixo...
    O que aconteceu?
    Ninguém parou, isso tudo é frescura na bunda de vocês, vocês estão reclamando de uma porrada de vantagens meu, para com isso.
    Você ta me perguntando, QUE VANTAGENS HUGAR?
    Eu falo uma bem básica, você sai da tua casa e vai pra uma lan por exemplo que não tem tibia.
    Baixar programa pra que?
    120 hotkeys pra vc fazer o que bem entender.
    O uso do mause pra equipar um item no teu char sem de ficar arrastando ele.
    Barra de cooldown ativa na tua frente.
    Uso do mause pra uma magia que você não lembra como configurou.
    Meu...
    PARA DE FRESCURA!!!!
    Não quer jogar, não joga, vai lá no Ragnarok (sei lá como escreve essa bosta) matar bolinha cor de rosa e mamãe orc.
    E pra vc que vai me responder: EU VOU MESMO JOGO O QUE EU QUISER!
    Vai com Deus, você não é bem vindo aqui seu RECLAMÃO!!!

Registro
    20-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TNC, NAO AGUENTO MAIS VE LV 20 DIZENDO QUE VAI PARAR DE JOGAR ESSES FDP NEM COMEÇARAMA JOGAR, SAO TUDO UNS CAMBA DE VICIADOS JAMAIS VAO PARAR SO PQ VAI VIRAR FLASH FATO!!!!!!!!!!!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos que falaram acima que vão parar de jogar, certamente continuarão. Já conhecemos esse papo.

Quem realmente vai parar é quem joga, por exemplo, em um 486 DX4 ou um Pentium 100, por absoluta falta de condições técnicas.

[ ]'s

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugar Caron Ver Post
    Eu to adorando os idiotas que estão comentando que vão parar de jogar, pois pra mim, vai ser ótimo, vou ter muito mais respawn pra caçar...
    LARGA A MÃO DE FRESCURA SEU BANDO DE EMO!!!!
    QUANDO KNIGHT PAROU DE UH, TODO MUNDO FALOU QUE IA PARAR DE JOGAR.
    O QUE ACONTECEU?
    Ninguém parou...
    KINA VAI HITAR MAIS, MAGE VAI HITAR MENOS!!!
    Oh meu Deus, vou parar de jogar, meu mage vai ficar um lixo...
    O que aconteceu?
    Ninguém parou, isso tudo é frescura na bunda de vocês, vocês estão reclamando de uma porrada de vantagens meu, para com isso.
    Você ta me perguntando, QUE VANTAGENS HUGAR?
    Eu falo uma bem básica, você sai da tua casa e vai pra uma lan por exemplo que não tem tibia.
    Baixar programa pra que?
    120 hotkeys pra vc fazer o que bem entender.
    O uso do mause pra equipar um item no teu char sem de ficar arrastando ele.
    Barra de cooldown ativa na tua frente.
    Uso do mause pra uma magia que você não lembra como configurou.
    Meu...
    PARA DE FRESCURA!!!!
    Não quer jogar, não joga, vai lá no Ragnarok (sei lá como escreve essa bosta) matar bolinha cor de rosa e mamãe orc.
    E pra vc que vai me responder: EU VOU MESMO JOGO O QUE EU QUISER!
    Vai com Deus, você não é bem vindo aqui seu RECLAMÃO!!!
    Cara, eu concordo totalmente com você que esses caras que só sabem reclamar e xingar são irritantes e chatos pra caramba. Mas ficar falando também que é as mil maravilhas, pode ser tão chato quanto!

Tudo bem, é bom jogar de qualquer computador, só entrando na página da internet. Mas, convenhamos, o client tem 24mb. Qualquer lan house tem internet de pelo menos 1MB. Dá pra baixar em um instante.

Só vai ajudar mesmo alguém que quer jogar Tibia num lugar onde não pode instalar, ou só quer dar uma jogadinha, mas nem esses vão ser tão beneficiados, pois os computadores terão que ser um tantinho potentes...

Como eu e outros já dissemos, pra ser uma ALTERNATIVA (e não obrigatoriedade) o flash teria que ser ainda mais leve e simplificado do que o C++.

O flashy tem vantagens, tudo bem. Mas é instável, cara. Enrosca, trava, fica lento as vezes, é pesado pra caramba. E quanto mais tempo fica aberto, mais vai pesando. Imagina jogar por umas 6h ou mais no flashy...

Sem falar no crash de navegador, que já aconteceu comigo enquanto jogava pelo flashy. Dá pra confiar num negócio desse?

Está indo num caminho que vai se tornar um jogos daqueles que você tem que ficar jogando ele, e só ele, porque se abrir algo pesado junto, trava e dá lag.

Deixo uma pergunta para todos os colegas do fórum: quando sair o flashy, você realmente vai ter coragem de logar seu char que você tá jogando a sério e ir caçar pelo flashy?

Só pra saber

Publicidade:

Última edição por Sero; 02-06-2011 às 09:52.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Flash Client] Fim do Closed Beta
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 10-04-2011, 08:28
  2. [Ticker] Ataques DDoS neste fim de semana
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 26-03-2010, 20:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-02-2010, 20:49
  4. Você acredita que o fim do mundo será em 2012?
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 26-11-2009, 18:54

Permissões de Postagem