olha li só a primeira página d posts, pq deu pra ver q os caras falam sem ao menos terem tentado entender o cliente, tipo o basicão da pra fazer sozinho sem nenhuma ajuda, configurar hk, colocar no botão que quiser é bem básico, tipo da pra colocar tudo em hk, achei muito bom isso, mas assim, no modo hud(c naum me engano), aquele q a barra d hp e mp fica em volta do personagem ta com bug na hora q c coloca um stealth ring no dedo, ele parece q vai sair correndo, fica lá no canto da tela, e naum da pra vê-lo direito, e oq eu achei mais difícil é o tempo de resposta do cliente, naum sei c pq era um servidor cheio, c tem a ver com o flash msm, mas o fato é, o tempo de vc aperta o botão e ele responder na tela é muito grande em relação ao cliente atual, estou falando isso pq usei o flash no msm pc q uso o cliente atual, a diferença é monstruosa, a resposta do cliente atual em relação ao flash é muito superior e isso é muito importante em situações extremas, tipo um bixo muito forte, uma anihi quest ond uma resposta demora é dead na certa, mas pra hunts normais e corriqueiras, o novo cliente bate d 10x0 no atual, muito bom, tudo facilitado, vc filtra a janela d batle, oq diga-se de passagem é muito bom!!
eu estou muito esperançoso com o novo cliente, tibia em novos temos e melhores, hushuashaush
hail tibia!!!!!