Curtir Curtir:  0
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 157

Tópico: [Ticker] Flashy: Fim do Open Beta

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale lembrar, galera, que eu (e outros também que comentam aqui) não estou me juntando ao grupo dos xingadores e "metendo o pau" no flash. Não, nada disso.

O que estou dizendo é que, do jeito que está agora, o flash não é nem alternativa ao client atual. Sei que a CipSoft não é uma empresa tosca, e vai aprimorar o flash até seu lançamento. Então, ficar descendo a lenha também não é legal, né... — igual tem uns que chegam e falam que quando passa perto do castelo de Thais/castelo de Edron/Orc Fortress/Draken Tower/Muralha da China/Estátua da Liberdade/Vila do Chaves dá muito lag e o jogo "trava tudo". Até hoje não se tem provas desse tal "travar tudo" quando passa perto de seja lá onde, e tudo indica que seja problemas no computador da pessoa. Mas não é disso que falo quando digo que me desapontei.

O que me desapontou foi a pouca melhoria desde o closed beta, para o open beta. Melhorou bastante? Sem dúvidas, principalmente para aqueles que sofriam do tal "lag monstruoso" que diziam no closed — eu particularmente nunca senti, mas muitos reclamaram. Porém, o consumo de memória continua absurdamente alto pro game, e o desempenho ainda deixa a desejar bastante...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi basante gente reclamando, e outros dizendo que os que reclamaram antes, não conseguem mais jogar sem os recursos novos (por exemplo as hot keys)

antes de ter hotkeys, o tibia era mais difícil, e era difícil pegar até level 50, 100 era uma glória!

hoje em dia, qualquer otário pega level 100, graças as facilidades que o jogo inventou... se você gosta disso... beleza
    eu parei de jogar por esse motivo.. tudo é fácil!
    basta comprar potions ou runes e enfiar o dedo na hotkey de cura ou que usa poção ou qualquer p**** dessas!

óbvio que eu usei as hotkeys (e obviamente eu critiquei elas antes), se eu não tivesse usado, teria ficado pra trás... até me acostumar (não significa que eu goste, simplesmente antes era melhor, e ponto.)

agora vai ser mai fácil ainda! tem hotkey pra tudo, mudar itens com atalho, tudo ficando fácil... perdeu a graça, simples...

eu gostava de rushar level... mas quando valia algo... agora não vale nada...

é fácil upar, os preços são baixos...
    e se você acha graça em upar lvl 300... você não tem nada de bom pra fazer na vida... simples
    qual diferença de um lvl 250 pra um 300?? ou do 300 pro 400??
    nenhuma.. e não tente me dizer que o ataque é mais forte... ou tem mais life e mana... ou dinheiro...

a graça do jogo se perdeu...

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ficar como esta,eu ainda digo,tibia vira pac man

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo, quem reclama de alguma cosia é quem tem pc da xuxa, testei em 2 notebook da Dell. Um i5 com 8gb e um i3 com 2gb.. windows seven ultimate e no firefox... internet de 15mb

Não tive problema algum durante o uso, só um bug. PM não fechava e acho q mais nenhum..

Estava em edron lotado de gente com spam de magias e o meu fps minimo foi de 51..

tava suave suave.. só deu um pqno lag quando cheguei mas depois desapareceu...

Firefox usando 530mb
    Plugin Container 350mb

- - - -Tibia 880mb

Uso de Cpu 31% nas duas maquinas...

Rodou perfeitamente.. isso que estava no skype em conferencia (sendo hoster), com msn aberto, wmp com som e umas abas do f.f tbm..

O 'povinho' tem que comprar um pc decente pra jogar ... antes de testar deveriam usar um pc decente e uma conexão boa...

Anyway.. me abstenho quando vejo esse tipo de comentário.. quem pode .. pode ...

@edit

LII, GTH, WoW Usam Menos Memória Aqui Que O Tibia. Essa É Minha Única Reclamação.. Consumo Muito Alto De Memória E Se Tratando De Flash Com O Tempo O Consumo Será Maior, Ainda Mais Para Pessoas Como Eu Que Gostam De Hunts 6hrs+
    Última edição por MageJunkie; 01-06-2011 às 23:40. Razão: adição de informação

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o browser der refresh morro na hora?

Publicidade:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Milwaukee, contraditório seu comentário. Vc faz uma observação reprovando quem rusha level 300 hj em dia mas vangloria que catava 100 na antiga.

É a mesma coisa. Antes upar até lvl 100 era demorado, hj em dia é demorado catar 300.

Números diferentes mas situações parecidas. Dá tudo na mesma.

#sixseaonsandamovie

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Carlos Ver Post
    Não diz uma coisa dessa brow a historia ta ai pra mostrar que quando a maioria era contra eles seguiram irredutiveis. XD
    Não existe nenhum dado concreto que uma maioria foi contra certas coisas que eles fizeram. Nem mesmo aquele protesto bobo sobre as mudanças no PvP tiveram efeito - e a suposta "maioria" dos jogadores ainda teve de tentar forçar os outros a participar do "protesto". E ficou bem claro que essa maioria era, na realidade, uma minoria de pessoas.

Um consenso no TibiaBR é de que sempre existe uma maioria contra as mudanças e mesmo assim a empresa vai lá e executa, como se não se importasse com os jogadores. Isso está errado... Pode até existir uma maioria brasileira contra determinadas mudanças, basta acompanhar o TibiaBR e seu fórum, mas é muito fácil perceber também que:

- Uma maioria brasileira não é necessariamente uma maioria de jogadores;
    - Alguns tópico do TibiaBR sobre as mudanças no jogo tem mais visitas e postagens que tópicos tratando do mesmo assunto no fórum oficial.

Então é para se parar e pensar: se todo mundo que reclamasse o fizesse no local certo e não só aqui no fórum, as coisa poderia ser diferentes e existiriam provas de que "uma maioria" é contra - mesmo que fosse uma maioria de usuários do fórum oficial. Ainda assim, existem mais de 300 mil jogadores (não mencionando contas por jogador) e jamais os 21~ mil usuários ativos desse fórum contariam como maioria em uma pesquisa de opinião.

E tem mais: até agora o jogo só cresceu e a empresa também. Isso já faz com que o argumento "a empresa é burra" seja inválido. Uma empresa "burra" e mal administrada não cresce, pelo contrário: vai à falência.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não existe nenhum dado concreto que uma maioria foi contra certas coisas que eles fizeram. Nem mesmo aquele protesto bobo sobre as mudanças no PvP tiveram efeito - e a suposta "maioria" dos jogadores ainda teve de tentar forçar os outros a participar do "protesto". E ficou bem claro que essa maioria era, na realidade, uma minoria de pessoas.

Um consenso no TibiaBR é de que sempre existe uma maioria contra as mudanças e mesmo assim a empresa vai lá e executa, como se não se importasse com os jogadores. Isso está errado... Pode até existir uma maioria brasileira contra determinadas mudanças, basta acompanhar o TibiaBR e seu fórum, mas é muito fácil perceber também que:

- Uma maioria brasileira não é necessariamente uma maioria de jogadores;
    - Alguns tópico do TibiaBR sobre as mudanças no jogo tem mais visitas e postagens que tópicos tratando do mesmo assunto no fórum oficial.

Então é para se parar e pensar: se todo mundo que reclamasse o fizesse no local certo e não só aqui no fórum, as coisa poderia ser diferentes e existiriam provas de que "uma maioria" é contra - mesmo que fosse uma maioria de usuários do fórum oficial. Ainda assim, existem mais de 300 mil jogadores (não mencionando contas por jogador) e jamais os 21~ mil usuários ativos desse fórum contariam como maioria em uma pesquisa de opinião.

E tem mais: até agora o jogo só cresceu e a empresa também. Isso já faz com que o argumento "a empresa é burra" seja inválido. Uma empresa "burra" e mal administrada não cresce, pelo contrário: vai à falência.

- Chazys
    Legal esse comentário, pena que poucos pensão assim...
    Tomara que o pessoal que estiver lendo, possa refletir um pouco nisso.

@Topic
    No final, tudo acaba em pizza...
    paoakapoakapaoakpaoak
    Última edição por Guky; 02-06-2011 às 01:32.
    "Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bobul Hear Ver Post
    Sinceramente... não entendo porque não gostaram do flash.
    A tela pequena pra mim foi o ÚNICO problema no meio de tantas vantagens.

Que vantagens? As duas unicas vantagens que eu vi foram as inumeras hotkeys e o fato de poder jogar sem baixar :x Tirando isso, ficou um lixo
    23:15 Rayderzitox [53]: te pika
    23:15 Rayderzitox [53]: ese culo?
    23:15 Matterer [23]: pika onde?
    23:15 Matterer [23]: kkk
    23:15 Rayderzitox [53]: .i.
    23:15 Matterer [23]: kkkkkkkkkkkkkkk

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Bru'no Ver Post
    Primeiramente pelo meu ponto de vista, eles deveriam ficar testando e testando o FlashClient, sem lançar a versão Beta, vai que da algum bug e gera mais uma confusão gigantesca .

A CipSoft pedirá desculpas pelo ocorrido.
    E viverão todos felizes para sempre!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Flash Client] Fim do Closed Beta
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 10-04-2011, 08:28
  2. [Ticker] Ataques DDoS neste fim de semana
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 26-03-2010, 20:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-02-2010, 20:49
  4. Você acredita que o fim do mundo será em 2012?
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 26-11-2009, 18:54

Permissões de Postagem