Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96

Tópico: Oque falta para um tibia melhor?

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post
    Existe o elf o neo o mage bot . mtu bot pra um tibia só.
    Minha opiniao tbm é acabar com os bots , fazer um upload diario ,a casa server save o tibia mudasse de versao não iria da tempo de fazer os bots novos
    Séria muito tenso uma atualização todo dia, acho isso quase impossível. A melhor solução seria a reimplantação de Game Masters. E teriam que ser remunerados e não players voluntários. Mas a verdade é que sem os bots a CipSoft pode até falir. Os botters, se você for pensar bem, têm até uma parcela de mérito pelo tibia estar funcionando. Quem sabe algum dia os players com vontade de jogar pra valer sejam suficientes para dar lucro pra Cip e eles possam finalmente acabar com os botters.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das piores coisas do Tibia(no brasil)que ninguém nunca cita é o tremendo delay em certos mundos e horários..Principalmente em server alemão, nos forçando a pagar proxy entre outras coisas.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah mais isso ai infelizmente é normal cara, eu jogo em server alemão e nao sinto lag nenhum.
    Agora fazer oque, antes de registrar voce sabia que o server era alemão ;\.

Só mais uma adicionada, TibiaCast sempre tem nego lá mostrnaod que ta de bot, porque cip nao olha isso e vai banir ?
    Tá na cara que a Cip não ta afim de os bots acabarem, porque eles já se implementaram no jogo, mecheram na economia, na vontade dos players de upar ;\

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir War, Bot, Humanidade, Bans desnecessário....

Bom gente, eu jogo tibia a mais de 7 anos... Voltei depois de um longo tempo parado. Não gostei de ver a quantidade pessoas usando bots! A Cip realmente tem que eliminar sem dó essa raça. Tbm não gostei do world transfer, tirou aquela sensação de começar do lvl 1... ser o primeiro a catar certos itens, as war de lvls baixo em começo de servidor, era dá ora . O sistema de war está uma porcaria, gostava do tempo em q war era sangrenta mesmo! Party em war? lol?! Outra coisa são os bans que ao meu ver está um tão rigoroso.... eu n digo nd q a cip seja rigorosa com bots, shares, xingamentos... mas pq a pessoa é ban só pq disse "vai a merda"? E já fica Final warn?!??! LOL??? E tbm as pessoas, nunca vi tanta falta de respeito e humanidade nas terras tibianas, como tenho visto ultimamente.

C ya.
    Última edição por Saydox; 01-06-2011 às 22:52.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saydox Ver Post
    Bom gente, eu jogo tibia a mais de 7 anos... Voltei depois de um longo tempo parado. Não gostei de ver a quantidade pessoas usando bots! A Cip realmente tem que eliminar sem dó essa raça. Tbm não gostei do world transfer, tirou aquela sensação de começar do lvl 1... ser o primeiro a catar certos itens, as war de lvls baixo em começo de servidor, era dá ora . O sistema de war está uma porcaria, gostava do tempo em q war era sangrenta mesmo! Party em war? lol?! Outra coisa são os bans que ao meu ver está um tão rigoroso.... eu n digo nd q a cip seja rigorosa com bots, shares, xingamentos... mas pq a pessoa é ban só pq disse "vai a merda"? E já fica Final warn?!??! LOL??? E tbm as pessoas, nunca vi tanta falta de respeito e humanidade nas terras tibianas, como tenho visto ultimamente.

C ya.
    Quando e banido por isto ,não toma FW ,se isso repeti 3 vezes em 1 ano ai sim toma FW.

Sim bot é uma praga.

Publicidade:

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mimpro tibia fikr bom, OU tem q tirar o sistema de report (por falas) OU legalizar os palavroes

pq isso de n poder xingar eh anti-humano, n ker q xingue? va a 1 ilha deserta.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver grande parte dos problemas do tibia seriam sanados se houvesse uma limitação de lvl(200 quem sabe? 300?).

Diminuiria a quantidade de sharers/botters porque estes saberiam que chegando ao lvl maximo perderiam qualquer vantagem em sharear/bottear e mesmo assim ainda teriam somente 1 char(sharers)...

Acho que as pessoas desfrutariam mais do jogo e não pensariam somente em up, up, up...

Obvio que para isso teriam que ser criados novos atrativos pra quem chegasse ao lvl máximo... areas/quests/montarias/outfits/tasks/npcs... exclusivas, quests bem boladas e muito difíceis, locais de caçada em grupo(exclusivamente em grupo)...
    Bom, sei lá, atrativos não faltariam...

E convenhamos, a GRANDE maioria dos players que chegam ao lvl 300 fazem/fizeram uso de algum meio ilícito...

Só pra relembrar: Minha opinião.

Registro
    05-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no tibia falta sexo, drogas e rock n' roll

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huroj(harmonia) Ver Post
    Ao meu ver grande parte dos problemas do tibia seriam sanados se houvesse uma limitação de lvl(200 quem sabe? 300?).

Diminuiria a quantidade de sharers/botters porque estes saberiam que chegando ao lvl maximo perderiam qualquer vantagem em sharear/bottear e mesmo assim ainda teriam somente 1 char(sharers)...

Acho que as pessoas desfrutariam mais do jogo e não pensariam somente em up, up, up...

Obvio que para isso teriam que ser criados novos atrativos pra quem chegasse ao lvl máximo... areas/quests/montarias/outfits/tasks/npcs... exclusivas, quests bem boladas e muito difíceis, locais de caçada em grupo(exclusivamente em grupo)...
    Bom, sei lá, atrativos não faltariam...

E convenhamos, a GRANDE maioria dos players que chegam ao lvl 300 fazem/fizeram uso de algum meio ilícito...

Só pra relembrar: Minha opinião.
    Creio que limite de level não ajudaria em nada ,a CIP so iria perder jogadores.
    O atrativo do tibia é isto ,não ter limite de level.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia pra mim continua sendo o melhor RPG que eu conheço e o único MMO que realmente me cativou, que não consigo largar.

Sem dúvidas, os tempos de antigamente foram de ouro. Mas não eram só rosas, como muitos por aí ficam dizendo. Por exemplo, muitos citam que o PvP era na habilidade, porque tinha que acertar a runa na pessoa. Só que teve uma época que tava infestado de aimbots, que SEMPRE acertavam em você enquanto você sofria pra acertar ele... quem jogava honestamente só se dava mal. A mudança das hotkeys que a CipSoft fez foi pra ajudar os jogadores honestos.

Mas tem algumas coisas hoje em dia que passaram do limite.

A CipSoft, quando foi balancear as vocações da última vez, deu uma exagerada em algumas coisas.

1 - Aumentaram muito o dano dos knights e paladins. Assim, os mages, que em compesação de ter pouca HP tinham ataques fortes, ficaram meio que "maltratados". Já vi knight dando exori gran mais forte que exevo gran mas flam. E com muito menos mana. Além de ser a "muralha" com um milhão de life, ainda agora quer bater feito mage.

2 - Não só os knights, mas paladins também querem bater igual mage. Um paladin bem treinado pode bater 200+ usando simples royal spears. Com assassin stars são simplesmente um apelo. Além de tudo, depois que as spears começaram a voltar na mão (mágica maneira da CipSoft, spears que flutuam de volta), os paladins começaram a caçar com spear+escudo. Já que podem treinar shielding tão bem quanto knights, assim ficam com defesa apelosamente alta, e ataque talvez até mais alto que os knights. Paladin hoje em dia não só taca SD, como bloca bicho, caça de perto... daqui a pouco, o que? Vai upar shielding melhor que knight, fishing mais rápido que todos, ML mais rápido que mage, ter o ataque mais poderoso...

3 - E os mages? Além de terem pouca vida e nenhuma defesa, a única coisa que tinham, alto poder de ataque, está sendo-lhes tirada e copiada por outras vocações.

Isso eu considero a pior coisa do momento.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14