Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96

Tópico: Oque falta para um tibia melhor?

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usar o argumento de que Tibia ficou mais fácil com a adição de hotkeys e ambient light pra mim é ridículo, so usa quem quer, se acha que Tibia vai ficar mais legal sem isso, apenas desative as opções. Tibia está ficando realmente chato por causa dos botters, mas são eles quem financiam o jogo, lag e kick faz tempo que eu não tenho, sinceramente Tibia está bom para mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo meu ponto de vista, tibia falta só uma coisa, voltar a ser como era, hoje a CipSoft quer competir com os jogos em 3D, ou algo parecido, então vai evoluindo o tibia e evoluindo...
    Mas com isso, o jogo vai ganhando novos players e tals, porque nem todo mundo quer ficar no gráfico velho, ruim, então nisso vai surgindo novos players e a CipSoft vai ganhando confiança e todos vão se adequando ao novo modo de se jogar, isso nunca irá mudar.
    Quem dera se eu fosse dono da CipSoft, voltaria tudo a versão 8.1, foi a melhor, não tem explicação não.

TibiaBr Twitter
    BoaCompra Tibia RadioTibia GameSlash

Precisando de alguma ajuda? Me mande uma PM, caso seja ao meu alcance te ajudarei!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bru'no Ver Post
    Pelo meu ponto de vista, tibia falta só uma coisa, voltar a ser como era, hoje a CipSoft quer competir com os jogos em 3D, ou algo parecido, então vai evoluindo o tibia e evoluindo...
    Mas com isso, o jogo vai ganhando novos players e tals, porque nem todo mundo quer ficar no gráfico velho, ruim, então nisso vai surgindo novos players e a CipSoft vai ganhando confiança e todos vão se adequando ao novo modo de se jogar, isso nunca irá mudar.
    Quem dera se eu fosse dono da CipSoft, voltaria tudo a versão 8.1, foi a melhor, não tem explicação não.
    Sem você saber ,você nos deu a resposta dessa incógnita.
    Os antigos jogadores cai na rotina do tibia e parão de jogar ,a Cip como um empresa pensando em lucro pensa nisto ,e querem novos jogadores.
    Saco?

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasskau Ver Post
    A primeira coisa é uma solução FINAL para o bot. Acabou o bot? Tibia volta a ser como antigamente, nem que seja com um terço dos players de hoje.

A outra coisa que falta, é menos players reclamando de mudanças que eles mesmos pediram... A cip muda pra agradar vocês e o que mais tem são tópicos contradizendo eles, e comentando o quanto o Tibia tá uma bosta...

Ta uma bosta porque existe algo chamado Tibia Bot NG.
    Existe o elf o neo o mage bot . mtu bot pra um tibia só.
    Minha opiniao tbm é acabar com os bots , fazer um upload diario ,a casa server save o tibia mudasse de versao não iria da tempo de fazer os bots novos

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preferia a época que tinha Sharer mas não tinha Botter.
    Seria possível ter bot no Client Flash? (não entendo dessas parada)
    Nego usava GG só pra ter Luz e pescar no máximo, hoje em dia o cara tem nem o trabalho de clicar na vara.

Publicidade:

\o/

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente knight era top pq quem sabia jogar realmente pegava uma bela exp, já hj em dia knight é top pq é botter.
    melhorar e muito essa ferramenta pra pegar botters, e deixar o client c++ pra quem quer jogar, creio q essas duas coisas ja vai melhorar muito o tibia

Registro
    24-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aumentar o número de GM's, com fiscalização maior em todos os mundos, isso ia ajudar MUITO.

=P

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por glauberbm Ver Post
    Aumentar o número de GM's, com fiscalização maior em todos os mundos, isso ia ajudar MUITO.

=P
    Atualmente não existem mais Gamemasters.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que apenas a mentalidade de um uma pessoa responsável.Que é o mínimo que deveria ter, mas que não têm em nenhum jogo.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bot, meu amigo, bot
    sempre que vou caçar estou alegre
    mas quando chega no respawn e da de cara com um bot level 130+
    ai ateh broxa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral