Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: The Ultimate Challenges: Barbarian Arena - Warlord Mode

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post The Ultimate Challenges: Barbarian Arena - Warlord Mode

Este é o tópico de discussão sobre a quest The Ultimate Challenges: Barbarian Arena - Warlord Mode.

Descrição da quest: Será que você conseguirá derrotar os senhores da guerra da arena de Svargrond?

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos > Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saberia me dizer qntas ghp's e mp's que um EK lvl 108 skill 90/90 de full set usaria pra completar arena warlord??

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente difícil precisar, pois quando eu fiz a arena, foi a muito tempo atrás... Não haviam novas magias, etc...

Na época eu acho que carreguei ums 300 GHPs e 500MPs (mas não cheguei a usar tudo)
    Att,
    GrYllO.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Realmente difícil precisar, pois quando eu fiz a arena, foi a muito tempo atrás... Não haviam novas magias, etc...

Na época eu acho que carreguei ums 300 GHPs e 500MPs (mas não cheguei a usar tudo)
    + q o suficiente

e hj em dia com as novas magias
    ficou ainda + facil...

Publicidade:

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E agora tem cooldown, msm tendo novas magias, isso nao vai prejudicar???
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem poderia informa, que lvl um kina pode tentar fazer essa arena, e oq levar?

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que com aquele esquema covarde das walls
    da pra um RP 80 fazer na assassin star

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    sera que com aquele esquema covarde das walls
    da pra um RP 80 fazer na assassin star
    Cara.. no Test Server.. eu fui com meu pally lvl 70, skill 85/70..
    com assassin stars.. e takando energy wall.. e fazendo o bixo correr
    levei umas 200smp e 100shp, até o "barbaro de verde lá" (q me eskeci o nome) tava bem de boa, mas ele sendo imune as walls, gastei MUITA potion com ele...
    e, quando estava matando o minotaur.. ele estava no red.. e acabou os fields.. e ele veio RETO em mim, e pof, hito e deu fire wave, Dead..
    mas olha, se vc, no lvl 80, com skill maior, com mais potions.. e soft boots (q eu nao tinha), acho que pode conseguir sim...
    mas recomendo esperar mais.. pois nao vale a pena correr o risco de uma morte.. :S
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic101226_2.gif \,,/

;D

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael.crs Ver Post
    alguem poderia informa, que lvl um kina pode tentar fazer essa arena, e oq levar?
    Eu aconselho ir a partir do lvl 100. Tem muitos vídeos por aí, de cara completando no lvl 80, mas eu acho arriscado. O segredo é encher a cap de GHP e mana potion (umas 300 GHP e o resto de mana).

O segredo pra não morrer, é tentar ficar com o life sempre full, ou quase full. Os inimigos dessa arena tem o costume de te dar uns hits de 200, 300, e daqui a pouco uma paulada de 700, 800. Então, lembre de ficar com o pé atrás, principalmente com o Masked Marauder, o Mooh'Tah Master e o Deathbringer. Eu nem falo nada do Obliverator, porque você já fica com o pé atrás automaticamente quando vê ele. =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Quest] The Ultimate Challenges: Warlord Mode! (RP 117)
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 29-05-2010, 19:37
  2. Warlord Outfit & Quest
    Por Kamino no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 08-02-2010, 20:16
  3. Proposta - Arena free e Novas Arena Premium
    Por DanielTheBest666 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2009, 22:37
  4. [Quest] Nygon Hylvar druid 101 - arena warlord.
    Por Throrium no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2008, 11:02

Permissões de Postagem