Warlord Outfit and Quest
Sobre a Mim: Sou o lord'colorado do Mundo Fake, eu fui banido por outros motivos e bla bla bla, mas estou pedindo ao Kamino postar a minha primeira proposta que ja venho bolando há um tempo, porém, nunca finalizei a mesma e agora resolvi termina-la e por um fim em ideias e mãos às obras...
A proposta: A proposta seria nada mais e nada menos que uma quest que o player que termina ela consegue um outfit novo que ja tem addon 1 e addon 2 preparados! Legal mano!!1!!!1!!
A quest: A quest, como outras várias, teria seus requesitos!
Requesites:
Level: 80+ (Recomendada fazer em grupo)
Account Status: Premium Account
E também, claro que seus desafios, começando com os monstros...
Be prepared to face:
Dragons
Dragons Hatchlings
Dragons Lords
Dragons Lords Hatchlings
Wyverns
Wyrms
Giants Spiders
Behemoths
Demons Skeletons
Lichs
Vampires
Necromancers
Warlocks
Black Knights
Heroes
Demons
Fire Devils
Stone Golens
A quest se localizaria numa fortaleza oculta que só pode ser acessada cavando um buraco ao leste da passagem para darashia, entrando no buraco começaria ja, a quest do nosso querido outfit de Warlord.
No primeiro andar o jogador teria uma boa de uma caminhada, caminharia bastante pro sudeste e desceria num buraco, andaria mais um pouco para leste e subiria 2 andares e se encontraria em uma praia, andaria mais ainda à leste e encontraria uma fortaleza com acesso fechado, porém ao norte um teria um pitfall fechado atras de uma árvore e é ai que começa a nossa quest de verdade...
O jogador encontraria Demon Skeletons no caminho seguindo sempre para leste até ter 3 escolhas de caminos, eles levariam à leste, norte e sul. Se o jogador continua-se a leste, encontraria uma escada, e ao subir se deparava com um pantano e muitas, mas muitas Giant Spiders e o resto do caminho não levaria a nada, apenas ao um pantano fechado. O caminho do norte levaria à uma cave com um buraco, descendo o jogador se depara com um Demon Lair com 3 Demons e uma grande variação de Fire Devils e Demon Skeletons. Se o jogador for ao sul, que é o caminho certo, ele vai se deparar com uma escada, que leva à uma casa ja dentro da fortaleza, saindo da casa encontra Heroes e Black Knights, teria 5 torres de 3 andares, uma em cada canto da fortaleza e uma no centro, cada uma teria no segundo andar um Warlock e no segundo teria dois Warlocks, a torre do centro teria uma escada que levaria à um tipo de prisão, com Black Knights, saindo da prisão o jogador se depara com um dungeon com varias salas, um mini labirinto, que teria Lichs, Vampires, Necromancers e Warlocks.
Indo pra oeste o jogador encontraria a saida do dungeon, que levaria à uma caverna de pedra, primeiramente com um bando de Stone Golens seguido de Behemoths, lutando enfrentando uma série de Behemoths com um unico caminha à leste o jogador se depara com uma escada seguida de outra e sai num gramado com uma montanha a sua frente, subindo a montanha você vai se deparar com uma grande Dragon Lair, com Dragon Hatchlings, Dragons, Dragon Lord Hatchlings e Dragon Lords, chegando ao fim da montanha o jogador teria duas escolhas, continuar a subir a montanha ou descer num buraco ao lado, se o jogador subir, encontranha Wyverns e após isso uma outra rampa que levaria ao novo NPC, Blake e ai vão algumas informações sobre este NPC.
---------
Nome: Blake.
Função: Novo outfit e addons. (Warlord)
---------
Chegando lá a unica opção seria falar com o NPC.
Diálogo
Jogador: hi
Blake: Hello <nome> and welcome to the Faves Hills, do you wish to hear the history of that hill?
Jogador: history
Blake: 150 years ago, Faves Hills was the location of a war of a Warlord against an outlaw who invaded a small town. They always steal, kill and abuse of citizens, until one day, a Warlord came with his army and attacked the forces of law, ending the despair of the city.
Today the city is gone, and the fortress is inhabited by monsters.
If you want to become a Warlord, you must prove that it is a true hero, want you become a Warlord?
Jogador: yes
Blake: So I want you to bring me 70 Wyrm scales, 25 small diamonds, 10 red piece of cloth and 1 red rose.
Jogador: bye
Blake: Farewell, my noble adventurer!
Hora da quest
O jogador tera de descer as escadas e descer no buraco, encontraria uma cave de Wyrms, onde ele pegaria os 70 Wyrm scales e os 25 small diamonds, após pegar os itens dos Wyrms, o jogador voltaria para os Heroes para pegar 10 red piece of cloth e 1 red rose, depois de pegar todos os itens o jogador volta à Blake e se ele estiver não estiver com a quest em seu questlog, Blake repete o mesmo diálogo acima, se estiver com a quest em seu questlog, Blake irá falar desse modo.
Diálogo
Blake: Hello <nome>.
Jogador: quest
Blake: Do you brought the items that I asked you?
<se tiver os itens>
Blake: So you are now a Warlord and i can teleport you to Ankrahmun and my brother Den in Ankrahmun can teleport you to Faves Hills!
<se não tiver>
Blake: You do not have the items that I asked you!
Após isso o player pode vestir o Warlord outfit avontade e pode tambem se teletransportar por meio de Blake para Ankrahmun e se teleportar para Faves Hills através de seu irmão Den que está em uma casa no sul de Ankrahmun.
Porém, um outfit sem os addons não existe mais né?
Para conseguir o primeiro addon o jogador precisa falar com Blake novamente e com o seguinte diálogo.
Addon 1 (corrente)
Diálogo
Jogador: first addon
Blake: Do you want the first addon of the Warlord outfit?
Blake: I want you to bring me a Black Knight Helmet!
Novo item:
Nome: Black Knight Helmet
Drop de: Black Knight (raro)
Utilidade: Primeiro Addon do outfit Warlord
Após pegar um Black Knight Helmet dos Black Knights, o jogador volta a Blake com o seguinte diálogo.
Diálogo
Jogador: quest
Blake: Do you brought Black Knight Helmet to me?
<se tiver os itens>
Blake: Thanks so much! Now you are able to use the first addon of Warlord outfit!
<se não tiver>
Blake: You do not have the item that I asked you!
Hora do addon 2
Addon 1 (espada)
Diálogo
Jogador: second addon
Blake: Do you want the second addon of the Warlord outfit?
Blake: I want you bring to my brother that parcel. Can you bring to that parcel to my brother?
Blake: Ok, i can teleport you to Ankrahmun, he is located at the south of the city!
Jogador: teleport
O jogador ganha uma parcel com 46.00 oz inabrivel e com o nome de Blake's parcel e após isso é teletransportado para o templo de Ankrahmun e tera de ir bem pro sul até encontrar uma casa, nessa casa estara Den, o irmão de Blake e temos mais um diálogo.
Diálogo
Den: Hello <nome>, so you are the new Warlord who my brother promove?
Den: And what bring you here?
Jogador: parcel
Den: Ah, the parcel i was waiting for, can you bring to my brother this letter?
Den: Thanks so much, i can teleport you to Faves Hills now!
Jogador: teleport
É adcionada uma letter com peso normal impossivel de dar use e com nome Den's letter, após isso o jogador é teletransportado para a entrada de Faves Hills, passa por tudo de novo, chega a Blake e mais um diálogo.
Diálogo
Blake: Hello do you delivered the parcel to my brother?
Blake: Thanks so much!
Jogador: letter
Blake: Oh, a letter of my brother? Thanks, now you are able to use the second addon of Warlord outfit!
Warlord outfit:Créditos:
FIM
lord'colorado: Outfit e Quest
--------
PS: Se alguem quiser postar isso no forum oficial do Tibia, eu permito, mas por favor coloque créditos à mim (lord'colorado), obrigado
PS2: Desculpem pelo meu inglês ruim, usei o google tradutor
Como podem ver, o lord'colorado pediu para postar pra ele :p
Cya~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação