Curtir Curtir:  0
Página 203 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 103153193201202203204 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.021 a 2.030 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    17-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    Mensagem original de tifumei Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bolado di cha
    NÍVEL: 23
    NÍVEL MÁGICO: 16
    EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet,Blue robe,Blue legs,Vampire Shield,BoH,Necrotic rod,platinum amulet
    PROVISÕES: bastante
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 8 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Estou caçando na cave de Soldiers que possui 3 guards,fico so la,nao tomo waste la,pelo contrario,mas tambem nao to preocupado com waste,quero upar,faço 11k/h la,oque eu posso caçar para melhorar minha exp sem se preocupar com waste?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Dúvida sobre o que caçar: Primeiramente upe seu Ml, ele esta muito ruim para você se preocupar com mais XP e menas waste.

Você esta reclamando para quem tem pouco Ml e esta conseguindo upar sem waste fazendo 11k/h. Eu, no caso upo minha druid free fazendo não mais que 10k no Outlaw Camp manido de LMM's para usar nos monstros quando vejo que é desnecessário usar a rod para mata-los com 5~15 de hit, por exemplo.

Antes de mais nada pegue level 25 e comece a runar HMM, a partir disso vá para caves de Dwarvens mais amplas e que tenha mais Dwarf Guard do que Soldier. A partir desse ponto comece a caçar usando suas próprias runas, a XP vai subir para 20k/h sem muito esforço.

Avaliação: Você carrega equipamentos muito valiosos para o seu level, caso você morra no level que você esta, dificilmente vai conseguir reembolsar isso. Troque eles por equipamentos mais fracos, não há tanta necessidade de usar isso nesse level.

CARA E O SEGUINTE,EU NAO VO UPAR ML,TO LVL 25 JA,PORQUE ELE E UM PKCHAR,NAO TO UPANDO ELE PRA JOGAR SERIO,E SO UM PK CHAR,E CASO EU MORRER E PERDER ALGO,EU REPONHO SEM PROBLEMAS,SO QUERO ELE PRA PKAR MSM ! !

MAS OBRIGADO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nome do Personagem: Mister Drumer

Level:23

Magic Level: 26+equips 28

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the Mad,focus cape,Zaoan Legs,demon shield,platium amulet,BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80 mana pot 35 IH

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar:Tarde e noitezinha

Dúvida sobre a vocação: Onde caçar

Dúvida sobre o que caçar: algo que de exp. Nao prescisa dar grana que tenho de sobra co meu rl

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por Saint Antoine; 28-05-2011 às 14:56.

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ja que voce tem grana de sobra,pode ir Dwarf's Guards,gasta bastante MF la,mas tem a sorte de achar iron ores e da bastante exp,voce tambem pode pegar terra rod mais pra frente e ir cyc's de thais ...muita exp la,mas e sempre lotado,bom nao tou muito atualizado,mas sendo free e bem por ai mesmo

vlw

ps:eu usaria itens de def nesse level,e nao de ML

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tifumei Ver Post
    Cara ja que voce tem grana de sobra,pode ir Dwarf's Guards,gasta bastante MF la,mas tem a sorte de achar iron ores e da bastante exp,voce tambem pode pegar terra rod mais pra frente e ir cyc's de thais ...muita exp la,mas e sempre lotado,bom nao tou muito atualizado,mas sendo free e bem por ai mesmo

vlw

ps:eu usaria itens de def nesse level,e nao de ML
    Hmm vlw !! agr vou la

PS :com zoan legs,demon shield,platium amulet e no full def eu guento 3 cyc

Registro
    22-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druida Sadden

Level: (28)

Magic Level: (26)

Tipo de mundo (Open pvp):
    Equipamentos: (Boh, blue legs, spirit cloack, hat of the mage e guardian shield.)

Provisões (290k Para gastar)

Tipo de Conta (Premium Account):

Tempo disponível para jogar: (3 horas)

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim

Publicidade:

“Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira”.

Uma Campanha por um Tibia Saúdavel. A cada 1 hora jogada 15 a 20 minutos de alongamentos...

Registro
    28-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tamix Leon.

Level: 24.

Magic Level: 27+2.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp.

Equipamentos: Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad, Demon Shield, Boots of Haste and Moonlight Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 55k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account.

Tempo disponível para jogar: 7:00AM das 12:00AM and 20:00PM das 23:30PM TOTAL (6~7 Hrs)

Dúvida sobre a vocação: Queria saber que level é bom para ir hunt de Dragon (Sou Druid).

Dúvida sobre o que caçar: Não tenho muita duvida só queria saber aonde posso caçar em área P.A porque paguei P.A hoje.

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nome do Personagem: Jack on Caribe

Level: 26

Magic Level: 25 (27 com ekips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP, Danera

Equipamentos: hat of the mad, blue legs, focus cape, medusa shield, scarf, zaoan shoes, necro rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): gastei grana com set to com 10k só no bank ando com 50 mana pot tenho 500 HMM no dp tbm tenho terra rod jah comprada

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: do meio dia até a meia noite

Dúvida sobre a vocação: queria saber como treina ml pra dexa fodao q ml eu tenho q ta? meus ekips ta bom? help fasttttttttttttt plixxxxxxxxxxx

Dúvida sobre o que caçar: bom eu tava indo nos rot de fibula mas tem muito botter e vai pk lah tentei ir cyc mas na waste pra mim quero uma hunt q de grana xp boa e n de waste sem botters ok? help plix

Quero ser avaliado: SIM COMO NAO
    Última edição por Master Jack; 31-05-2011 às 21:51.
    Bebei Amigos Yo-Ho!

http://capinaremos.com/files/2010/12/mmorpg.jpg

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mitsukii

Level:35

Magic Level: 35 sem equipes / 37 com equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Hat of the Mad,focus cape,Zaoan Legs,MMS,platium amulet,BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60 mana pot, 100k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar:1h a 3h por dia

Dúvida sobre a vocação: deveria upar mais o ml?

Dúvida sobre o que caçar:queria saber um lugar que se boa xp pra caçar
    e que nao seja muito lotado pq so tenho pouco tempo pra jogar
    e gasto muito tempo procurando um local que nao tenha alguem

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tekezo Ver Post

Equipamentos: Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad, Demon Shield, Boots of Haste and Moonlight Rod.

Tempo disponível para jogar: 7:00AM das 12:00AM and 20:00PM das 23:30PM TOTAL (6~7 Hrs)

Dúvida sobre a vocação: Queria saber que level é bom para ir hunt de Dragon (Sou Druid).

Dúvida sobre o que caçar: Não tenho muita duvida só queria saber aonde posso caçar em área P.A porque paguei P.A hoje.

Dúvida sobre a vocação: Um druida consegue caçar Dragon a partir do level 33, com algumas dificuldades. A coisa vai melhorar a partir do level 40, onde você vai ter um HP relevantepara não morrer por combos.

Dúvida sobre o que caçar: A melhor coisa a se fazer são tasks, mas como mundo optional PVP costuma ser cheio, faça hunt alternativas, como:
    • Primeiros andares da Oasis Tomb e Tarpit Tomb.
    • Dwarves de Cormaya.
    • Arena de Yalahar.
    • Cemetery Quarter de Yalahar.

Avaliação: Sem reclamações.

Citação Postado originalmente por Master Jack Ver Post

Equipamentos: hat of the mad, blue legs, focus cape, medusa shield, scarf, zaoan shoes, necro rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): gastei grana com set to com 10k só no bank ando com 50 mana pot tenho 500 HMM no dp tbm tenho terra rod jah comprada

Dúvida sobre a vocação: queria saber como treina ml pra dexa fodao q ml eu tenho q ta? meus ekips ta bom? help fasttttttttttttt plixxxxxxxxxxx

Dúvida sobre o que caçar: bom eu tava indo nos rot de fibula mas tem muito botter e vai pk lah tentei ir cyc mas na waste pra mim quero uma hunt q de grana xp boa e n de waste sem botters ok? help plix

Dúvida sobre a vocação: O Ml é relativo com o gasto de mana, logo não importa o que você use, você vai estar ganhando Ml y conforme gasta Mana x. A melhor runa para se fazer é Stalagmites, para caçar Cyclops e Orcs respectivamente.

Dúvida sobre o que caçar: Hunt boa sem waste é possível, mas não é sempre que você vai ter sorte.

Tente caçar em Kazordoon, nas Dwarve Caves, alternando entre andares que tenha Dwarf Soldiers + Dwarf Guards. Não se esqueça de fazer lootbag.

Avaliação: Os equipamentos estão ótimos, não sugiro mudança agora.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BielPakito Ver Post
    Nome do Personagem: Druida Sadden

Level: (28)

Magic Level: (26)

Tipo de mundo (Open pvp):
    Equipamentos: (Boh, blue legs, spirit cloack, hat of the mage e guardian shield.)

Provisões (290k Para gastar)

Tipo de Conta (Premium Account):

Tempo disponível para jogar: (3 horas)

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim

Avaliação: Magic level de acordo com o level, sem problemas, equipamentos estão bons, mas se eu fosse você com esses 290k juntava pra comprar uma soft ou compraria uma focus cape e um demon shield.

Caçando: Aconselho você a comprar o rod de gelo do seu level (o nome me falha a memória) ir para Yalahar no cemitério do lado direito, a hunt será paga e você fará uma taxa de xp entre 25~30k/h. Ao chegar no level 33 compre Hailstorm Rod e faça a festa nas tarantulas até o level 50. Existem muitas outras hunt para você, porém eu aconselho a fazer essas por darem uma boa xp e a um ótimo lucro.

Citação Postado originalmente por Tekezo Ver Post

Resposta 1: Não existe muito segredo em caçar Dragons, level 33 premium ja consegue caçar com algum cuidado, mas é a partir do level 45~ que você começa a ter algum lucro.

Caçando: Mesmo que falei para o cidadão de cima, faça tasks, pode ser enjoativo no começo, mas sempre vai valer a pena.

Avaliação: Seu Magic level está excelente para o level, tente manter eles juntos até o level 45. Equipamentos bons também, não precisa trocar em nada.
    Citação Postado originalmente por Master Jack Ver Post

Resposta sobre a dúvida da vocação: É bem batido discursão sobre treino, existem algumas maneiras tais como fazer runas, treinar usando spells ou gastando dinheiro com potions fazendo seu magic level subir mais ainda. Como você não tem muito dinheiro sugiro que faça runas para vender.

Caçando: Difícil achar um lugar assim, tente minotauros fazendo task e loot bag, dwarfs também são uma boa pedida.

Avaliação: Tudo muito bom, não precisa se preocupar com equipamentos nem tão cedo, em relação ao seu Magic Level eu sugiro que tente manter ele igual ao seu nível até o level 45.

Citação Postado originalmente por Clarissinhah Ver Post
    Nome do Personagem: Mitsukii

Level:35

Magic Level: 35 sem equipes / 37 com equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Hat of the Mad,focus cape,Zaoan Legs,MMS,platium amulet,BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60 mana pot, 100k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar:1h a 3h por dia

Dúvida sobre a vocação: deveria upar mais o ml?

Dúvida sobre o que caçar:queria saber um lugar que se boa xp pra caçar
    e que nao seja muito lotado pq so tenho pouco tempo pra jogar
    e gasto muito tempo procurando um local que nao tenha alguem

Dúvida Sobre A Vocação:Não perca tempo upando o ml de maneira tradicional, se você quiser gastar um pouco de dinheiro com potions é uma boa, mas não recomendo pelo fato de você não ter muito dinheiro. Tente somente igualar seu level com ml até o level 45.

Caçando: Uma ótima pedida são as tumbas de Ankrahmun, boa xp e pagam no mínimo as potions.

Avaliação: Vejo futuro no seu char, pelo equipamentos e tudo mais, não tenho o que avaliar, está tudo muito bom. Continue assim!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic