Postado originalmente por
BielPakito
Nome do Personagem: Druida Sadden
Level: (28)
Magic Level: (26)
Tipo de mundo (Open pvp):
Equipamentos: (Boh, blue legs, spirit cloack, hat of the mage e guardian shield.)
Provisões (290k Para gastar)
Tipo de Conta (Premium Account):
Tempo disponível para jogar: (3 horas)
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: SIM
Avaliação: Magic level de acordo com o level, sem problemas, equipamentos estão bons, mas se eu fosse você com esses 290k juntava pra comprar uma soft ou compraria uma focus cape e um demon shield.
Caçando: Aconselho você a comprar o rod de gelo do seu level (o nome me falha a memória) ir para Yalahar no cemitério do lado direito, a hunt será paga e você fará uma taxa de xp entre 25~30k/h. Ao chegar no level 33 compre Hailstorm Rod e faça a festa nas tarantulas até o level 50. Existem muitas outras hunt para você, porém eu aconselho a fazer essas por darem uma boa xp e a um ótimo lucro.

Tekezo
Nome do Personagem: Tamix Leon.
Level: 24.
Magic Level: 27+2.
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp.
Equipamentos: Focus Cape, Blue Legs, Hat of the Mad, Demon Shield, Boots of Haste and Moonlight Rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 55k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account.
Tempo disponível para jogar: 7:00AM das 12:00AM and 20:00PM das 23:30PM TOTAL (6~7 Hrs)
Dúvida sobre a vocação: Queria saber que level é bom para ir hunt de Dragon (Sou Druid).
Dúvida sobre o que caçar: Não tenho muita duvida só queria saber aonde posso caçar em área P.A porque paguei P.A hoje.
Resposta 1: Não existe muito segredo em caçar Dragons, level 33 premium ja consegue caçar com algum cuidado, mas é a partir do level 45~ que você começa a ter algum lucro.
Caçando: Mesmo que falei para o cidadão de cima, faça tasks, pode ser enjoativo no começo, mas sempre vai valer a pena.
Avaliação: Seu Magic level está excelente para o level, tente manter eles juntos até o level 45. Equipamentos bons também, não precisa trocar em nada.

Master Jack
Nome do Personagem: Jack on Caribe
Level: 26
Magic Level: 25 (27 com ekips)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP, Danera
Equipamentos: hat of the mad, blue legs, focus cape, medusa shield, scarf, zaoan shoes, necro rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): gastei grana com set to com 10k só no bank ando com 50 mana pot tenho 500 HMM no dp tbm tenho terra rod jah comprada
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account
Tempo disponível para jogar: do meio dia até a meia noite
Dúvida sobre a vocação: queria saber como treina ml pra dexa fodao q ml eu tenho q ta? meus ekips ta bom? help fasttttttttttttt plixxxxxxxxxxx
Dúvida sobre o que caçar: bom eu tava indo nos rot de fibula mas tem muito botter

e vai pk lah tentei ir cyc mas na waste

pra mim quero uma hunt q de grana xp boa e n de waste sem botters

ok? help plix
Quero ser avaliado: SIM COMO NAO

Resposta sobre a dúvida da vocação: É bem batido discursão sobre treino, existem algumas maneiras tais como fazer runas, treinar usando spells ou gastando dinheiro com potions fazendo seu magic level subir mais ainda. Como você não tem muito dinheiro sugiro que faça runas para vender.
Caçando: Difícil achar um lugar assim, tente minotauros fazendo task e loot bag, dwarfs também são uma boa pedida.
Avaliação: Tudo muito bom, não precisa se preocupar com equipamentos nem tão cedo, em relação ao seu Magic Level eu sugiro que tente manter ele igual ao seu nível até o level 45.

Clarissinhah
Nome do Personagem: Mitsukii
Level:35
Magic Level: 35 sem equipes / 37 com equips
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Hat of the Mad,focus cape,Zaoan Legs,MMS,platium amulet,BOH
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60 mana pot, 100k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar:1h a 3h por dia
Dúvida sobre a vocação: deveria upar mais o ml?
Dúvida sobre o que caçar:queria saber um lugar que se boa xp pra caçar
e que nao seja muito lotado pq so tenho pouco tempo pra jogar
e gasto muito tempo procurando um local que nao tenha alguem
Dúvida Sobre A Vocação:Não perca tempo upando o ml de maneira tradicional, se você quiser gastar um pouco de dinheiro com potions é uma boa, mas não recomendo pelo fato de você não ter muito dinheiro. Tente somente igualar seu level com ml até o level 45.
Caçando: Uma ótima pedida são as tumbas de Ankrahmun, boa xp e pagam no mínimo as potions.
Avaliação: Vejo futuro no seu char, pelo equipamentos e tudo mais, não tenho o que avaliar, está tudo muito bom. Continue assim!