Retorno Improvisado

Postado originalmente por
Eternal Chronus
Legal cara!
Realmente o loot foi muito bom para um paladin level baixo. E congratulations pelos leveis conquistados em ambos os chares.
Agora possuímos trabalho a fazer! Esperando a private do Edu para começar o serviço pesado.
ps: Notei que todos os membros do novo Sorc Team possuem um Life Thread, exceto eu. Quem sabe eu também faço um para dividir minhas experiências e os 308MB de prints do meu sorcerer. 
Sem mais.
Obrigado Téo, pela força, aguardo seu LT hein...

Hurina
Pow cara, Gratz pelo "retorno impovisado". Parabens pelos achievements.
E gogo voltar com um "Retorno de verdade".

É... eu gosto mais é de ver você implorar por minha volta

Dioght
Pena que está retired, gostaria de continuar a ver suas atualizações. :|
Bom, crie coragem e treine esses skills! Eu tenho um Knight level 23 que criei para brincar, em Nerana. (pois meus RLs jogam lá) Estava com skills 60/60, mas morri na tentativa de matar um Dragon. Agora estou com skills 58/58. Pretendo treinar até o 65/65. 
Boa sorte!
Grande Dioght, é... na knight pretendo por uns skills 70/70 e brincar mesmo, e lá... quem sabe eu solo um dragon?

Phantomd2
Opa sou igual a você , acompanho todos os lt's DHUSUHADS Inclusive o seu que infelizmente teve essa pausa :/
Até que li o post que você irá fazer um tutorial pra sorc free , cara era disso que precisava kk , até porque to lvl 18 e não sei o que caçar além de que meu mundo é n-pvp e cheio de botters :/ , e não sei quando irei colocar premium . Então to torcendo rpa que venha logo esse tutorial (:
Boa sorte com ele , e vamo voltar com esse lt hein 
Eu acompanhava, como membro do sorc team eu tenho alguns afazeres. Estou trabalhando pra atualizar alguns tutoriais. Aguarde

Hurina
Cade voce manolo, quero ver atualizacoes !!!
Estudar nao leva a nada !!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Rasteja... brother.. rasteja...

merlinwest
Atualizações plz ² go passa no meu LT [ Propaganda mode [on ] ]
Pode deixar, você vai ver porque eu vou acompanha sempre seu LT.

Gordon jf
poxa gostei do seu LT pakas vo seguir gogo up fast
Eae cara, obrigado, eu estou visitando o seu então não deixe de atualizar (Se o Yuri te encher o saco cata um pedaço de madeira e mete na cabeça dele, ai ele sai do PC hsuah)

Hurina
Atualizações !!!
Brinks !!
Chora, me liga...

Edpo do Couto Amorim
Gratz lek, haja loot 
gogogo atualizar!
Isso aew, tamo na luta o/

Tah Frozen One
Volta no Maaaaage !
Mas não larga os outros
Pally eu já tive. Joguei até o lvl 60 pra descobrir que depois de um tempo enjoa matar monstrinhos no 1 contra 1. Dai criei meu druid (:
Vai curtindo, voce aprende coisas novas assim, ganha umas manhas de jogo, e ganha uns loots aí.. Boa sorte pra o que for que voce tente

Pode deixar brother, Pally é só diversão. Mage é o foco!
Mensagem original de Xixi
A moca nao atualiza essa jossa aqui a quanto tempo ?
Brinks, agra que é da Sorc Team, deve estar muito ocupado
se masturbando
Enfim, gogo atualizar essa fita!!!
Brinks
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
Se eu quisesse te reportava....
Mas então, atualizando now!
Despedida
Bem, essa é a despedida, não de mim no LT (Não vai conseguir isso XIXI
) mas sim de um amigo, vou resumir a história agora: Quando eu peguei lvl 30 no Danilo of Unitera conheci um cara chamado (ele pediu pra não revelar o nick
) Pedro, bem daquele dia em diante fomos conversando e sendo mais amigos, até que em setembro do ano passado, ele foi fazer a Devovorga Quest numa lan (a net dele tava ruim) e então ele foi hacked por keylogger :'( ele ia desistir, mas eu, (que sou foda) dei 60k pra ele para recomeçar tudo, agora de onde eu tirei grana? A quest deu um item que valia 100k, ele voltou e tudo bem (nessa epóca ele era level 60), hoje ele está no level 106 e quer ir pra um mundo PVP, e talz, mas ai ele ia para de jogar tibia pois arranjou um trabalho, ainda tem a facul e mais outras coisas dele... (a sogra talvez suahsu) então ele me deu alguns itens pois eu acreditei nele e talz, e por nossa amizade e talz. Então... ganhei news itens, mas por uma causa triste.

(ele era knight)
Ele falou que ia me dar MPA e mais alguns itens, mas ele deu pro primo e talz. Então obrigado Pedro, mesmo que você não vai ler este tópico (igual aos dezenas que "visitam" meu LT), agradeço por tudo man!
O show não pode parar
Bem...
com a derrota de satanás
Vou usar o
MMS e o
royal helmet no Sorc, o resto vou vender e por a grana no Sorc.
Botter Killer
Runando, achei um botter lazarento, que teve que pagar o preço MUAHAHAHAHA:
(a garota estava encantada com a minha beleza e com a minha fama de killer bots)
ACHIEVEMENT LOVER s2

(Se comentários, estou trabalhando em mais o/)
Mission
Resolvi começar as duas primeiras missões da inqui com um amigo, já terminei ela, e quando conseguir os dusts e os d.e eu faço o addon/oufit.

(sou magro e ele alejado suhasuh)

(Pegando o livro)
Conclusão
Bem, agora é só esperar julho (quando vem a p.a e o proxy) até lá terá somente retornos improvisados. Peguei 100 minothaurs lethers para a backpack addon falta os demais itens, agora vou em POH/OFF matar hunter pra ver se dropa slingshot, e depois vou fazer mais addons e achivs.
Bem galera, é pouco eu sei, mas é o que tem =), até