Sim, assim que eu tiver grana eu troco o PC, obrigado por acompanhar
Sim, tenho uma knight mas não é muito oficial, mas mesmo que por brincadeira é necessários skills bons, mas minha meta está meio diferente. Sempre no meu retired possui alguns "retornos improvisados".
Retorno improvisado ^^
Sempre que alguém fala "Você me lembra meu char/MS/Sorc" eu fico feliz, por saber que não fui o único a sofre com tibia
Obrigado cara, espero chegar ao menos no 100 ^^
Sempre acompanho seu LT (aliás acompanho o LT de todo mundo aqui, que sempre atualiza é claro) E sempre há alguns retornos improvisados ^^
Retorno improvisado
Resposta | Ups | Outros
Como o título diz, este tópico é um retorno improvisado, e o motivo de quebrar as regras do meu LT (Responder antes de postar) é que é um MEGA POST
Nos últimos dias, estive upando o meu paladin, e improvisando com a knight (não peguei nenhum skill ainda... preguiça mata!) e nesta brincadeira consegui, em uma semana, fazer um Loot até que interessante para um paladin level 13 que upo em Cyclops, Dwarfs Guards, Dwarf Soldiers, Minotaurs de todas as espécies, Elfs de todas as espécies, rotworm e outros (ou seja, upei em vários lugares para brincar mesmo). Sem mais nada a falar veja as screenshots:
BônussuperPaladin
Mas quem disse que eu consigo ficar longe de meu sorcerer?E por isso mesmo fiz algumas coisas nele, como:
Matar minha primeira GS, solo!
(3 Sds deram conta do recado)
Mais tarde fui fazer uma quest, com meu amigo Kodne, e saiu best hit:
E aqui, o bônus : Best Friends
E outro bônus: ♪ Sou foda, os botters que eu mato... ♪
(Loot de 1k em gold, o resto era food, tempo que eu estava p.a :'()
Depois disso... alguns achievements...
(No tempo que eu estava p.a :'( )
E também....
Knight Adventures
Loot Lover s2
(1 semana de hunts no paladin, gasto 0, algumas coisas ganhei e/ou achei no chão)
Bem galera, é isso, provavelmente não vou voltar a postar nessa semana, estou trabalhando num tutorial para sorcerers free já que sou o novo member do sorc team, e por alguns motivos... bem não vou falar nada... agora... e por enquanto é só... até![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, por saber que não fui o único a sofre com tibia
) é que é um MEGA POST 

E por isso mesmo fiz algumas coisas nele, como:

Responder com Citação