Phany, se veio pra me sacanear né? Marditos os troís dessa jossa!
Bem resumo rápido BBB: Bom Bonito e Barato: Acontece que minha net não ajudou muito, acabei morrendo durante um treinamento, e todas as esperanças de voltar a jogar AINDA neste ano foram T-O-T-A-L-M-E-N-T-E dilaceradas! Já que foi informado a população deste novo bairro, a qual eu moro, que só haverá um pro-ba-bi-li-da-de de surgimento da SPEEDY (Banda larga *-*) ano que VEM! Tudo bem, só estou aproveitando... estudando mais, e como a usina que meu pai trabalha deixou ele uma semana de folga nós jogamos bola, assistimos filmes, e o que mais gostamos... PLAY II o/ (Medal of honor)
Mas aí, galera, vou voltar quando trocar de PC e quando tiver outro tipo de conexão ESTÁVEL!
É isso aí...
Informação rápida: Os LTs dos 3 MAIORES TROLLS de todo o fórum foram FECHADOS (Levi BEN 10, XIXI (Hurina/Lucas), Danilo Ruindows! \../>
Até pessoal, lembrando que não vou decepcionar a RUBY que estreou este LT, e quando ela voltar eu vou ser top lvl do tibia o/
PS 18515214: Provavelmente vocês terão um lt de mais UMA, isso mesmo, UMA Troll... mas isso é se ela não perder o char... dnv
PS-QUASE-CHORANDO: Bem, esse foi sem dúvida meu post mais desmiolado que eu já fiz, mas galera, no próximo LT estarei fazendo também o famoso RPG! então aguarde-me...
Até :'(