Curtir Curtir:  0
Página 235 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 135185225233234235236237245285335 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.350 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei um Ps3 320gb.
    Para criar a conta psn é melhor colocar endereço dos eua ou o que?
    Quero comprar jogos, preços legais..
    Fora americanas, walmarte e eStarland, algum outro preço?

Uma pergunta, todo ps3 é bivolt?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A ancient user...

Registro
    23-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    Comprei um Ps3 320gb.

Nem todo PS3 é bivolt, mas descobrir se o seu é ou não é facil.
    Só olha embaixo onde esta escrito SONY COMPUTER ENTERTAINMENT INC. e se tiver 100-240v onde esta escrito AC Input então ele é bivolt.

Minha conta na PSN americana é com endereço nos EUA, a europeia é com endereço da ESP e a japonesa tem endereço no JAP.
    Não sei nem se da pra criar conta nas psn's gringas sem enderço de lá, pelo menos na japonesa não tem como, nas outras eu nem tentei.

Pra comprar jogos eu normalemente uso o lindo mundo da internet, mercado livre, parte de classificados de foruns de games e tem até uns sites de troca de games caso interesse, sempre da bom negocio.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei um Ps3 320gb.

Uma dica
    Se vc pretende comprar jogos pela ps store futuramente crie uma psn americana com endereço da california pq não paga impostos.
    Por exemplo vc vai comprar uma dlc ou sei la ai alem do preço tem uma taxa de 1 ou 2 dolares, na california nao tem

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês sempre me ajudando e muito com informações realmente fodas.
    Eu amo vocês.

Só falta agora achar um site decente para compra de jogos.
    A ancient user...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como eu boto o endereço americano ? Tenho que ter um parente lá ou simplesmente jogo um endereço de uma casa qualquer ?

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    E como eu boto o endereço americano ? Tenho que ter um parente lá ou simplesmente jogo um endereço de uma casa qualquer ?
    Só pegar um endereço qualquer no google e pronto. =D

Agora se você quer cadastrar um cartão de crédito internacional as coisas são mais delicadas, porque tem que ter o CEP igual ou algo do tipo. :S

Sinceramente, em vez de se preocupar com cartão eu acho muito mais simples comprar os cartões pré-pagos da PSN pro caso de querer adquirir DLC. Já que não tem que confirmar endereço nem nada.
    Citação Postado originalmente por Veualiah Ver Post
    Tudo que postam é old aqui, isso daqui não é mais um forum, é uma porra de um azilo.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Modern Warfare 2 ou Black Ops?
    E porque?
    A ancient user...

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E porque?
    Eu esperaria sair MW3/BF3...mas se você quiser pegar agora, vai de BO, é bem legal...

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei uma bosta o multiplayer do black ops, então, apesar da historia ser sensacional, depois que vc zera acaba a graça, ja o mw2 tbm tem uma historia sensacional e o multiplayer é expetacular, vai de mw2.

Mas deve ser considerado oque o Rinnag disse, o bom mesmo é esperar o MW3 ou o BF3.

knight of libra, para cadastrar uma conta nos EUA é só usar o google maps, lá você pega até o zip code.
    Para cadastrar o cartão de credito, ai só com cartão internacional AMERICANO.
    E ai você me pergunta, mas se é internacional, qual a diferença de ser AMERICANO ou BRASILEIRO?
    A diferença é toda, quando vc digita o numero do cartão eles já veem de onde este é, e se não for americano você não consegue concluir o cadastro.
    A algum tempo tinha um modo de usar seu cartão de credito internacional na PSn usando uma especie de cartão de credito virtual.
    Você cadastrava seu cartão br em um site, que "gerava" um cartão de credito internacional virtual e ai vc conseguia cadastrar e comprar na PSN Store.
    Tudo legal e seguro, mas a Sony, sabe Deus pq, não achou isso bom e suspendeu todos os cadastros com numeros de cartões de creditos virtuais.

Então para comprar na PSN ou é por cartão de pontos (cartão PSN que vale tantos US$) ou é com cartão de credito internacional e gringo, pq cartão de credito da terra de macaco que é o Brasil não serve.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E porque?
    Entre os dois eu iria com mw2
    Eu tenho os dois e tipo
    O singleplayer do mw2 é mto mais foda e épico que o do black ops, sabe...
    O do black ops nao tem mta emoçao e tal
    O gráfico do black ops pelo menos no ps3 é bem mal feito e tal em comparaçao ao do mw2
    E o multiplayer dos dois é bom, mas eu prefiro o do mw2 por ter bem menos lag, armas mais legais(minha opinião) e mapas mais legais tbm.
    O online do black ops eu enjoei mto rapido o do mw2 não e os mapas do black ops são mto ruins.
    Anyway...
    Qualquer um que vc pegar me add ai pra gente jogar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem