Certeza que eu vou pegar Dead Nation agora o outro não sei.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Certeza que eu vou pegar Dead Nation agora o outro não sei.
Alguém mais ta com problema com conexão ai ?
Ontem eu consegui logar, mas ta horrivel pegar conexao boa
joguei umas 15 partidas e só 2 ou 3 tavam no verde o sinal
TODAS as outras tavam com 1 pontinho só
Devo pegar infamous e dead nation tbm, mas eu tava vendo e na psn europeia vai mudar um jogo da lista pelo ratchet e clank...
Tipo eu tenho as duas psn's então eu vou poder pegar 4 jogos? ._.
Pq se for por ip fudeu para nós brasileiros ;-;
@KyFromHellae:
Cara essas partidas foram de black ops? Pq se for cara eu qse nunca pego ping verde, só pego amarelo e vermelho, não sei pq não acho br nesse jogo ¬¬
Peguei o mw2 qdo a psn tava off e to jogando desde o dia que ela voltou e ta super de boa, de todas as partidas que eu joguei quase todas foram com br com o ping verdinho e umas 3 foram com gringo mas nem com gringo meu ping ficava amarelo.
Lembrando que minha net é de 1 mb, não é tao bom D:
Black Ops é horrivel para multiplayer.. por isso acho que não se encontra BRs. Só as vezes você ouve aquele tipico "Filho da p*taa"

Quais são os jogos e como fazer para baixa-los?
TÔ FICANDO PUTO, SONY DE MERDA. Toda hora que eu vou mudar a senha fica em manutenção, se fuder. Meu irmão conseguiu mudar a dele, só que é psn portuguesa. A minha é brasileira, e agora?
Última edição por TeddyDog; 21-05-2011 às 11:42.
@Stamp
é Black Ops sim
Não tenho mw2...
por falar nisso, hoje foi de boa, peguei só 1x conexao vermelha
as outras tavam de amarela pra cima
@teddy dog
eu nem sabia que tinha psn brasileira, eu uso a portuguesa também e consegui de boa
Tava pesquisando sobre PS3 e descobri esses códigos
CECH-2501A
CECH-2511A
E outros, o que significa ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Fiz o pedido de um ps3 slim 160gb pelo mercado livre com um vendedor chamado compralimpa. Ele faz parte de uma loja chamada SellTech, que inclusive vende muitos itens de informática.
O problema é que eu fiz o pedido dia 13/05 e até agora o cara não enviou, fica dizendo que tá sem estoque e está esperando o fornecedor mandar um lote novo.
Alguém aí já fez uma compra nessa SellTech? Estou começando a achar que não vão enviar nunca e estou pensando em cancelar a compra.
Valeu
Esses códigos indicam o modelo do ps3.
Veja esta lista:
CECH-2500A = japonês
CECH-2501A = americano
CECH-2504A = europeu
CECH-2509A = chinês
CECH-2511A = mexicano
CECH-2512A = hong kong