Curtir Curtir:  0
Página 35 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que dessa vez vem? Tenho minhas dúvidas, mas estou na expectativa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giteeng Ver Post
    Claro que notamos. Um vídeo a 60fps e 120fps por exemplo têm uma diferença muito grande, quem tem televisores de 120hz notam isso.

Vídeos a 24fps são suaves porque os frames não são totalmente estáticos, como nos jogos. Se você pegar um vídeo de uma pessoa em movimento, por exemplo, e parar em um frame, verá que ela deixará um rastro, e pelo fato de todos os frames terem esses rastros (motion blur), o vídeo fica suave.

Já nos jogos cada frame é totalmente estático, portanto quando são rodados a 24fps, o movimento tem uma suavidade bem menor que nos vídeos. Quanto mais fps, melhor, só não vai fazer diferença acima da taxa de atualização do monitor, que é normalmente 60hz.
    Eu também as vezes noto uma melhoria em poucas situações quando está acima de 40fps, seja em vídeo ou jogo. Conseguimos enxergar até muito mais que 60fps, porém existe a perda de informações dessas cenas, ela esta ligada a consciência da informação e neste caso ela se da por um processo continuo. Se no meio de uma cena de um filme interpolarmos um unico quadro diferente da cena em questão este quadro não sera percebido pelo individuo mas com certeza absoluta foi visto pelo Cérebro apenas ignorado pela necessidade daquela informação naquele momento.

Se olharmos para uma lampada fluorescente com atenção veremos que ela esta piscando constantemente. Estas Lampadas trabalham com uma frequencia de 60 Hz, ou seja piscam 60 FPS pois não emitem uma luz continua e sim intermitente e que pode ser percebido facilmente pelo olho humano bastanto para isto dar a devida "atenção ao fato", ou seja quando nós dizemos a cérebro qual é a informação relevante que queremos buscar ele passa a identificar a informação em meio a outras que envolvem o fenômeno.

Então em algumas raras cenas ou situações em jogos iremos notar uma diferença quando nosso cérebro notar que mais informações são relevantes. 40, 35fps, não é uma regra para qual que cena, mas para a grande maioria delas. E no caso do Tibia eu nunca senti diferença alguma acima de 30fps, pra mim 100fps no Tibia é igual a 30fps.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giteeng Ver Post
    Claro que notamos. Um vídeo a 60fps e 120fps por exemplo têm uma diferença muito grande, quem tem televisores de 120hz notam isso.

Vídeos a 24fps são suaves porque os frames não são totalmente estáticos, como nos jogos. Se você pegar um vídeo de uma pessoa em movimento, por exemplo, e parar em um frame, verá que ela deixará um rastro, e pelo fato de todos os frames terem esses rastros (motion blur), o vídeo fica suave.

Já nos jogos cada frame é totalmente estático, portanto quando são rodados a 24fps, o movimento tem uma suavidade bem menor que nos vídeos. Quanto mais fps, melhor, só não vai fazer diferença acima da taxa de atualização do monitor, que é normalmente 60hz.
    Isso mesmo. No client C++ sempre deixo 50~60 fps, que é o máximo perceptível pelo olho.
    Sempre baixava os fps para ver vídeos e etc, e quando voltava e tava com 30 fps eu já notava muita diferença.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Maioria das pessoas que critica e fala que vai parar, não vai conseguir parar... Muita idiotice fica reclamando do jogo... o jogo tem que evoluir... e se o pessoal parar melhor pra mim mesmo xD
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hacanxbr Ver Post
    A Maioria das pessoas que critica e fala que vai parar, não vai conseguir parar... Muita idiotice fica reclamando do jogo... o jogo tem que evoluir... e se o pessoal parar melhor pra mim mesmo xD
    éé ainda bem que você sabe que o jogo tem que evoluir, porém isso não é evolução, a cip quer trocar um client que demorou muito tempo para aperfeiçoar por um projeto de 2 anos que está desse jeito, uma falha total, a unica coisa a aproveitavel nisso foram os novos icones das magias , na barra de cooldown, e que vamos ficar sem bot, por 3 dias no max?

Publicidade:

Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spirit Nitroxz Ver Post
    como que faço pra logar no flash? aonde eu clico no site? nao axei ;s
    simples...
    vai em https://secure.test.tibia.com/accoun...ountmanagement
    entra na sua acc normalmente (ps: só para players q tinham premy account ate o dia informado pelo rasunik..)
    dai la vc seleciona um character e clica play now
    vai abrir outra pagina... o tibia vai carrega e vc entra
    dai vc vai dl solo com seu kina mid lvl e morre q nem eu ashusauhshuasuhahuashuashusahusa
    xX-Madzim/Madruss LT.-Xx

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei desse flash.Aqui a tela ta pequena,não sei mexer nos bagulho novo e tá lagado...
    Se tirarem do normal eu paro de jogar
    Vamos esperar o que vem pela frente.
    Pensei que fosse muito melhor

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kronos Allos Ver Post
    bom queria tirar um duvida eu entrei no tibia.test.com e sempre q boto minha senha fala q ta errada sendo q esta certa queria saber c tem algumas restriçoes para participa desse flash c aguem poderia falar para mim,obrigado
    Reforçando:
    Pra entrar no flash você tem que usar sua senha de 2 dias atrás (quarta-feira) e também tem que ter estado premium nesse mesmo dia às 5 da manhã, ou ter sido convidado para o closed beta.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cuelo Ver Post
    éé ainda bem que você sabe que o jogo tem que evoluir, porém isso não é evolução, a cip quer trocar um client que demorou muito tempo para aperfeiçoar por um projeto de 2 anos que está desse jeito, uma falha total, a unica coisa a aproveitavel nisso foram os novos icones das magias , na barra de cooldown, e que vamos ficar sem bot, por 3 dias no max?
    vc tem toda a razão, mas eu acho que do mesmo jeito q com o client alcançamos o máx de desempenho, daqui a um tempo eles vão se aperfeiçoar muito mais nesse, só esperar!
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hacanxbr Ver Post
    vc tem toda a razão, mas eu acho que do mesmo jeito q com o client alcançamos o máx de desempenho, daqui a um tempo eles vão se aperfeiçoar muito mais nesse, só esperar!

Concordo com nosso amigo aqui...
    Porém ainda está muito mesmo em faze de testes...
    Paciência galera que logo vai melhorar esse lil n sei oq kkk
    Mas eu sou mais o nosso velho e bom cliente 4ever

Publicidade:

Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic