Curtir Curtir:  0
Página 33 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Free não tem sequer o direito de reclamar, já que não contribui em nada no desenvolvimento do jogo, só da prejuizo. Faz o seguinte, vai e poem uma premmy, depois tu vem dar a tua opinião.
    Não jogo mais Tibia ... tentei voltar a jogar e vi que mesmo sendo um excelente jogo não se encaixa mais para os meus parâmetros.

Acho muito legal este tipo de opinião contra Free por que neste tipo sem base nenhuma e na pura ignorância é que eu "Lasco o Pau Em cima".

1° Sim é verdade que Free não contribui para a renda da Cipsoft mais Free e qualquer jogador contribui para a evolução do jogo, dando criticas e sugestões bem formuladas qualquer um sendo Free ou sendo P.A merece respeito e igualdade dentro do jogo.

2° Se você quer comparar um jogador Free experiente e um Premium inexperiente para testar o jogo acho que pelo bom senso você escolheria o Free mas por questão de ética por que não escolher os 2 ?

3° Vejo que você tem preconceito contra jogadores não P.A (como eu já vi alguns) então se em um jogo você já tem preconceito imagine na vida real.

P.S: Sugiro que você repense seus atos,atitudes e comentários eu podem sim trazer ou começar uma discussão desnecessária e já que o motivo do tópico é Flash e não quem é mais forte eu termino aqui para não desviar do assunto ...

Sem mais,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wendersbrandebk Ver Post
    saudade de quando meus spears caiam no chao ;/
    Cada tem seu gosto, né?
    Eu não sinto saudade disso não!

Ah, vamos esperar os bugs do flash serem corrigidos e ver no que dá.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cros Titan Ver Post
    Não jogo mais Tibia ... tentei voltar a jogar e vi que mesmo sendo um excelente jogo não se encaixa mais para os meus parâmetros.

Acho muito legal este tipo de opinião contra Free por que neste tipo sem base nenhuma e na pura ignorância é que eu "Lasco o Pau Em cima".

1° Sim é verdade que Free não contribui para a renda da Cipsoft mais Free e qualquer jogador contribui para a evolução do jogo, dando criticas e sugestões bem formuladas qualquer um sendo Free ou sendo P.A merece respeito e igualdade dentro do jogo.

2° Se você quer comparar um jogador Free experiente e um Premium inexperiente para testar o jogo acho que pelo bom senso você escolheria o Free mas por questão de ética por que não escolher os 2 ?

3° Vejo que você tem preconceito contra jogadores não P.A (como eu já vi alguns) então se em um jogo você já tem preconceito imagine na vida real.

P.S: Sugiro que você repense seus atos,atitudes e comentários eu podem sim trazer ou começar uma discussão desnecessária e já que o motivo do tópico é Flash e não quem é mais forte eu termino aqui para não desviar do assunto ...

Sem mais,
    Não tenho preconceito nenhum contra free. Só não admito que venham aqui querer exigir alguma coisa.

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho preconceito nenhum contra free. Só não admito que venham aqui querer exigir alguma coisa.
    Pega leve aí champz!

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy descepicionante

nossa....

Rodar tibia pelo browser já é uma coisa que nao me agradou, depois ver que o jogo consome mais de 600mb de ram e processamento muito mais alto que o client atual só piorou as coisas.

Ainda nem cheguei me apegar nos detalhes, eu que jogo em notebook só de logar e ver toda a interface grafica nova ja deu para sentir que estou praticamente sem espaço na tela, infelizmente é uma pena que o CIP tenha optado por um jogo em flash, o client atual poderia evoluir muito se muitas das idéias implantadas no flash fossem pensadas para o cliente atual.

Fico também preocupado quando o flash travar, ou exisitir uma nova versão do flash que nao for compativel com o tibia, sem falar na compatibilidade dos browsers, pq quando se trata deste assunto nao existe uma browser melhor que o outro é tudo questao de gosto, sera q teremos a mesma performance e seguranca entre eles? (ie7, ie8, ie9, chrome, firefox)

a possibilidade de customizar as telas achei otima, porém aqui ficou travando de tempos em tempos o jogo e isso me preocupou bastante. Antes que falem sobre os pc's, hj rodo o client com browser aberto, msn, gmail e n tenho problema algum, já com apenas o flash aberto o jogo trava toda hora.

teremos que aguardar algum pronunciamento do cip, sobre como vai ser este futuro do tibia, mas acredito que eles possam perder muitos players com esta versao em flash

Publicidade:

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae fera, tu nasceu p.a ja?

Sua p.a é infinita? ²

Sabia que até o Eternal começou free acc?

Então.. Isso é sim preconceito pois o cara pode não ter dinheiro pra pagar p.a e joga na humildade, na dele, sempre ajudando quem precisa, nunca fazendo maldade e nunca usando bot, e pode um p.a ser maldoso e não ajudar ninguém e ainda por cima usar bot, então acho sim que free deve postar aqui, afinal sou free e estou aqui, nunca usei bot e talz, e você? Certeza que teu char tá nas larva ank de bot naquele mage level 33 '-'

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque vocês estão discutindo por outro assunto, senão o do tópico especificado?
    A questão aqui é única e exclusiva sobre o novo modo de jogar Tibia.
    Se eu sou a favor ou contra free acc.? Pouco importa. Em outro tópico relacionado a tal assunto eu me pronuncio.
    Façam a gentileza de discutirem por mensagem privada e mantenham a ordem para quem está interessado em saber detalhes sobre o Lil Flashy.

Registro
    13-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção tibia Flash

bom queria tirar um duvida eu entrei no tibia.test.com e sempre q boto minha senha fala q ta errada sendo q esta certa queria saber c tem algumas restriçoes para participa desse flash c aguem poderia falar para mim,obrigado

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kronos Allos Ver Post
    bom queria tirar um duvida eu entrei no tibia.test.com e sempre q boto minha senha fala q ta errada sendo q esta certa queria saber c tem algumas restriçoes para participa desse flash c aguem poderia falar para mim,obrigado

Bom, a primeira restrição é que só premium accounts participam do test

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu , to premmy e n consigo loga!

Publicidade:

▲PVNDV▲

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema