Não jogo mais Tibia ... tentei voltar a jogar e vi que mesmo sendo um excelente jogo não se encaixa mais para os meus parâmetros.
Acho muito legal este tipo de opinião contra Free por que neste tipo sem base nenhuma e na pura ignorância é que eu "Lasco o Pau Em cima".
1° Sim é verdade que Free não contribui para a renda da Cipsoft mais Free e qualquer jogador contribui para a evolução do jogo, dando criticas e sugestões bem formuladas qualquer um sendo Free ou sendo P.A merece respeito e igualdade dentro do jogo.
2° Se você quer comparar um jogador Free experiente e um Premium inexperiente para testar o jogo acho que pelo bom senso você escolheria o Free mas por questão de ética por que não escolher os 2 ?
3° Vejo que você tem preconceito contra jogadores não P.A (como eu já vi alguns) então se em um jogo você já tem preconceito imagine na vida real.
P.S: Sugiro que você repense seus atos,atitudes e comentários eu podem sim trazer ou começar uma discussão desnecessária e já que o motivo do tópico é Flash e não quem é mais forte eu termino aqui para não desviar do assunto ...
Sem mais,![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: