Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 114 de 114

Tópico: Novo top shielding é um Paladin!

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente a classe não está tão longe do significado da palavra "paladino". Mesmo porque a vantagem do paladino na literatura e nos games é exatamente de ser mais flexível, podendo usar magia para defender, curar e atacar.

Geralmente paladinos não tem uma arma preferida, pois suas habilidades ofensivas podem ser usadas tanto com espada ou com arco e lanças.

Mas nada disso interessa.

A questão é justamente o fato de knight estar underpowered em relação a pally.
    1- Sabendo onde ir e com boas skills você pode caçar com star já pelo nível 120 sem ter prejuízo alto.
    2- Pode tankar com baixo custo na cura
    3- Em war consegue dar um dano alto e à distância (knights são a unica classe que não batem nada e ainda tem que estar perto)

As únicas vantagens dos knights atualmente são o exeta res, o HP mais alto e as potions. Mas isso só tem feito diferença mesmo na hora de tankar monstros muito fortes como chefes.

Sei lá, nem jogo mais de kina, mas ainda acho que a classe precisa ser reforçada. Na minha opinião knight tinha quer ser um tipo de "beserker", com alto dano de perto. Alto mesmo, no patamar de um DPS decente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tyr-The Judge; 25-05-2011 às 01:42.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    24-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino top shielding? Qual vai ser a próxima? Sorcerer blockando Ferumbras, Morgaroth, etc?

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Paly Ver Post

Eu também discordo quando falam que knight deveria upar shielding mais rápido, eu acho que as duas vocações dependem do escudo, os knights que são os blokers já tem a arma mais importante pra blockar que é o HP, o shielding é quase irrelevante na hora de blockar, você tendo um HP alto é o que importa, por isso que não concordo com a galera que fala "pra que ser kina se paladin upa shield igual?".
    Paladin foi depender de escudo de uns anos pra k
    paladin foi feito pra usar crossbow e bolt mano mais mesmo assim naquela época eles ja upavam shield na mesma velocidade de knight e por que?
    ja que nenhum paladin caçava de shield?
    e eu concordo quando voce diz que o shield é quase irrelevante na hora de blokar mais e na hora de caçar?

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabrielf10 Ver Post
    Paladino top shielding? Qual vai ser a próxima? Sorcerer blockando Ferumbras, Morgaroth, etc?
    Está mais próximo da realidade do que você imagina. E não há nada de errado nisso, apenas que os characteres avançaram muito e os bosses ficaram estáticos no seu poderio.

[ ]'s

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem