Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 114

Tópico: Novo top shielding é um Paladin!

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por polar bem gelada Ver Post
    parabéns pra ele mas.realmente cada voc tem seu top skill ou seja como um paladino vai ser top shield que isso tinha que ser posto de kina disparado.pq nunca vai existir um kina top ml ou distance ou um ms top shield .agora poderiam colocar a velocidade de kina upa shield na mesma que paladino upa distance.se é que me entenderam.
    concordo e sempre falei isso cara, a velocidade do shield do kina deveria subir na mesma velocidade q sobe o distance do pala...

mas já q a cip quer manter as duas vocações subindo shield na mesma proporção de tempo, pelo menos então deveria então igualar a velocidade de subir sword/axe/club com o distance, e isso ñ acontece.... ;/

Enfim se pala e kina sobem iguais na defesa, deveriam subir iguais nos skills de ataque, não é.... se bem q na real o correto seria privilegiar o shield exclusivamente para kinas, senão pra q raios vai servir um kina??? pra dar exeta res só?? lol :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fox SP; 16-05-2011 às 17:30.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dealock Ver Post
    Nossa, você tem algum problema sério, vá se tratar. :eek:

Isso não são provas :rolleyes: ele pode ser um no-life, e aí?

Depois dessa sua, não vou mais discutir com você, crianção.
    No-Lifer? Eu sou no-lifer, passo 15 horas por dia no Tibia, já 20 horas é outra coisa! Ninguém pode dormir 4 horas por noite não fio.

E tem outra! Já disse antes, não é inveja, tanto que já tenho meu paladin 121 e resolvi começar de volta com Knight!

Se fosse inveja, nas antigas eu seria invejoso do Eternal Oblivion, e não admirador!
    Última edição por Yanchester; 16-05-2011 às 17:45.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dou meus parabéns ao jogador pelo mérito de ser um Paladin e ainda ser um Top Shield é impressionante. :thumb:

Mas ainda não consigo entender como uma pessoa consegue se manter 15 horas diárias jogando Tibia. Não quero supor nada contra ele mas é sobre-humano é.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho nada de outro mundo um paladino no Top shielding, ao contrário do que muitos falaram aqui, nesse aspécto o Tibia não tá perdendo suas características porque desde o começo as 2 vocações avançam shielding na mesma velocidade, só que antes de mim não havia nehum paladino com interesse e disposição pra alcançar essa marca.

Se enganam aqueles que acham que isso é resultado dos ultimos updates porque eu venho treinando a muito tempo, muito antes de treinar ser moda e de existirem os Dummies eu já era Top shielding no meu mundo (Libera) e vinha treinando pra alcançar o Top do Tibia também, mas isso é algo difícil e leva muito tempo.

Eu também discordo quando falam que knight deveria upar shielding mais rápido, eu acho que as duas vocações dependem do escudo, os knights que são os blokers já tem a arma mais importante pra blockar que é o HP, o shielding é quase irrelevante na hora de blockar, você tendo um HP alto é o que importa, por isso que não concordo com a galera que fala "pra que ser kina se paladin upa shield igual?".

Um knight do meu level e com shield mais baixo blocka muito melhor que eu. Então pra mim os knights não tem do que reclamar, ainda tem um ataque forte que não gasta nada e spells fortes demais, coisa que não condiz com a idéia de ser um blocker... mais isso seria outra discursão
    Última edição por The Paly; 16-05-2011 às 19:39.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parem de reclamar!

Os que reclamam aqui, que paladin não deveria subir shield igual knight, simplesmente não tem visão de jogo, e devem estar com inveja de não ter paciência para chegar tão longe igual ao Diigoo. Cada vocação tem a sua vantagem, quem não consegue enxergar as vantagens de cada uma, simplesmente é um noob incompreendido querendo que as coisas sejam exatamente como ele quer! Parem de reclamar do jogo, e simplesmente joguem do jeito que o jogo é, senão, se for pra depender dos outros, ninguém chega à lugar algum!

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Paly Ver Post
    Eu não acho nada de outro mundo um paladino no Top shielding, ao contrário do que muitos falaram aqui, nesse aspécto o Tibia não tá perdendo suas características porque desde o começo as 2 vocações avançam shielding na mesma velocidade, só que antes de mim não havia nehum paladino com interesse e disposição pra alcançar essa marca.
    Sim as 2 voc. desde o começo sobem o skills na mesma velocidade, mas não se interessavam em treinar o shield pois como eu disse no post anterior, usava-se crossbow/bow.

Eu também discordo quando falam que knight deveria upar shielding mais rápido, eu acho que as duas vocações dependem do escudo, os knights que são os blokers já tem a arma mais importante pra blockar que é o HP, o shielding é quase irrelevante na hora de blockar, você tendo um HP alto é o que importa, por isso que não concordo com a galera que fala "pra que ser kina se paladin upa shield igual?".
    Shield é quase irrelevante na hora de blokar? BLZ...

Um knight do meu level e com shield mais baixo blocka muito melhor que eu. Então pra mim os knights não tem do que reclamar, ainda tem um ataque forte que não gasta nada e spells fortes demais, coisa que não condiz com a idéia de ser um blocker... mais isso seria outra discursão
    Bloka melhor do que você? Você tem 3 magias de healing, tirando o fato de não ter exeta res, me diz o motivo de um knight blokar melhor que vocÊ? Ah, alto HP, tu tem 2k? A não ser que você vá blocar uma tropa de bosses não vejo onde um kina consiga blocar melhor que você.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALGUEM AI PODERIA ME DIZER QUANTAS HORAS O "Dii" DORME POR DIA?????

Engraçado que a maior luta de todas e acabar com os bots que tanto prejuticam a todos no jogo, ai vem um bando de nego dando um gratz para um cara desse!

ISSO É APOLOGIA AO BOT

A grande preocupação aqui não é o desbalanceamento de vocações e sim a impunidade que impera perante a uma desonestidade descarada como esta que estamos presenciando, só não ve quem não quer, e não me venham com papinho de inveja pq eu não invejo quem alcança os seus objetivos com trapaça.

O cara deve se sentir muito orgulhoso de conseguir tal feito enganando a todos.

Lamentável, issu aqui virou terra de ninguem

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BillyPaul Ver Post
    ALGUEM AI PODERIA ME DIZER QUANTAS HORAS O "Dii" DORME POR DIA?????

Engraçado que a maior luta de todas e acabar com os bots que tanto prejuticam a todos no jogo, ai vem um bando de nego dando um gratz para um cara desse!

ISSO É APOLOGIA AO BOT

A grande preocupação aqui não é o desbalanceamento de vocações e sim a impunidade que impera perante a uma desonestidade descarada como esta que estamos presenciando, só não ve quem não quer, e não me venham com papinho de inveja pq eu não invejo quem alcança os seus objetivos com trapaça.

O cara deve se sentir muito orgulhoso de conseguir tal feito enganando a todos.

Lamentável, issu aqui virou terra de ninguem
    Também acho impossível alguém jogar 20h+ por dia, simplesmente ele não teria tempo de comer e dormir, e esse cara não trabalha não? Tem que investigar isso dae!

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ridiculo, um pally top shield ¬¬
    o que vai ser agora?
    um kina top ml?

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Se eu tiver cap pra 100 spears eu pego elas antes de deitar e ligo palitinho; pronto fico 4hrs on antes de cair o server nos dummys.
    Minha opnião sobre isso não conta aqui pq ele ja sabe tudo que acho dos skills dele quando pegou o dist. no outro tópico.
    _

Pra todo malandro que acha que pally eh super simples pq tem 300 mil magia de healing (Entao não faça 1 druid!) pensa só 1 pouquinho quanto custa as benditas das stars e 1 wep de knight?
    _

Nunca vou defender esse Diigoo na minha vida, mais não posso tirar o mérito dele por isso...

SE KNIGHT E PALLY SOBEM DE SKILL FACIL PAREM DE RECLAMAR E PASSEM O CARA;
    mamá na vaca vcs não querem né? -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem