Nome do Personagem: Druids Howl
Level: 34
Magic Level: 39+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Demon Shield/SpellBook of Enlightenment, zaoan legs, todas as rods, boh, scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muito de tudo.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Geralmente todo dia.
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Eu queria saber onde upa no meu level para fazer grana e para fazer muita exp sem se preocupar com waste. Eu to com um amigo knight level 78 ele me ajudou a blokar ancient scarab e peguei o 34 lá, mas não da pra depender do meu amigo sempre então eu queria umas dicas. Como eu disse, preciso saber de lugares que dão dinheiro, que upa muito com waste mesmo e um lugar comum que vcs mandam geralmente.
No seu level, eu aconselharia 2 opções para hunts lucrativas:
- Larvas/Rotworms
- Task de tarantula
São as melhores opções para mages do seu level levantarem uma grana.
Magic level está bom para o level, eu não recomendaria treiná-lo. E os itens estão ótimo para o level. Nada a reclamar.
Nome do Personagem: Mavex
Level:33
Magic Level: 30 (+2 de itens)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Hat of the mad, Spirit cloak, Demon Shield, Blue legs, Boh, Halistorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):50~60k em gold. 500 avalanches.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (futuramente premium)
Tempo disponível para jogar: 10 horas diarias
Dúvida sobre a vocação: Como upar ml? Quais equips usar?
Dúvida sobre o que caçar: Onde posso caçar premium para fazer muita grana? e como caçar? e o que gastar? e pra fazer exp?
Quero ser avaliado: SIM
Bom vamos por partes:
- Venda a blues legs e compre uma zaoan legs. (É melhor que dwarven legs no seu caso, visto que você não tem muita grana.)
- Venda a spirit cloack e compre uma focus cape.
Como upar "Magic Level"?
Essa é uma pergunta que eu escuto qusae todo dia, a resposta é simples: "Caçando" é o melhor método.
Onde posso caçar premium para fazer muita grana? e como caçar? e o que gastar?
Quando for premium:
- A melhor opção é task de tarantula, você usará a hailstorm + flame strike usando mana potions.
Free-Account:
- Rotworms, Minotaurs e Dwarvens (Dwarf Guard e Dwarf Soldier) todos fazendo lootbag.[/INDENT]
O magic level está normal para o level, sugiro não se preocupar muito com ele. Dê mais preocupação em "caçar", "caçar" e "caçar"... O magic level upará junto.
Nome do Personagem: Hill Bruxo
Level: 28
Magic Level: 22+1
Tipo de mundo (Open PvP)
Equipamentos: (estão ruins, eu sei, mas estou trabalhando para melhorar) necrotic / terra rod, spirit cloak, dark helmet, plate legs e dwarven shield -.-
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k no DP e to runando icicle
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 4hras por dia
Dúvida sobre a vocação: Eu agora estou runando, pra treinar ML e ganhar grana e melhorar equips, estou certo? ou há algo melhor pra fazer ;x
Dúvida sobre o que caçar: Sim queria saber onde caçar q dê granaa e o up lvl seja razoavel ^^
Quero ser avaliado: SIM
Aconselho a caçar rotworms ou larvas - a exp não é TÃO boa mas quebra um galho, para juntar uma grana razoável para investir em task's de tarantula que futuramente darão uma boa quantidade de gold.
Quando tiver grana o suficiente - e level, compre uma hailstorm e parta para as task's de tarantula além do boss dá um bom loot, se souber caçar díficilmente darão waste.
Char low-level não tem muito o que avaliar - visto que eu sou contra treinar "Magic Level" em low-levels, e como você sabe que o set está ruim não tem muito o que eu falar.