Curtir Curtir:  0
Página 202 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 102152192200201202203204 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BielPakito Ver Post
    Nome do Personagem: Druida Sadden

Level: (22)

Magic Level: (20)

Tipo de mundo (open pvp)

Equipamentos: (Hat of the mage, blues legs, guardian shield, spirit cloack e soft boots)

Provisões (50k a gastar):

Tipo de Conta (premium account)
    Tempo disponível para jogar:4 horas
    Dúvida sobre a vocação: Não nenhuma dúvida

Dúvida sobre o que caçar: Sou premium e estou caçando em cyclopolis, quero saber se é la que devo caçar mesmo, se estou certo... Desde já obrigado

Quero ser avaliado: Sim
    ML normal para o level (não aconselho ficar treinando ML, rune por necessidade e não por obrigação), bom voce caça onde quiser kkk, mas posso te indicar mistrock (60k/h), minotaurs de yalahar ou darashia, rotworms de darashia, tumbas, os equips estão legais.

De todos os locais que citei eu iria mistrock, olhe os LT de druids para ter uma ideia de onde upar, a seção de tutoriais tbm é excelente.

Boa sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Nome do Personagem: Druids Howl

Level: 34

Magic Level: 39+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Demon Shield/SpellBook of Enlightenment, zaoan legs, todas as rods, boh, scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muito de tudo.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Geralmente todo dia.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Eu queria saber onde upa no meu level para fazer grana e para fazer muita exp sem se preocupar com waste. Eu to com um amigo knight level 78 ele me ajudou a blokar ancient scarab e peguei o 34 lá, mas não da pra depender do meu amigo sempre então eu queria umas dicas. Como eu disse, preciso saber de lugares que dão dinheiro, que upa muito com waste mesmo e um lugar comum que vcs mandam geralmente.

Quero ser avaliado: SIM

Só um obs aqui. Eu li varios outros posts só que não achei nenhum realmente util pra mim. Li muito sobre cyc de mistrock, tarantulas pra fazer task mas eu quero mais opções.. desculpa se eu tiver sendo muito exigente =P
    Abraços e obrigado desde já
    Última edição por Lord Fuderoso; 24-05-2011 às 22:47.

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mavex

Level:33
    Magic Level: 30 (+2 de itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the mad, Spirit cloak, Demon Shield, Blue legs, Boh, Halistorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):50~60k em gold. 500 avalanches.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (futuramente premium)

Tempo disponível para jogar: 10 horas diarias

Dúvida sobre a vocação: Como upar ml? Quais equips usar?

Dúvida sobre o que caçar: Onde posso caçar premium para fazer muita grana? e como caçar? e o que gastar? e pra fazer exp?

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hill Bruxo

Level: 28

Magic Level: 22+1

Tipo de mundo (Open PvP)

Equipamentos: (estão ruins, eu sei, mas estou trabalhando para melhorar) necrotic / terra rod, spirit cloak, dark helmet, plate legs e dwarven shield -.-

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k no DP e to runando icicle

Tempo disponível para jogar: 4hras por dia

Dúvida sobre a vocação: Eu agora estou runando, pra treinar ML e ganhar grana e melhorar equips, estou certo? ou há algo melhor pra fazer ;x

Dúvida sobre o que caçar: Sim queria saber onde caçar q dê granaa e o up lvl seja razoavel ^^

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druids Howl

Level: 34

Magic Level: 39+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Demon Shield/SpellBook of Enlightenment, zaoan legs, todas as rods, boh, scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muito de tudo.

Tempo disponível para jogar: Geralmente todo dia.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Eu queria saber onde upa no meu level para fazer grana e para fazer muita exp sem se preocupar com waste. Eu to com um amigo knight level 78 ele me ajudou a blokar ancient scarab e peguei o 34 lá, mas não da pra depender do meu amigo sempre então eu queria umas dicas. Como eu disse, preciso saber de lugares que dão dinheiro, que upa muito com waste mesmo e um lugar comum que vcs mandam geralmente.
    No seu level, eu aconselharia 2 opções para hunts lucrativas:

• Larvas/Rotworms
    • Task de tarantula

São as melhores opções para mages do seu level levantarem uma grana.

Magic level está bom para o level, eu não recomendaria treiná-lo. E os itens estão ótimo para o level. Nada a reclamar.

Nome do Personagem: Mavex

Level:33
    Magic Level: 30 (+2 de itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the mad, Spirit cloak, Demon Shield, Blue legs, Boh, Halistorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):50~60k em gold. 500 avalanches.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (futuramente premium)

Tempo disponível para jogar: 10 horas diarias

Dúvida sobre a vocação: Como upar ml? Quais equips usar?

Dúvida sobre o que caçar: Onde posso caçar premium para fazer muita grana? e como caçar? e o que gastar? e pra fazer exp?

Bom vamos por partes:
    • Venda a blues legs e compre uma zaoan legs. (É melhor que dwarven legs no seu caso, visto que você não tem muita grana.)
    • Venda a spirit cloack e compre uma focus cape.

Como upar "Magic Level"?

Essa é uma pergunta que eu escuto qusae todo dia, a resposta é simples: "Caçando" é o melhor método.

Onde posso caçar premium para fazer muita grana? e como caçar? e o que gastar?
    Quando for premium:
    • A melhor opção é task de tarantula, você usará a hailstorm + flame strike usando mana potions.

Free-Account:

• Rotworms, Minotaurs e Dwarvens (Dwarf Guard e Dwarf Soldier) todos fazendo lootbag.[/INDENT]

O magic level está normal para o level, sugiro não se preocupar muito com ele. Dê mais preocupação em "caçar", "caçar" e "caçar"... O magic level upará junto.

Nome do Personagem: Hill Bruxo

Level: 28

Magic Level: 22+1

Tipo de mundo (Open PvP)

Equipamentos: (estão ruins, eu sei, mas estou trabalhando para melhorar) necrotic / terra rod, spirit cloak, dark helmet, plate legs e dwarven shield -.-

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k no DP e to runando icicle

Tempo disponível para jogar: 4hras por dia

Dúvida sobre a vocação: Eu agora estou runando, pra treinar ML e ganhar grana e melhorar equips, estou certo? ou há algo melhor pra fazer ;x

Dúvida sobre o que caçar: Sim queria saber onde caçar q dê granaa e o up lvl seja razoavel ^^

Aconselho a caçar rotworms ou larvas - a exp não é TÃO boa mas quebra um galho, para juntar uma grana razoável para investir em task's de tarantula que futuramente darão uma boa quantidade de gold.

Quando tiver grana o suficiente - e level, compre uma hailstorm e parta para as task's de tarantula além do boss dá um bom loot, se souber caçar díficilmente darão waste.

Char low-level não tem muito o que avaliar - visto que eu sou contra treinar "Magic Level" em low-levels, e como você sabe que o set está ruim não tem muito o que eu falar.

Publicidade:

Última edição por Spies; 25-05-2011 às 15:03.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post

Aconselho a caçar rotworms ou larvas - a exp não é TÃO boa mas quebra um galho, para juntar uma grana razoável para investir em task's de tarantula que futuramente darão uma boa quantidade de gold.

Quando tiver grana o suficiente - e level, compre uma hailstorm e parta para as task's de tarantula além do boss dá um bom loot, se souber caçar díficilmente darão waste.

Char low-level não tem muito o que avaliar - visto que eu sou contra treinar "Magic Level" em low-levels, e como você sabe que o set está ruim não tem muito o que eu falar.
    Valeeu, obrigado pela ajudaa , e quanto a essa parte de treinar eu tbm nao gosto mto de treinar, mas achei q o meu ML estava pedindo pra ser treinado =\... vc acha q devo da uma treinada ate igualar meu lvl ou não??

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Bronzor Druid

Level: 34 - 15% p 35

Magic Level:35

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP Danera

Equipamentos:Blue Legs, SpellBook LvL 30, Spirit Cloack, Hailstorm rod, Boh, Hat Of the Mad.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 170k em cash, muitos itens para vender no dp.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 5~9hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: Shield Ou SpellBook?

Dúvida sobre o que caçar: Ja que estou aqui sim, ultimamente estou em tarantulas rush mode com avalanches. (40k/h)

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brabu Ver Post
    Valeeu, obrigado pela ajudaa , e quanto a essa parte de treinar eu tbm nao gosto mto de treinar, mas achei q o meu ML estava pedindo pra ser treinado =\... vc acha q devo da uma treinada ate igualar meu lvl ou não??
    eu faço isso, tento dexa o ml igual ao lvl, e se vc quer grana recomendo ir scarab, vai ter as vezes uma pequena waste portanto, ao chegar no lvl 30, rune muitas avalanches, faça umas 500 por dia, venda 300 (100=3~5k), use as 200 q sobraram para ir task de tarantulas, ao chegar no boss voce vai ver q vai ter um belo lucro.
    espero ter ajudado

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, Sem Palavras mesmo. ¬¬
    Última edição por Master Jack; 31-05-2011 às 21:44.
    Bebei Amigos Yo-Ho!

http://capinaremos.com/files/2010/12/mmorpg.jpg

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por suetu98 Ver Post
    eu faço isso, tento dexa o ml igual ao lvl, e se vc quer grana recomendo ir scarab, vai ter as vezes uma pequena waste portanto, ao chegar no lvl 30, rune muitas avalanches, faça umas 500 por dia, venda 300 (100=3~5k), use as 200 q sobraram para ir task de tarantulas, ao chegar no boss voce vai ver q vai ter um belo lucro.
    espero ter ajudado
    ^^ Ajudou sim, valeu ae vou fazer isso e dps ir task de tarantulaa

Valeu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic