Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: Elitismo?

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O computador que estou aqui na empresa não é dos melhores e mesmo assim deu pra jogar sem lag tranquilo.
    Só pelas facilidades, o client em flash é bem mais facil que o CC+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    \o/

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só yo que n tie problema com lag, o flash rodou la em casa melhor do que o cliente antigo. Mais n usaria por enquanto muito dificil de mudar as hotkeys e acostumar com as novas configurações
    Red velvet~

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe of safira Ver Post
    Só yo que n tie problema com lag, o flash rodou la em casa melhor do que o cliente antigo. Mais n usaria por enquanto muito dificil de mudar as hotkeys e acostumar com as novas configurações
    Quando anunciaram o flash, eu pensei que teríamos uma plataforma mais lisa para suportar as tecnologias atuais com melhor desempenho. Eu sei que open beta é um teste, mas se permanecer dessa forma, não tem como eu jogar.
    Testei 3 chars. Um EK level 50, cacei mais ou menos tranquilo, embora com desempenho ruim, não atrapalhou tanto na caça. Porém no RP level 70 e no MS level 130 (principalmente esse), ficou IMPOSSÍVEL. O lag chega é tanto lag de video quanto de net. E eu jogo em um servidor europeu normalmente, com raros momentos de lag.

Esqueci de especificar, testei no Chrome e no IE, ambos em suas versões atuais.

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O novo cliente em flash roda direto do browser? Se sim, ja experimentaram usar um browser mais leve? o Internet Explorer por si só já é lento, rodando um jogo em flash deve ficar pior ainda. Baixem o chrome ou o opera, são 2 navegadores excelentes e leves

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archevion Ver Post
    O novo cliente em flash roda direto do browser? Se sim, ja experimentaram usar um browser mais leve? o Internet Explorer por si só já é lento, rodando um jogo em flash deve ficar pior ainda. Baixem o chrome ou o opera, são 2 navegadores excelentes e leves
    Me corrija se eu estiver errado, mas dos dois navegadores que você sugeriu, somente o chrome é compativel com o novo client. :/ too bad

Publicidade:

18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

abri no firefox
    joguei com lag
    breve vo postar um video
    + acredito q vao melhorar isso ai

Abraço!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tiver proxy pro client em flash, usa. Simples e facil.

Mesmo no cliente normal eu tenho lag, no flash tava tendo lag, pra mim isso é normal sem proxy.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tbm tá lagando =/
    uma pena... tava tão feliz só por andar pelo WASD.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PC do meu pai aqui é um pentium 4 com 1 GB, geforce mx440, ainda não testei. Roda?

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    é mentira dele? apesar de minha nerdisse acabar no tibia, imagino que essa descrição dele seja bem melhor do que a descrição que tu postou, e ele atesta que está tendo lag.
    Se sua nerdisse acaba no Tibia, era de se imaginar que você não tem capacidade técnica suficiente para entender que lags podem ser ocasionados por diversos fatores, não só pela configuração de hardware.

Eu acredito que o lags que muitos estão tendo podem estar acontecendo por parte de programação de como o jogo no browser está conversando com o provedor que cada um utiliza. Eles ainda estão testando um monte de coisas, acredito que logo melhore.

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Permissões de Postagem