Curtir Curtir:  0
Página 10 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Larsom Fenix Ver Post
    simseramente não ! tipo ate umas animações a + pa mas 3D cara não viaja !
    se tibia vira 3D axo q NINGUEM mais joga, cara eu jogo tibia justamente por causa disso ! a jogabilidade 2D e muito melhor q 3D, em 3D vc nem pensa no q ta acontecendo os numeros dos hits sobem muito rapido vc so aperta um ou dois botoes e ja era bixo morto, so fais quest e pronto upa ! ridiculo tibia em 3D NUNCA !
    Mais ainda axo d+ td isso pra roda tibia sendo q como ja citado ate runescape nao precisa de td isso e tem graficos melhores ! eu so quero q tibia continue com a sua flexibilidade e jogabilidade de sempre só isso !
    Tá certo nao tiro sua razão eu coloquei minha opnião... nao curto joga em 2 acho meio ultrapassado... gosto daquele coisa mais ativa etc etc etc.. e jogo tibia por causa da jogabilidade.. mas te entendo!! Hr que chegar em casa vou testar no meu Desktop ai posto aqui no forum se realmente o flash veio a ser uma cosia boa ou não... pq no meu ntb que é um poco ruinzinho rodo de boa até em ZAO onde fui... Vamo ve q q vai da xD

Flw..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por evizerate Ver Post
    a cip n conhece o bom e velho ditado "em time q esta ganhando nao se meche" pois é os alemao derao uma de portugueses e decidirao "criar essa porcaria" pq nao investirao em correçao no "sistema anti bot" deles pq n fizerao nada em 3 anos pra realmente punir com eficacia os robos q hj em dia jogao no lugar do player de verdade...c mudar assim perde totalmente a proposta q o jogo apresenta ja tem mais de 10 anos...quem fala q esta bom o flash client é pq tem char lv baixo q c movimenta devagar e q n sabe oq esta falando já q aki rodou a 30 fps mais do q o ideal pra qualquer jogo e continua bugado como c estivesse lagando mais n sei explicar e o meu pc custou muito mais do q mil reais amigo
    a cara tbm nao é assim !
    nuss eu odeio quem critica o sistema anti bot da cipo ! po cara vc nao joga tibia a muito tempo neh ?
    vc se lembra quando tinha filas e mais filas pra entra no tibia, caves totalmente lotadas ! dp um caos td por causa de bots e mais bots e hj ! meu nao vi mais nem 1 dia com fila consigo upa ou treina de boas onde ficavam os bots antes, em questao de bot tibia melhoro umas 1000x a mais do q era a alguns anos atrais!
    mais é fato q a cip so ta querendo inventa e ta ferrando td ! mais vamo espera o resultado final e se fica porco meu n sei do q vai se o futuro do tibia se o atual cliente !

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lkznogueira Ver Post
    Até engraçado vc fala "(Quem tiver acesso né, porque 95% aqui nem deve saber chegar lá, tudo low level)",

1 - eu so caço la e nao vi nenhum problema...

Fui la no castelo, fui la cav dos chosen fui souleater e normal!

(TESTANDO EM MEU NOTEBOOK "ATHLON X2 2.2 - 4gb de ram).. tenho até medo de ver tanto que vai ficar bom quando chegar em casa no meu PC ^^
    Citação Postado originalmente por ted'suss Ver Post
    falo o mister HL lvl 150...., PC do meu trampo (cor2duo 2 giga de memoria sem placa de video) rodo zuado mouse lento, travadinha e quando eu mandava msg default estava tudo torto, chegando em casa vo testa no meupc(X4 8 Giga de memoria placa de video ATI 1 Giga)
    Por isso falei 95%, existe uma minoria aqui que caça lá. E a vantagem de ser EK 156 é que eu consigo ir em qualquer lugar, bastando ter UHPs, e com o NPC do dinheiro, facilita tudo. Em todo o caso, legal pro primeiro que rodou liso, é a exceção da exceção, agora ted'suss, eu DUVIDO que rode muito melhor que ai. E agora me diga, você acha RAZOÁVEL que um jogo como Tibia precise de um PC desses pra rodar 100%?

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To free ;(
    mais se o cliente tiver ruim igual estão dizendo,espero que a CIP deixe a opção de usar o cliente antigo,caso contrário BYE BYE Tibia !

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim...quero mais é que parem de jogar Tibia mesmo...agora só dá criança no Tibia...tinha que ser que nem antigamente, só o pessoal que respeitava...e espero que parem com esses bots tbm...bando de fdp...

Os mlk são f*da cara...pagam p.a mas não conseguem trocar de computador...aí é tenso...vi uma msg que um cara tem 250mb no pc dele...hahahahahahahahahaha
    cara isso eu tenho no meu celular cara...na boa...ficar reclamando do tibia com um computador desse não dá né...

Publicidade:

Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu achei igual, graficos melhores, jogabilidade boa, uma excelente chance de acabar com os botters, problema é o seguinte, se você usa IE esquece, ruim, péssimo, dai para baixo.
    Aqui estou usando o google chrome, se você não o usa recomendo baixar e testar, vale a pena também pra galera que teve lag mesmo com um pc bom, baixar a ultima versão do plugin flash. (não vou postar links, procura no baixaki ae manolo)

Agora resta saber se ele suporta muitos usuarios simultaneos, provavelmente irão abrir o test para players free também, não acho que cometeriam esta cagada hehe abraços !!

MINHA HUMILDE OPINIÃO

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lkznogueira Ver Post
    Tá certo nao tiro sua razão eu coloquei minha opnião... nao curto joga em 2 acho meio ultrapassado... gosto daquele coisa mais ativa etc etc etc.. e jogo tibia por causa da jogabilidade.. mas te entendo!! Hr que chegar em casa vou testar no meu Desktop ai posto aqui no forum se realmente o flash veio a ser uma cosia boa ou não... pq no meu ntb que é um poco ruinzinho rodo de boa até em ZAO onde fui... Vamo ve q q vai da xD

Flw..

pode cre eu entendo seu lado tbm ! como diria o sabio gosto é q nem ** kkkkk
    mais entao testa la e seja o q Deus quise kkkkk

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Por isso falei 95%, existe uma minoria aqui que caça lá. E a vantagem de ser EK 156 é que eu consigo ir em qualquer lugar, bastando ter UHPs, e com o NPC do dinheiro, facilita tudo. Em todo o caso, legal pro primeiro que rodou liso, é a exceção da exceção, agora ted'suss, eu DUVIDO que rode muito melhor que ai. E agora me diga, você acha RAZOÁVEL que um jogo como Tibia precise de um PC desses pra rodar 100%?
    Concordo, acredito que ngm deve adimitir o fato de vc ter que comprar 1 pc MEGA ULTRA FODASTICO, para jogar um jogo 2d, a cip deveria resolver esse problema, isso é "CULPA" DELA, e não dos jogadores com pc "ruim" maioria das pessoas paga para jogar, e se paga quer um "retorno" e qdo esse retorno não vem... fica dificil ne? ;x

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente Horrivel....

ja não tem um grafico perfeito, mesmo assim jogamos, agora fazem um cliente horrivel, já era vai cai pra metade de jogadores

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui ta rodando a menos de 50fps , mas esse client é bem bugadinho mesmo.

Os pvt's não fecham, já achei alguns bugs graficos.

Alguem sabe como aumenta a resolução dessa tela? tá minuscula, sem condições.

Depois da primeira hora de teste a única coisa que posso dizer é que esse flash client é um preço alto demais a pagar por possibilidades de configuração maiores... Jogabilidade 0.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic