Curtir Curtir:  0
Página 9 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    A verdade é que, mesmo quem tem um PC gamr, tá sofrendo com a MERDA da programação do Flash Client. Ele segue lagado, do próprio PC, e usando um absurdo do mesmo, prum jogo que não justifica nada disso. O dia que a CIP tirar o Client em C++, eu quito o Tibia. Me recuso a jogar em algo tão mal feito assim.

Querem a prova de que isso é mal feito? Vão num lugar que exige mais do gráfico, tipo as Draken Towers em Zao (Quem tiver acesso né, porque 95% aqui nem deve saber chegar lá, tudo low level). Vão ver como tudo trava, fica lerdo e funciona na base dos soquinhos. Criaturas e você. E ainda vem me dizer que isso tá bom? Esse Flash Client é lastimável. A CIP vai ver como foi fail, quando o liberar e tiver os números de acessos vindo em mais de 95% do client C++.

Até engraçado vc fala "(Quem tiver acesso né, porque 95% aqui nem deve saber chegar lá, tudo low level)",

1 - eu so caço la e nao vi nenhum problema...

Fui la no castelo, fui la cav dos chosen fui souleater e normal!

(TESTANDO EM MEU NOTEBOOK "ATHLON X2 2.2 - 4gb de ram).. tenho até medo de ver tanto que vai ficar bom quando chegar em casa no meu PC ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lkznogueira; 26-05-2011 às 11:48.

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    Concordo quando falam que nego tem que trocar pc e bla bl bla, so que assim, quem compra 1 pc BOM, vai jogar outros jogos e não Tibia, por mais viciado que pessoa seja, ela vai querer diferenciar daquela msm coisa, Basta vc ir em Lan House, que você ve a maioria dos pc's as pessoas não estão jogando tibia...pq tibia ela joga em casa com seu pc "fraco", ai nego fala, "gammer" tem que ter pc bom, mais o cara que é "gammer" n vai jogar Tibia... lol
    pode até jogar, mais não fica APENAS no tibia, assim quem joga Tibia, é pq ou gosta mto do jogo ou não tem pc para outra coisa, isso é fato ;x
    você acha que o cara vai chega pro pai e falar, "PAI ME DA OUTRO PC Q NÃO TA DANDO PRA JOGAR TIBIA"... o pai do mlk vai dar Graças a Deus e vai mandar ele estudar uiaHUIAHuiahuIHAUIhuia
    Eu tenho uma quad core 6600...6 gb de ram uma placa de video HD 5850 e tenho putas jogos...e olha que eu tenho crysis 2....shogun 2...e outros...e tibia é o que eu mais jogo!!!!

E com esse pc meu fps não passa de 70!!!!
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LIXO

Eles realmente se superaram .... Conseguiram tornar o cliente do tibia INJOGAVEL.
    A tela com tantas opçoes fica minuscula, as letras sao minusculas,todas as opçoes de trade quando abrem elas fecham tudo que tiver anteriormente ...
    Fora o LAG INFERNAL(MEU PC É UM I5 COM 4GB DE RAM) e alem do mais alguem ja tentou entrar em algum outro site com essa merda aberta ? impraticavel..................
    Eu sempre curti todos os updates da cipsoft, mais esse cliente realmente ficou pessimo , eu prefiro poder entrar no youtube e jogar sem muito lag doque ter 5000 opçoes de customizaçao e uma tela minuscula de jogo .
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...;Mestre%20.png

------------------------------------------------------

http://www.flogao.com.br/strikezinmestre

Sem Palavras \/ (Velhos Tempos *.*}
    21:32 Artro Azuan [38]: praga
    21:32 Artro Azuan [38]: fui sumona um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: e virei um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: -.-
    21:32 Artro Azuan [38]: sempre comfundo
    21:32 Strikezin'Mestre [40]:SAPODKASPODKSAPOKDPOASKDPOASKD

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta falanu q minha senha e acc n tao corretos, so premmy mas n to conseguinu testa =/

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

roda ele roda bro, mas nos estamos falando de TIBIA, e rodando a 40 fps TIBIA, nem um pentium 166 de 1997 faz isso +;- lawl ;s

Publicidade:

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk' quem tem PC ruim vai acaba jogando no click jogos

IEGAHEOIAHEOIEHOEHOEHOIHE''
    "No Tear Que Tece Nossa Vida,Não há Pontas Soltas.Todos Os Fios Estão Entremeados Entre Si e Revestidos De Significado."(XxX Holic)
    :happy:

http://mob203.photobucket.com/albums...g?t=1242006794
    NEAR

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lkznogueira Ver Post
    Sim.. mas tava dizendo que tem pessoa que tem la seu Pentium III é quer acompanha a evolução da informatica... hoje com mil reais tu compra 1 pc bom, que vai te atender.... e vai te ajuda!

Igual tava comentando com os cara no tibiacast... eu curto jogo tenho 1 Phenom x4, 4gb de ram 1600mhz, placa de video off, jogo mts jogos e jogo tibia por gostar da jogabilidade e da "Historia" e nao pelo grafico... Gostaria q o tibia chegasse ao ponto de ser igual 1 Lineage II.. WOW.. pq a historia do jogo é massa a maneira de vc upa os lugares os bixo.... e nao por grafico! Até pra vc ver o TibiaME pra celular tem o grafico melhor que o tibia normal... kina vai ataca a espada meche etc etc etc...

Me fala que nao seria massa vc cata seu kina(exemplo) tu ve ele dando espada...

Cada um tem seus gosto, mas digo CIPSOFT ta olhando pra frente... nao duvido nada que daqui uns tempos ta em 3D!

simseramente não ! tipo ate umas animações a + pa mas 3D cara não viaja !
    se tibia vira 3D axo q NINGUEM mais joga, cara eu jogo tibia justamente por causa disso ! a jogabilidade 2D e muito melhor q 3D, em 3D vc nem pensa no q ta acontecendo os numeros dos hits sobem muito rapido vc so aperta um ou dois botoes e ja era bixo morto, so fais quest e pronto upa ! ridiculo tibia em 3D NUNCA !
    Mais ainda axo d+ td isso pra roda tibia sendo q como ja citado ate runescape nao precisa de td isso e tem graficos melhores ! eu so quero q tibia continue com a sua flexibilidade e jogabilidade de sempre só isso !
    Última edição por Larsom Fenix; 26-05-2011 às 11:53.

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lkznogueira Ver Post
    Sim.. mas tava dizendo que tem pessoa que tem la seu Pentium III é quer acompanha a evolução da informatica... hoje com mil reais tu compra 1 pc bom, que vai te atender.... e vai te ajuda!

Igual tava comentando com os cara no tibiacast... eu curto jogo tenho 1 Phenom x4, 4gb de ram 1600mhz, placa de video off, jogo mts jogos e jogo tibia por gostar da jogabilidade e da "Historia" e nao pelo grafico... Gostaria q o tibia chegasse ao ponto de ser igual 1 Lineage II.. WOW.. pq a historia do jogo é massa a maneira de vc upa os lugares os bixo.... e nao por grafico! Até pra vc ver o TibiaME pra celular tem o grafico melhor que o tibia normal... kina vai ataca a espada meche etc etc etc...

Me fala que nao seria massa vc cata seu kina(exemplo) tu ve ele dando espada...

Cada um tem seus gosto, mas digo CIPSOFT ta olhando pra frente... nao duvido nada que daqui uns tempos ta em 3D!
    a cip n conhece o bom e velho ditado "em time q esta ganhando nao se meche" pois é os alemao derao uma de portugueses e decidirao "criar essa porcaria" pq nao investirao em correçao no "sistema anti bot" deles pq n fizerao nada em 3 anos pra realmente punir com eficacia os robos q hj em dia jogao no lugar do player de verdade...c mudar assim perde totalmente a proposta q o jogo apresenta ja tem mais de 10 anos...quem fala q esta bom o flash client é pq tem char lv baixo q c movimenta devagar e q n sabe oq esta falando já q aki rodou a 30 fps mais do q o ideal pra qualquer jogo e continua bugado como c estivesse lagando mais n sei explicar e o meu pc custou muito mais do q mil reais amigo
    Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    A verdade é que, mesmo quem tem um PC gamr, tá sofrendo com a MERDA da programação do Flash Client. Ele segue lagado, do próprio PC, e usando um absurdo do mesmo, prum jogo que não justifica nada disso. O dia que a CIP tirar o Client em C++, eu quito o Tibia. Me recuso a jogar em algo tão mal feito assim.

Querem a prova de que isso é mal feito? Vão num lugar que exige mais do gráfico, tipo as Draken Towers em Zao (Quem tiver acesso né, porque 95% aqui nem deve saber chegar lá, tudo low level). Vão ver como tudo trava, fica lerdo e funciona na base dos soquinhos. Criaturas e você. E ainda vem me dizer que isso tá bom? Esse Flash Client é lastimável. A CIP vai ver como foi fail, quando o liberar e tiver os números de acessos vindo em mais de 95% do client C++.
    falo o mister HL lvl 150...., PC do meu trampo (cor2duo 2 giga de memoria sem placa de video) rodo zuado mouse lento, travadinha e quando eu mandava msg default estava tudo torto, chegando em casa vo testa no meupc(X4 8 Giga de memoria placa de video ATI 1 Giga)

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF NAO CONSIGO ENTRAR NAO DA PRA CLICAR EM PLAY
    ALGUEM AE PODE ME DIZER OQ É?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic