Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Isso e piada ??? jogo as 9 anos quando comecei a jogar os servidores chegaram a ter fila para os jogadores entrarem e a CipSoft resolver melhor mas ainda o jogo e pra falar a verdade malho muito mais uma coisa era certa a cada update perdem mais jogadores e se realmente essa versao for lançada pode ter certeza que sera o fim do jogo !!! perguntei cerca de 100 player o que eles acharam muito dizem que so podia ser piada estava ridiculo e que se realmente a versao fosse para flash estavam parando de jogar ^.-'
OBS: Se houver algum erro ortográficodesculpe estou no trabalho e escrevi muito rapido essa nota.
Está legal e muito bonito, mas como diz um ditado que minha mãe usa "beleza não poe mesa", ele requer mais dos PCs e da internet, mas isso pra alguns é o de menos. Na minha opinião o ruim foi uma mudança enorme no layout, por mais que mudar seja bom, mudar bruscamente pode prejudicar quem está acostumado com uma mesma coisa há anos. Apesar de ter testado mais as funcionalidades básiscas do client ainda prefiro o bom velho client comum, mas tá em BETA, vamos dar um voto de confiança a Cip antes de sair esculachando né?
Abraço a todos!
Atenciosamente Nip.[userbar]39/000000/000000/0/Junior%20Riddle.png[/userbar]
HORROROSO!!!
preciso de um telescópio pra enxergar meu char na tela do notebook
muita coisa na tela, tá loco
cliente antigo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> flash![]()
Realmente ficou muito bom o Flash, mas ainda prefiro o Client.
Se o client C++ realmente parar de funfar um dia, creio que pararei com Tibia.
A nao ser, que esse Flash ainda melhore.
simples...
vai em https://secure.test.tibia.com/accoun...ountmanagement
entra na sua acc normalmente (ps: só para players q tinham premy account ate o dia informado pelo rasunik..)
dai la vc seleciona um character e clica play now
vai abrir outra pagina... o tibia vai carrega e vc entra
dai vc vai dl solo com seu kina mid lvl e morre q nem eu ashusauhshuasuhahuashuashusahusa![]()

good job. i want new post mate.![]()
Depois de ver o post de alguns falando que o desempenho do Flash era melhor no Internet Explorer... resolvi testar.. então o resultado impressiona msm, eu havia testado antes no Google Chrome e no Mozilla e o desempenho não foi bom, testei no IE e o desempenho é muito superior. Não esperava que o Flash seria melhor em um navegador que é tão pesado, de qualquer forma vai entender né??
Algumas coisas:
1. Eu acho que a barra HUD poderia mostrar numeros, assim ficaria mais util, facil de utilizar.
2. O mouse tem hora que não responde com a precisão que deveria.
3. Outro grande problema ta sendo as msgs que aparecem na tela. Vc fala no sqm < e a msg aparece nos sqms >> lol?
Por enquanto é só eu axo![]()
Última edição por Ravenzinho; 27-05-2011 às 12:37.
[userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
Enquanto isso no Tibiacast...
20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
20:16 Luckneo: nenhum
20:17 Luckneo: futebol n da xp
Coisas do Luck... Hehehe
bom queria tirar um duvida eu entrei no tibia.test.com e sempre q boto minha senha fala q ta errada sendo q esta certa queria saber c tem algumas restriçoes para participa desse flash c aguem poderia falar para mim,obrigado
![]()