Caade o Skill 80 ??? D:
Voce ja deve ter pego e está pensando tipo:
"Vou deixar eles esperando para ficarem supondo coisas e quando todo mundo estiver desanimado...
BAM !
Eu volto com a Screen do Sword 80 !
Ou falo que morri e deixo eles esperaando."
Ou eu to imaginando coisas demais, e voce só está repondo algumas horinhas de sono (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Oi eu sou Goku =) Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Fala ai peixaiada !!
Como vao vocês ?! Pow, eu to ótimo, obrigado !!
E ai galerinha, eu acho que voces estão ficando, insuportavelmente ansiosos pra esse up de sword 80 né ??
Pois bem, quem bom, por que adivinhem o que eu upei hoje de madrugada !?
Exatamente !!!
AHEUHHEUHAEHAU, desculpem, mas eu tive que trollar voces.
É, isso ai pessoal. Eu upei shield 81, sem brincadeira. E o Sword ta lá, com 38%, mas fiquem tranquilos <Editado>
Enfim, isso é coisa de mais ou menos umas 6hrs de treino, que esse skill sobe. To falando 6hrs pq eu nao sei certinho, e nao ataco a slime na mesma hora que ela morre, pro skill ficar subindo rapidao.
Bom, aqui vai a skill bar, eu acho que quando tirei a SS, ainda nao tava 38%.
Skill Bar.
Bom, estava ontem treinando numa boa, e conquistei um Achievement, do nada. Nem sabia que dava pra faze-lo. Nao so muito de fazer Achievements, mas ta ai.
Achievement.
Tradução: Parabens, voce conquistou o achievement do "Boia Fria".
Help!
Pessoas, estou com uma ideia pra dar um novo visual pra essa bagaça aqui, tenho ideias otimas para o post "Objetivo Completo", que será a proxima atualização. Enfim, precisaria de algumas dicas e talz, pra melhorar mais ainda minhas ideias, e tbm, acho que irei precisar de alguem que manje de photoshop. Então, alguem se habilita ? Mais alguem ??
Mas e ai, como que eu posso te ajudar !?
Enfim, se voce estiver afim de ajudar e for em relação aos Banners, por favor me mande private, e eu adicionarei voce no Skype, ou em qualquer outro meio de comunicação, online !
Agora, se for para dicas de como deveria ser o post, banners e etc. Por favor, mandem sugestoes em suas respostas aqui no LT mesmo, tipo assim. Exemplo:
Mensagem original de Joãozinho
Po, bacana seu LT...
Acompanhando.
Sugestão p/ o post "Objetivo Completo".
Há... voce poderia blábláblá...
Entao, estarei grato à todos que puderem me ajudar. E tbm à aqueles que estao me acompanhando diariamente. Claro, farei um agradecimento especial no post "Objetivo Completo".
Respostas.
Postado originalmente por FanzitOw
Você é broxa?
Sorry, não sabia.
Nunca me derrotarás.
Aguardai-me, umas das minhas metas breve se completaram. Um dos passos para eu utilizar estrelas assassinas estará mais perto.
Até mais!
KK, zé ruela, na verdade nao, na verdade eu so Foda !
Acompanha mesmo hein !!
Jaja passo la no seu.
Postado originalmente por DanielTheBest666
Espero que pega esse Skill 80 e volte a dormir igual os humanos.
Vou ser sincero, gostei bastante da sua determinação. Mais deixa de dormir para jogar, pode atrapalhar bastante sua vida. Não querendo ser chato, mais fui "amigo".
KKK, fique tranquilo, eu durmo o necessario. As vezes nao, mas eu desconto depois, durmindo nos finais de semana. Eu so novo cara, tenho bastante energia.
Postado originalmente por Sarchis
Cara, seu char é simplesmente lindo, e teu balance então.. hueuhe
enfim, desculpa a ignorância mas eu não tive paciência de ler 16 páginas de LT. huEHUE
Não sei se tu quer, ou pode, falar sobre. Mas como conseguiu tanta grana? Main char? amigos? comprou? haha..
Bom, boa sorte no seu skill 80/80, quando chegar level 50 vai tar monstro.
E boa sorte mais ainda pra não morrer, senão vai ficar puto com o tanto de skill que vai cair.
Abraços
Aaaa, se eu falar pra voce como eu consegui esse dinheiro, teria que te matar.
Main char, maioria, tbm tive ajuda de amigos, mas foi mais pra itens. Por exemplo a Legs e o Helmet, eu agradeço meu RL Dalixzin, que apareceu la no começo do LT. Joga comigo, desde que eu tinha uns 9 anos e ele uns 16 já. O bixo é veião.
Lv 50, essa fita ai nao vai tar muito mudada nao, vai no maximo, 81/82. Mas depois eu coloco 85/85. No 50 !!
Postado originalmente por Smoking
Deve ter comprado esses kk's ai,vou criar um sorcerer pegar uns lvl 20 só pra ter perseguir e matar suas slimes...
Problem ?
@
Vou acompanhar sim,como tu conseguiu a grana?qndo eu disse que iria atrapalhar seus treinos eu não estava brincando rsrs.
xD, respondido a cima.
Flws.
Postado originalmente por FanzitOw
Todo mundo perguntando como ele conseguiu dinheiro. Não sabem que eu, em meu poder, utilizei o Crystal Bushin no Jutsu e transformei 10k em 1kk?
Vamos, skill 80!
Aqui vou eu ao distance 90. re
Até mais!
KKK, imagina o que a galera pensa de nós, quando involvemos Naruto em nossas falas. HAUEUUAHUEHUAH.
Gogo 80 !! Distance é mt mais easy que sword né zé ruela. Se nao, ja colocaria 100/100 de cara.
Brinks.
Postado originalmente por Tah Frozen One
Caade o Skill 80 ??? D:
Voce ja deve ter pego e está pensando tipo:
"Vou deixar eles esperando para ficarem supondo coisas e quando todo mundo estiver desanimado...
BAM !
Eu volto com a Screen do Sword 80 !
Ou falo que morri e deixo eles esperaando."
Ou eu to imaginando coisas demais, e voce só está repondo algumas horinhas de sono (:
Nem, no topico de 80/80 pretendo fazer algo especial, sem trollagem.
To nada, to trampando, na verdade, terminei tudo já. Entao, TibiaBR hour.
Postado originalmente por nuk
porque voce faz isso?
porra xixi, atualiza logo UAEHUAE
@edit
pra pararem de falar do naruto:
AHUHEAUHEA, quiz dar um toque de suspense.
Srry. Parar de falar de Naruto é um dos meus proximos objetivos. Mas nao um dos mais faceis.
Postado originalmente por Birosmar XD
vamu la Hurina quero ver ses skil logo
AHUEHUAUEHAU, Vamo sim, calma... Garanto que toda essa demora vai valer a pena. O outro post vai ser especial, vo trabalhar nele no final de semana.
Postado originalmente por DaniloXP
POR QUE VOCÊ FEZ ISSO
Vai cara, precisamos ver esse sword 80, não está vendo que está todo mundo pondo fé em você?
KKK, eu nao guentei !!!
Ta quase, hoje eu upo essa jossa !!!
E atualizo aqui de noite, e to esperando muitos Gratz!!
auhueuaheau. Brinks!
Até a Noite pessoal !!!
Mas vo fazer algo bem simples. Mas no final de semana trabalho em um post especial. Vo ficar meio sem tempo essa semana.
Flws !!
Última edição por Mendanha; 26-05-2011 às 16:39.
Razão: Usuário alertado - Não incentive a violação das regras do jogo.
Tentativa de suspense fail. No momento que você posto "Preparando post de atualização!" com letras grandes e negritadas em vermelho percebi que era viadice sua.
Eu vou criar um LT muito mais descolado que o seu. Já avisando que vou plagiar me inspirar na sua estrutura e adaptá-la.
Avance logo esse Sword 80, se não eu nem comento mais.