Curtir: 0
Tempo online tá normal. Sinceramente, não vejo grandes problemas nisso. Go go 80/80. Se eu fosse você, me animaria e pegaria 85/85 logo.
Se eu der WT para Fidera, será um prazer atrapalhar seus treinos e das ks nas suas tarântulas.
Anda logo com esse sword 80. Btw, não vai ultrapassar meu lindo distance 90. Porque? Porque eu tenho o Sharingan e o Rinnegan. Você não, você é fraco. Você não tem poderes. Você é um mero mortal. Você é apenas um peão!! .re
RIARIAI
Até mais.
Última edição por FanzitOw; 24-05-2011 às 22:13.
Oxe, como tu consegue ficar todas essas horas online trabalhando & estudando ?![]()
Espero que pega esse Skill 80 e volte a dormir igual os humanos.
Vou ser sincero, gostei bastante da sua determinação. Mais deixa de dormir para jogar, pode atrapalhar bastante sua vida. Não querendo ser chato, mais fui "amigo".![]()
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Cara, seu char é simplesmente lindo, e teu balance então.. hueuhe
enfim, desculpa a ignorância mas eu não tive paciência de ler 16 páginas de LT. huEHUE
Não sei se tu quer, ou pode, falar sobre. Mas como conseguiu tanta grana? Main char? amigos? comprou? haha..
Bom, boa sorte no seu skill 80/80, quando chegar level 50 vai tar monstro.
E boa sorte mais ainda pra não morrer, senão vai ficar puto com o tanto de skill que vai cair.
Abraços
Deve ter comprado esses kk's ai,vou criar um sorcerer pegar uns lvl 20 só pra ter perseguir e matar suas slimes...
Problem ?
@
Vou acompanhar sim,como tu conseguiu a grana?qndo eu disse que iria atrapalhar seus treinos eu não estava brincando rsrs.
Todo mundo perguntando como ele conseguiu dinheiro. Não sabem que eu, em meu poder, utilizei o Crystal Bushin no Jutsu e transformei 10k em 1kk?
Vamos, skill 80!
Aqui vou eu ao distance 90. re
Até mais!