Aoooba Galeera (:
Vou responder aqui sobre os comentários e já estou preparando a Hunt da tarde !

Postado originalmente por
Slayer Pedro
Bom, primeiramente sobre as icicles/ava, se eu fosse você, guardaria pra caçar necromancer/dragons entre outros depois que você atingir o level 50~60+..Sobre equips, tá tudo muitobom, porém eu venderia o DH e compraria um HOTM.
Espero ter ajudado ^^ .. To acompanhando !!
Realmente eu percebi, ficar caçando Draggy agora nao compensa... tiro 120~ com a Icicle + Rod, e tomo mto dano.
Vo guarda pra mais tarde (Tenho na verdade 1k de Icicle e 1k de Ava)
Haha, o Demon Helmet foi só pra ficar bonitinha a foto, eu tenho o HotM, mas não usei porque foi a primeira vez que eu fui caçar draggy.
Nem mudei de Set depois.
Acompanhaa sim, e ajudou... Só vou procurar uns resp legal de Necros e upar um pko já sigo seu conselho !

Hurina
Boa cara.
A cópia, é a maior forma de elogio.
Entao, uze a abuse do meu Layout, fique avontade.
Acompanhando hein...
UHESAUEAHEUAH, a cópia
COM CRÉDITOS é a maior forma de elogio, mesmo assim, valeu.
Acompanha sim, vou tentar deixar isso aqui legal e interativo, pra não ser chato pros dois lados: quem faz e quem lê.

filipeliska
bom, bem legal o LT, vou acompanhar sim (:
quantos aos equips, sem comentários, muito bons, só trocaria o DH pelo Hat of Mad mesmo. ML muito bom também!
vamo por uma premium ai, e rushar!

ps.: você é homem ou mulher? fiquei na duvida. |: sorry.
ps².: dá uma olhada no meu LT, clica aqui embaixo (:
O DH é só pra foto mesmo, como explicado acima. ML é porque eu fico mt tempo parado na frende do DP conversando, ou no telhado de Thais conversando no MSN... é um bonus por ser vagabundo.
A premmy eu vou pagar amanhã e acho que chega na sexta já, daí é só aproveitaar e GOGO tarantulas peludas até lvl 50.

FanzitOw
Tá escrito no perfil dele. Sexo: Masculino. o_o'
@~
Vou acompanhar. re
Nós ainda vai fazer hunt junto!
Até mais.
Vaamo sim, escolhi druid justamente pra não ficar caçando pra sempre sozinho, pra poder ter amigos

Haha... só preciso aprender a Siar direito, então não confia mto logo de cara ;P

Hurina
Nos ainda vai pra roca, topera!!
Atualiza !!!!!!11!
Atualizaaa!!!!!!1!!1
Atualizaaaaa!!!11!!!!!!!!!
Aaaah, Vai ser difícil voce me ver atualizando la pras horas da manhã durante a semana... principalmente a semana de provas :S
Mas quando eu comprar meu notebook novo é certeza que é altas madrugadas online (:

Sarchis
Você é poquinho rico, mas enfim HUEHUE
Cara, eu, você, Fanzitow e Kamahl ainda vamos fazer algumas hunts juntos.
Paga premium logo, vou pagar a minha, ai a gente pode até upar junto se quiser, se for mais fácil, sei lá.
Enfim, qualquer coisa manda mensagem pra mim: Mavex ou Nightmare Soldier.
@topic.
Dicona, troca o DH por um hotm, apesar do Dh ser muito mais lindo, troque, esse +1 magic level faz falta, você não percebe, mas seu balance percebe, sei que tu tem grana, mas é sempre bom aumentar o balance né? haha
Abraços.
Ebaaa, hunts juntooos, quero sim ! (:
O Balance eu não to mto preocupado mesmo... o evento do Lightbearer, se voce fizer só 1 basim e vender os itens que ganha da pra tira uns 200k facil... até la acho que vou até juntar mais, mas eu caço com o HotM mesmo, só puis o DH pra caçar Draggy.

Kamahl doido
óia esses emos já te levando pro caminho do mal..
unico do outro lt que é sussa ir hunt, é o borxim sevian
enfim, boa sorte no char, e jaja tamo indo alguma hunt
vai ser divertido, 2 rp e 2 ed
UHEAUEH, 1 druid pra Siar cada um... Quando eu aprender a fazer certo né! Vo tenta upa rapido quando chega a premmy dai a gnt aproveita e procura algumas hunts boas (:
E agora ???
Pessoal... queria saber alguma coisa de útil pra fazer enquanto eu to Free, até sexta feira...

Acho que vou upar 34 hj e tentar fazer um Bagloot em uns Bonelord junta uma graninha pra paga a recarga da Soft.
Atée mais.