Entãaao
Ok, eu sei que eu falei tudo e deixei vocês anciosos... Mas não sei se vou ativar a P.A. hoje. Eu paguei, estou com o E-mail aqui... Mas vou sair e acho que não valeria a pena desperdiçar esse dia. Amanhã eu ativo, quem sabe... ou se não der certo de eu sair...
Vou tentar upar meu ML que falta pouco, já mando pra voces.
Ps: Atualizei o primeiro post com os LT's que eu tento seguir, olhem lá, vale a pena!
Ps²: Eu não deixaria de ir num jantar romantico eu e mais 2 garotas pra ficar jogando, mal aí galera, EUASHEUAHEAUEHAUEHAEASUHEA.
Respondendo a voces...
Ahesauehausehaueauh, to pensando em postar o trabalho aqui, ficou legal, mas meio gay... É de flores e Natureza... Fazer de ultima hora da nisso.
sobre a Task... nem rola mesmo, não tenho paciencia... Mas pode ser que uma hora eu me arrependa, e se acontecer, posso continuar agora (:
Tah faltando o seu, não achei !! Faz um aí que eu sigo, certeza, Adoro Pally... Tanto que tenho um lvl 60. Vou mandar msg sim, pode ter certezaa (:
Pode esperar mais um diazinho por mim ??? EUASHEUASHEAU, eu to quebrando mta promessa, mas foi porque tinha comissão de formatura hj, e não deu pra sair no meio... (só tem eu de homem, to bem lá).
Vou me arrumar pra festa, ou pedir dinheiro pra mãe, ou os dois ao mesmo tempo, dai não tem como ela me negar, MWAHAHAHA. Atée mais fofos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação