Muito louco o LT,organizado de uma forte que "agrada aos olhos"kkkkkkkkkkkkk
Acompanhando!
OBS:As SS com o flashy ficam belíssimas cara! =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito louco o LT,organizado de uma forte que "agrada aos olhos"kkkkkkkkkkkkk
Acompanhando!
OBS:As SS com o flashy ficam belíssimas cara! =)
In memory of Kalas the dark angel
Ahoooy Galerinha !
Olha eu aqui denovo !
Passando só pra mostrar o que deu pra fazer esse domingo tedioso.
Peguei um levelzinho, básico. Meu primeiro passo até o tão sonhado lvl 80 !
Sei que não tem nada demais... Mas foi meu primeiro drop disso aí. Fiquei até emocionado !! :'(
E o lucrozinho que eu tive até agora... Gastei cerca de 1 hora e meia de soft e 25 SMP. Acho que ta vindo cada vez mais lucro !! Haha. E olha que esse foi o loot só desses lvls.
Foi o que deu pra fazer, na exp bonus de hoje. Amanhã vejo se tem mais.
Haha... vou tentar pegar 55 logo, antes que a premmy acabe (7 dias). Depois disso, vou fazer quest, etc... só pra ter alguma coisa pra fazer enquanto Free Acc, pra não deixar o char parado. Tasks deixa pra depois, de Energys, talvez.
Haha, lógico que meu ML é maior que o seu, eu sou melhor que voce !! Brinks (Ou não)
Mas é nóis, caminhando e cantando e matando Dragão. Somos todos os Mages, Fazendo o Pão.
Nossa que horrivel.
Haha, vamo la então !! Só espera eu pegar mais uns 29~ Leveis e é nóis la !
Haha, eu tbm adooro o Flashy, mtmt mais bonito. E tbm acabei achando a fonte que eu queria. Comic Sans é bonitinha, mas enjoa. E agradeço por acompanhar, espero te ver mais por aqui !! õ/
Amanhã vou começar a fazer Rashid, se achar um Deer Throphy... senão terça mesmo eu continuo no meu pally... preciso urgentemente terminar isso pra vender uns lixos do DP.
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Noss, parabens pelo ML
E gogo lvl 80 com ml 100 oO (Seria bom dar um bug no Flashy e vc ganhasse ums 20ml hAHUAHU)
gtz, mto boom
Desde que teve esse balance, quis criar um Druid porq ta mto apelao
Mas n criei coragem,
anway, gogo
Seu emo!
Mais poderoso que eu? Há, conta outra...
Sou sorcerer, meu fogo lhe encendeia, sou foda já na veia..
Ixxx acho que não deu mt certo aki tbm
Brinks
Parabéns pelos dragons... Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
que issa em manolow!!!!
da so evoluindo auehaueh XD
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Só pra não perder o costume, né ??
É pessoal, eu estou definitivamente enjoando de caçar aqui. Mas não consigo achar algum lugar que eu faça 100k/h com o mesmo lucro. Então continuo aqui mesmo, pelo menos até o lvl 55~
UHEAUEHAUEAHAES... Olha... eu tava vendo, pra eu pegar ML 100... eu precisaria ficar on durante uns 2 anos de soft comendo e runando. Acho que ML 100 é mta coisa, então no lvl 60 vou tentar pegar 55 mesmo. *-*
Acho que vai ficar beem massinha se eu tiver a paciencia.
UEASHEUAH, seu fogoso... :x
Quero ver então. Vamos tirar um x1 ?? D:
Brinks, nem quero... e nem posso. Opt-Pvp Sucks.
UEHAEUSAHEUEHAUEHUAHS, To evoluindo sim, e bastante... logo mais viro um Blastoize.
(Não resisti)
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Impossível sair de dragons sem lucro. hehe
Só lhe desejo paciência.
PS: cacei a mesma coisa do nível 40 até o 60~, se lhe serve de consolo.
Gratz pelo level. hehe
Até.

kkkkkkkkkkkk
vlw pelo troller ta (y)
kkkkk
blastoise lembrei do video!!!
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Hehe, tá upando bem rápido.. Continue assim![]()