aaaa , amei o Lt bem arrumado tudo bonitinho , concerteza vou acompanhar !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aaaa , amei o Lt bem arrumado tudo bonitinho , concerteza vou acompanhar !
Grats ai pelo char...
skills bem legais, esquema eh pegar 85/85 e rushar
vo acompanhar
abraço
Última edição por Hurina; 01-06-2011 às 18:12.
Cara decidi que vou parar de te trollar... acho até mesmo o fato do seu "psicológico"... você é muito ruim em diferenciar as coisas, e apela quando está muito "apertado"... Engraçado que temos o Levi Ben 10 que trolla você, mas você póuco importa. O FanziTow (Madara), te zoa também mas você pouco se importa. Agora somente eu você usa de exemplo... também deu pra apelar pro lado da sexualidade, um golpe baixo... sem provas concretas, totalmente fora da realidade.
Mas dps eu provo porque estava este tempo todo te zuando, saiba que tudo isso foi culpa sua... ainda vou acompanhar o avanço do seu char, é claro que você se você acompanhar o meu, até porque gosto do seu lado "knight" e "treinar é o foco".
Isso não é akilo... "num aguenta zueira", é que acho que não vou perder mais tempo com isso... ou melhor, com você![]()
Uma perguntinha sua... eu não atualizo muito meu lt... RL baby, RL...
Então tudo de bom no char... Lucas ^^
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Esse não brinca mais. Sei lá vocês, os dois apelando pra sexualidade e depois sai desaforo KSOPkopsKSpko, whatever. A pergunta seria: por que ele parece se importar com o que eu digo?
O troço é focar o foco focástico do LT, amém. Fiquei tonto agora KSPO KASPODKSA.
Ben 10?![]()
na página raíz, nos achievmentes o link leva para o site q vc hospedou a imagem, vc n vai postar achievmentes aki?
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Que isso velho ?? Eu zou mais voce, pq voce me acompanha desdo meu inicio... tenho mais afinidade com voce doque com os caras... o fato de sexualidade, nao passava de brincadeiras man, se voce nao cutisse, mandasse uma private pra mim, que eu parava de trollar.
Enfim, pense como quiser, mas é isso ai o que eu disse, nao tenho nada contra voce, totalmente o contrario, voce é o cara que eu mais considero aqui do forum.
Por favor, nao fique bravo.
T+
Última edição por DaniloXP; 02-06-2011 às 09:00.