[REC], Seth, querem ser
cobaias voluntários para lerem a resenha que fiz de
MM! ?
É a última que escrevi, e continuará sendo a última por alguns meses; tem textos meus demais já prontos esperando para serem postos no Haus. Não adianta escrever algo agora para ser exibido daqui a cinco meses...
Se topam mando MP com o texto por aqui...
...
Ontem vi o segundo episódio especial de
Death Note, que reconta a história da série.
O primeiro vi no ano passado, mas por ser exatamente igual ao anime, não deu ânimo de assistir o episódio dois.
Já esse é o oposto; narra de forma diferente os principais fatos e modifica outros. O pai do Light, por exemplo, nem aparece.
O início foi até legal, mas depois ficou muito corrido. Até quem já viu o anime pode ficar meio perdido.
Enfim, fraquinho no geral. E me fez lembrar como os traços e expressões dos personagens ficavam ridículas de vez em quando, nos últimos episódios (não é o caso da imagem abaixo).
...
E nem tem sentido eu falar do que mais eu vi, né? Se o MAL não estivesse com problemas para atualizar a sign daria para ver o nome de alguns animes, hum, "adultos".
Um é de um rapaz cujo pai viaja a negócios e contrata para ele quatro professoras para ficar em casa e cuidar de seus estudos, já que suas notas estão péssimas. É uma droga, mas, bem, já que tenho aqui no PC...
Dard*