Alguém já sabe dizer se dá pra baixar os jogos que a sony liberou pra download?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguém já sabe dizer se dá pra baixar os jogos que a sony liberou pra download?
Alguém ae sabe se rola comprar um ps3 com dois controles e um jogo pelo menos por um preço camarada no Brasil? /o Só pela internet?
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Poxa cara não consigo te dar indicações.
Agora vamos supor se voce quer comprar um jogo em um lugar bom vai no site da ricardo eletro e dependendo procura uns codigo de desconto na internet, tu economiza umas dilmas nisso viu.

Ainda não ta dando para baixar nada na PSN, a propria PSN Store ta em manunteção então não da de baixar nada, isso na US, na Jap não da nem pra logar na sua conta (logo tbm nao da pra mudar a senha ainda).
Pra jogar online ta normal, pelo menos aqui, tava jogando MAG agora pouco e estava perfeito.
Queria saber se alguem sabe de algo sobre como serão os downloads desses jogos, vai ser por ip, por conta de psn com o tempo de registro de antes do problema?
Seria interessante que fosse assim, já baixaria todos!
![]()
@Teddy
Cara se não me engano não tava dando pra trocar a senha da psn brasileira, mas acho que acharam um geito de trocar pelo site e tal.
Btw
Alguem ficou sabendo do jogo justo?
É eu finalmente comprei meu naruto ultimate ninja storm 2 *-*

Não fiquei sabendo de nada do jogo justo mas a Americanas ta com uma promoção boa com varios jogos bons por 99R$.
Tem GTA IV, Super Street FIghter IV, Fallout New Vegas, Mafia II e outros.
Tem tambem COD Black Ops por 116R$.
Não é nada expetacular mas ajuda bastante principalmente quem ta pegando o console agora.
Edit: Tambem esta com preços bons o WalMart e provavelmente outras lojas grandes por ai, pesquisando vc acha até Haws 2 por 80R$ (caso do Walmart)
Última edição por Hulio; 23-05-2011 às 14:47.

Thank you very much![]()

thanks you share