Curtir Curtir:  0
Página 234 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244284334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    13-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já sabe dizer se dá pra baixar os jogos que a sony liberou pra download?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eudiasneto Ver Post
    Fiz o pedido de um ps3 slim 160gb pelo mercado livre com um vendedor chamado compralimpa. Ele faz parte de uma loja chamada SellTech, que inclusive vende muitos itens de informática.

O problema é que eu fiz o pedido dia 13/05 e até agora o cara não enviou, fica dizendo que tá sem estoque e está esperando o fornecedor mandar um lote novo.

Alguém aí já fez uma compra nessa SellTech? Estou começando a achar que não vão enviar nunca e estou pensando em cancelar a compra.

Valeu

Esses códigos indicam o modelo do ps3.
    Veja esta lista:

CECH-2500A = japonês
    CECH-2501A = americano
    CECH-2504A = europeu
    CECH-2509A = chinês
    CECH-2511A = mexicano
    CECH-2512A = hong kong
    E tem diferença entre eles ? O que mais queria comprar era o que diz ser versão mexicana pois vem com um jogo. Mas bem... versão mexicana
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, dizem que o mexicano é o melhor pois além de ser bivolt, roda os DVDs brasileiros.

Não tenho certeza, mas ouvi dizer que o modelo americano é somente 110v e o japonês é somente 220v.

Eu estou querendo comprar um mexicano principalmente por ser bivolt.
    Citação Postado originalmente por Veualiah Ver Post
    Tudo que postam é old aqui, isso daqui não é mais um forum, é uma porra de um azilo.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ae sabe se rola comprar um ps3 com dois controles e um jogo pelo menos por um preço camarada no Brasil? /o Só pela internet?

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara não consigo te dar indicações.
    Agora vamos supor se voce quer comprar um jogo em um lugar bom vai no site da ricardo eletro e dependendo procura uns codigo de desconto na internet, tu economiza umas dilmas nisso viu.

Publicidade:

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não ta dando para baixar nada na PSN, a propria PSN Store ta em manunteção então não da de baixar nada, isso na US, na Jap não da nem pra logar na sua conta (logo tbm nao da pra mudar a senha ainda).
    Pra jogar online ta normal, pelo menos aqui, tava jogando MAG agora pouco e estava perfeito.
    Queria saber se alguem sabe de algo sobre como serão os downloads desses jogos, vai ser por ip, por conta de psn com o tempo de registro de antes do problema?
    Seria interessante que fosse assim, já baixaria todos!

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Teddy
    Cara se não me engano não tava dando pra trocar a senha da psn brasileira, mas acho que acharam um geito de trocar pelo site e tal.
    Btw
    Alguem ficou sabendo do jogo justo?
    É eu finalmente comprei meu naruto ultimate ninja storm 2 *-*

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    @Teddy
    Cara se não me engano não tava dando pra trocar a senha da psn brasileira, mas acho que acharam um geito de trocar pelo site e tal.
    Btw
    Alguem ficou sabendo do jogo justo?
    É eu finalmente comprei meu naruto ultimate ninja storm 2 *-*
    Não fiquei sabendo de nada do jogo justo mas a Americanas ta com uma promoção boa com varios jogos bons por 99R$.
    Tem GTA IV, Super Street FIghter IV, Fallout New Vegas, Mafia II e outros.
    Tem tambem COD Black Ops por 116R$.
    Não é nada expetacular mas ajuda bastante principalmente quem ta pegando o console agora.

Edit: Tambem esta com preços bons o WalMart e provavelmente outras lojas grandes por ai, pesquisando vc acha até Haws 2 por 80R$ (caso do Walmart)
    Última edição por Hulio; 23-05-2011 às 14:47.

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thank you very much

Registro
    25-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thanks you share

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem