Postado originalmente por
Jake~
Adorei sua fake, é raro ver uma fake do gênero drama por aqui.
Gostei muito da história, achei bem envolvente e me prendeu a fake, só que eu ri MUITO DO PANZ FALANDO DO BUEIRO AUHAUHAHUAUHAUHUHAUHA. Sério, rulou.
E é isso, não tem muito o que dizer, só te dizer que vamos competir no top mês. Ou você ganhar de vareio né, não sei HUAHUAUH
Obrigado cara! Foi por isso que escolhi esse gênero para essa fake. Além de achar mais fácil de fazê-lo. E com certeza iremos competir! Que vença o melhor rs

esponjudo
Que triste fim do Jack Foxy ;-;
Mas boa fake =], gostei muito (y)
Obrigado cara! Mas saiba o Jack nunca morre, só vai pra ilha de Lost.

Happy~
cara, gostei muito da fake, final trágico, cries.
E vai ser uma bela disputa voc e o jake pro top, caso nao tenha mais fakes até o fim do mês, a sua e a do jake são as melhores eu acho.
Obrigado por comentar! Não esperava que a fake causasse esse sentimento assim. Até esperava, mas não tão forte. AUHAHUAHUHUA

Catador~
Ta, eu apareci na cidade e sumi depois, creio que tenha morrido

Mas enfim, gostei do enredo apesar de haver algumas coisas nonsenses, como o onibus que caiu na lava.
Mas no fim ela me agradou bastante, parabéns pela fake.
Na verdade não morreu, só esqueci de te por sendo salvo AHUAHUAHUHAU
Nem percebi que tinha ficado non-sense, é que quando ainda tinha prazo, pretendia fazer uns acidentes com as pessoas que fossem pela saída leste para evacuar a cidade, mas depois decidi que seria melhor não.
Os ultimos 60 quadros fiz ontem e hoje, já que 4ª que tive a idéia de por o Jack ali no final.

Jack Foxy
Olha, já faz um tempo que eu só olho as fakes da galera mas não comento, mas juro, JURO que fiquei um pouquinho emocionado com o final da fake ._. me senti ausente demais. Foi intenso. Vou estar mais presente com vocês galera '-'
E QUE FAKE ANIMADORA PRA EU VOLTAR! AUHUHAUHAUHUAHU
Fico feliz de ver que o nome de Woso ainda é vivo no Mundo Fake, e vamos fazer essa nossa legião de Wosolens voltar a dominar legal :3. Sobre a fake, muitos elementos simples que eu gosto AUHUAHUHAUHA tipo a escada sumindo quando eu fujo do CJean, AQUELE PALCO NA PRAÇA onde os fakers geralmente se reunem na fake (adoro essas reuniões, esse lugar, sério) e todo quadro que o Panz aparece eu já morro, só basta olhar pra ele. Por algum motivo também, sempre que tremia o chão pelo terremoto eu dava um sorrisinho e_e.
Parabéns pela fake rapaz, eu realmente gostei MUITO MUITO MUITO, serviu pra dar um gás. Então além de parabéns, obrigado.
Sério, eu me emocionei com o seu comentário AUHAUHHAU
Naquele final, eu pensei no que você faria se tal situação realmente acontecesse. Acabou no seu sacrifício._.
Também valorizo bastante esses elementos simples, acho que muitos efeitos ficam bons, mas é sempre bom valorizarmos tais elementos para não deoxá-los morrer!
Obrigado por comentar!

griladoh
nooooosssaaaaaaa
de legal!!!!!!
simplesmente adorei !!!
jack foxy e a todos que morreram na fake:
LUTO!
Obrigado por comentar cara! Fico feliz por ter gostado da fake!

CJean
Nossa, cara. Muito boa a fake. o__o
Como já disseram, é difícil ver fakes dramáticas aqui pela seção, ainda mais porque é um gênero bem complexo de ser trabalhado.
No decorrer da fake pensei que ia morrer, mas o final foi muito bom. Foi triste, marcante e emocionante ao mesmo tempo. Um belo trabalho. Parabéns!
Obrigado cara, e saiba que antes de pensar naquele final, pensava em fazer você morrendo mesmo AUHAHUAHAHUHAUHUA
Um dos motivos de eu ter feito a fake nesse gênero é também o fato de haver poucas fakes assim na seção.(Além de achar que outro gênero ficaria mais difícil de trabalhar com esse tema.)

Diferentaum
Gostei pra caramba da fake, você deixou o final aberto pra nozes. Podemos pensar que o Jack morreu ou deu uma de golfinho e pulou no mar.
Por algum motivo obscuro, eu pensei que o Jean ia jogar o Kloz pela escada em vez de carregar ele, lol
Valeu Dife, realmente quis deixar esse final aberto, mas se fosse eu no lugar do Jack, eu daria uma de golfinho AUHAHUAUHAUHAHU
Dava até vontade na hora de fazer aquele sprite do Jean segurando o Kloz, porque as vezes eu sem querer deletava o sprite e salvava a parte do fireworks, e então eu tinha que fazer tudo de novo AHAHUAHUHUAHUA

Pandoraz Tibiano
NÓ ZÉ Q FAKE FERA AUHHUAUHAHUAHUAUHAAUHUAHUAH
FICO ROX MEMO E_E FIM
cara AUAHUAUH, esse final emocionante foi o mais r0x KKKKKKK E NO$
nem tenho oq falar direito pedragão g_g, parabéns pela fake linda, tchau e_E fim q
É isso ae! É nós! AUHAHUAHUUHA
Obrigado por comentar Panz! E se não fosse você, o CJean teria morrido ao chegar na saída. Tu é fera! AHUHAUHUAUHA
cya~