Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: The Lil'Woso

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Adorei sua fake, é raro ver uma fake do gênero drama por aqui.

Gostei muito da história, achei bem envolvente e me prendeu a fake, só que eu ri MUITO DO PANZ FALANDO DO BUEIRO AUHAUHAHUAUHAUHUHAUHA. Sério, rulou.

E é isso, não tem muito o que dizer, só te dizer que vamos competir no top mês. Ou você ganhar de vareio né, não sei HUAHUAUH
    Obrigado cara! Foi por isso que escolhi esse gênero para essa fake. Além de achar mais fácil de fazê-lo. E com certeza iremos competir! Que vença o melhor rs

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Que triste fim do Jack Foxy ;-;

Mas boa fake =], gostei muito (y)
    Obrigado cara! Mas saiba o Jack nunca morre, só vai pra ilha de Lost.

Citação Postado originalmente por Happy~ Ver Post
    cara, gostei muito da fake, final trágico, cries.
    E vai ser uma bela disputa voc e o jake pro top, caso nao tenha mais fakes até o fim do mês, a sua e a do jake são as melhores eu acho.
    Obrigado por comentar! Não esperava que a fake causasse esse sentimento assim. Até esperava, mas não tão forte. AUHAHUAHUHUA

Citação Postado originalmente por Catador~ Ver Post
    Ta, eu apareci na cidade e sumi depois, creio que tenha morrido
    Mas enfim, gostei do enredo apesar de haver algumas coisas nonsenses, como o onibus que caiu na lava.
    Mas no fim ela me agradou bastante, parabéns pela fake.
    Na verdade não morreu, só esqueci de te por sendo salvo AHUAHUAHUHAU
    Nem percebi que tinha ficado non-sense, é que quando ainda tinha prazo, pretendia fazer uns acidentes com as pessoas que fossem pela saída leste para evacuar a cidade, mas depois decidi que seria melhor não.
    Os ultimos 60 quadros fiz ontem e hoje, já que 4ª que tive a idéia de por o Jack ali no final.

Citação Postado originalmente por Jack Foxy Ver Post
    Olha, já faz um tempo que eu só olho as fakes da galera mas não comento, mas juro, JURO que fiquei um pouquinho emocionado com o final da fake ._. me senti ausente demais. Foi intenso. Vou estar mais presente com vocês galera '-'

E QUE FAKE ANIMADORA PRA EU VOLTAR! AUHUHAUHAUHUAHU
    Fico feliz de ver que o nome de Woso ainda é vivo no Mundo Fake, e vamos fazer essa nossa legião de Wosolens voltar a dominar legal :3. Sobre a fake, muitos elementos simples que eu gosto AUHUAHUHAUHA tipo a escada sumindo quando eu fujo do CJean, AQUELE PALCO NA PRAÇA onde os fakers geralmente se reunem na fake (adoro essas reuniões, esse lugar, sério) e todo quadro que o Panz aparece eu já morro, só basta olhar pra ele. Por algum motivo também, sempre que tremia o chão pelo terremoto eu dava um sorrisinho e_e.
    Parabéns pela fake rapaz, eu realmente gostei MUITO MUITO MUITO, serviu pra dar um gás. Então além de parabéns, obrigado.
    Sério, eu me emocionei com o seu comentário AUHAUHHAU
    Naquele final, eu pensei no que você faria se tal situação realmente acontecesse. Acabou no seu sacrifício._.

Também valorizo bastante esses elementos simples, acho que muitos efeitos ficam bons, mas é sempre bom valorizarmos tais elementos para não deoxá-los morrer!

Obrigado por comentar!

Citação Postado originalmente por griladoh Ver Post
    nooooosssaaaaaaa
    de legal!!!!!!
    simplesmente adorei !!!
    jack foxy e a todos que morreram na fake:

LUTO!
    Obrigado por comentar cara! Fico feliz por ter gostado da fake!

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Nossa, cara. Muito boa a fake. o__o
    Como já disseram, é difícil ver fakes dramáticas aqui pela seção, ainda mais porque é um gênero bem complexo de ser trabalhado.

No decorrer da fake pensei que ia morrer, mas o final foi muito bom. Foi triste, marcante e emocionante ao mesmo tempo. Um belo trabalho. Parabéns!
    Obrigado cara, e saiba que antes de pensar naquele final, pensava em fazer você morrendo mesmo AUHAHUAHAHUHAUHUA
    Um dos motivos de eu ter feito a fake nesse gênero é também o fato de haver poucas fakes assim na seção.(Além de achar que outro gênero ficaria mais difícil de trabalhar com esse tema.)

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Gostei pra caramba da fake, você deixou o final aberto pra nozes. Podemos pensar que o Jack morreu ou deu uma de golfinho e pulou no mar.
    Por algum motivo obscuro, eu pensei que o Jean ia jogar o Kloz pela escada em vez de carregar ele, lol
    Valeu Dife, realmente quis deixar esse final aberto, mas se fosse eu no lugar do Jack, eu daria uma de golfinho AUHAHUAUHAUHAHU
    Dava até vontade na hora de fazer aquele sprite do Jean segurando o Kloz, porque as vezes eu sem querer deletava o sprite e salvava a parte do fireworks, e então eu tinha que fazer tudo de novo AHAHUAHUHUAHUA

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    NÓ ZÉ Q FAKE FERA AUHHUAUHAHUAHUAUHAAUHUAHUAH
    FICO ROX MEMO E_E FIM

cara AUAHUAUH, esse final emocionante foi o mais r0x KKKKKKK E NO$

nem tenho oq falar direito pedragão g_g, parabéns pela fake linda, tchau e_E fim q
    É isso ae! É nós! AUHAHUAHUUHA

Obrigado por comentar Panz! E se não fosse você, o CJean teria morrido ao chegar na saída. Tu é fera! AHUHAUHUAUHA

cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Obrigado cara, e saiba que antes de pensar naquele final, pensava em fazer você morrendo mesmo AUHAHUAHAHUHAUHUA
    Um dos motivos de eu ter feito a fake nesse gênero é também o fato de haver poucas fakes assim na seção.(Além de achar que outro gênero ficaria mais difícil de trabalhar com esse tema.)

cya~
    Como eu pensei.

Não sei porque, mas sou o bode expiatório de muitas fakes aqui da seção. ;-;

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que fim triste @_@
    Pensei que todos sairiam a salvo hm.
    Mas enfim, adorei a fake, ficou bem criativa :3
    bjks

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns cara, boa fake.
    Como ja disseram ai, é dificil ter fake de drama por aqui, vc foi bem com o tema ^^

Sei que o jack ira sobreviver, ele ira tirar a camisa, cortar seus pelos corporais, laçar 2 golfinhos e fugir de la

Boa fake, boas chances de top o/

L

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pare de fazer fakes boas tão rápido, assim nunca vou te vencer em nada. ;-;

@
    Que... fake... foda... É tão... sabe? É triste no final, só acho que você devia ter feito a lava chegando no Jack. Terminou meio... derrepente. O Jack fala e acaba. Acho que ficaria melhor se tivesse mais alguns quadros e a lava chegando. Sacas?
    E o Tiozin não tem coração. ;-;
    GREAT FAKE(Y)
    rotomleo~

Publicidade:

Pois é. Outfit novo em construção.
    BANDIDO

[email protected]
    só me adicionem os sagazes. quem quiser

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara,
    vi esta fake ontem, mas só postarei hj
    Está de parabens, faz tempo que eu n vejo uma fake que tem final triste....
    Mas o Jack podia ter pulado n?
    Bem, boa a fake vai dar uma disputa boa esse mês

Fato interessante:
    O Cjean fala mto: JACK, vcs n tem noção....

o_o
    Nem fui obrigado a postar
    o Hirosk (pedragon nem pediu)
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uau cara. o_o
    Eu não tinha visto a fake até agora porque pensava que ia ser um clichê de woso vs arito e tal. /re
    Bobiei, a fake ficou fodástica, sério, amei esse drama todo tipo 2012.

Boa sorte pra roubar o top do jake, o que não é muito dificil rs.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima fake.
    Eu nem lembrava mais desse tema, de boa. Eu abri sua MP com a fake e vim ver aqui. Quando comecei a ler fiquei pensando "Diabos, que tema foi esse que eu dei?" Aí fui ver lá UHAHUAHUAHUAUH Bom tema, btw, Lorofous.

Porra, a fake ficou boa demais.
    Adoro fakes de drama com algumas pitadas de humor. Se encaixou perfeitamente ao tema dado e além do mais, pareceu uma... sátira(?) a situação atual do MF, como se a erupção tenha sido uma causa.

E o Jack no final... porra, até eu fiquei meio sentido (mais ainda quando vi o comentário dele) porque eu já tava sentido falta de nosso moderador por aqui, no twitter e no MSN. Fica Jack, de boa. ):

Enfim, eu ia por uma fake que eu já tinha pronta aqui pra concorrer ao mensal, mas essa daqui merece muito ficar naquele mural e VOCÊ merece também pelo faker e pessoa que se tornou.

Parabéns, cara.
    Aqui pra você, ó:

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Como eu pensei.

Não sei porque, mas sou o bode expiatório de muitas fakes aqui da seção. ;-;
    Pois é Jean, não sei porque, mas também já percebi isso AHUHAUAHUHUA

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    Que fim triste @_@
    Pensei que todos sairiam a salvo hm.
    Mas enfim, adorei a fake, ficou bem criativa :3
    bjks
    Obrigado por comentar! Mas não podemos saber se o Jack morreu ou não, afinal, como disse o Dife, "ele pode ter dado uma da golfinho e pulado no mar"!

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    Opa, parabéns cara, boa fake.
    Como ja disseram ai, é dificil ter fake de drama por aqui, vc foi bem com o tema ^^

Sei que o jack ira sobreviver, ele ira tirar a camisa, cortar seus pelos corporais, laçar 2 golfinhos e fugir de la

Boa fake, boas chances de top o/

L
    Obrigado Limon! Realmente, é bem difícil ver fakes de drama por aqui e como já disse ao CJean, foi um dos motivos de eu escolher esse gênero.
    E bem, essa também pode ser uma opção do Jack! AHUHUAUHAHUAHUA

Citação Postado originalmente por Royal Rotom Ver Post
    Pare de fazer fakes boas tão rápido, assim nunca vou te vencer em nada. ;-;

@
    Que... fake... foda... É tão... sabe? É triste no final, só acho que você devia ter feito a lava chegando no Jack. Terminou meio... derrepente. O Jack fala e acaba. Acho que ficaria melhor se tivesse mais alguns quadros e a lava chegando. Sacas?
    E o Tiozin não tem coração. ;-;
    GREAT FAKE(Y)
    rotomleo~
    Ah cara, nem fakeio rápido, essa foi meio que exceção!

Obrigado cara! Eu tentei fazer algo tipo uma onda de lava chegando no Jack, mas ficou muito feio e preferi deixar assim mesmo.

Citação Postado originalmente por Thos~ Ver Post
    Olha cara,
    vi esta fake ontem, mas só postarei hj
    Está de parabens, faz tempo que eu n vejo uma fake que tem final triste....
    Mas o Jack podia ter pulado n?
    Bem, boa a fake vai dar uma disputa boa esse mês

Fato interessante:
    O Cjean fala mto: JACK, vcs n tem noção....

o_o
    Nem fui obrigado a postar
    o Hirosk (pedragon nem pediu)
    Obrigado Kanaighte. Então, quis deixar esse final aberto pra dar mais otimismo entende?
    Mas agora terei que ser seu shooter AHUAHUAHUAHU
    E que mal faz postar cara? UAHUAHU

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    uau cara. o_o
    Eu não tinha visto a fake até agora porque pensava que ia ser um clichê de woso vs arito e tal. /re
    Bobiei, a fake ficou fodástica, sério, amei esse drama todo tipo 2012.

Boa sorte pra roubar o top do jake, o que não é muito dificil rs.
    Pois é cara, talvez eu também pensasse assim se a fake não fosse minha, mas LilWoso é a montanha AHUAUHAHU
    E obrigado por postar rs

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Ótima fake.
    Eu nem lembrava mais desse tema, de boa. Eu abri sua MP com a fake e vim ver aqui. Quando comecei a ler fiquei pensando "Diabos, que tema foi esse que eu dei?" Aí fui ver lá UHAHUAHUAHUAUH Bom tema, btw, Lorofous.

Porra, a fake ficou boa demais.
    Adoro fakes de drama com algumas pitadas de humor. Se encaixou perfeitamente ao tema dado e além do mais, pareceu uma... sátira(?) a situação atual do MF, como se a erupção tenha sido uma causa.

E o Jack no final... porra, até eu fiquei meio sentido (mais ainda quando vi o comentário dele) porque eu já tava sentido falta de nosso moderador por aqui, no twitter e no MSN. Fica Jack, de boa. ):

Enfim, eu ia por uma fake que eu já tinha pronta aqui pra concorrer ao mensal, mas essa daqui merece muito ficar naquele mural e VOCÊ merece também pelo faker e pessoa que se tornou.

Parabéns, cara.
    Aqui pra você, ó:

..:: Lorofous ::..
    Valeu Loro!
    Só falta postar na arena daqui a pouco rs
    E obrigado cara, fico feliz por ter gostado tanto! Obrigado também pelos elogios, tanto é que fazia algum tempo que não fakeava e tentei voltar bem com essa fake!
    Sério mesmo cara, obrigado, seu comentário me deu ainda mais vontade de continuar a fakear! rs
    Última edição por Pedragon; 23-05-2011 às 19:15.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha só *-*
    Que fake bonita, simples e criativa, muito interessante
    Foi uma leitura boa, e sei-la, quando uma fake é boa agente nem tem muito o que dizer.

Também esperava que fosse ser cliche woso vs arito, mas não foi né : )

(Avatar de harvest moon? que disse que você pode usar avatares de HM ò_ó )

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Permissões de Postagem