Página 110 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou dando um rush no House, 2 episódios por dia até chegar ao episódio atual. Acabei de terminar a quinta temporada, esses dois últimos episódios foram muito bons. Eu estava meio cansado de House, sempre com o mesmo esquema de pacientes: fica doente, eles ficam preocupados até o meio do episódio, arrumam uma solução, paciente fica bom, paciente piora subitamente com risco de morte, todos se preocupam, House aparece num cavalo branco com a resposta muito perigosa no último segundo, paciente curado. Eu gosto dos episódios de história entendem? Não gosto que percam muito tempo com pacientes - apesar de terem pacientes com histórias muito interessantes (como a do surdo).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martiny; 19-05-2011 às 05:15.

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu estava meio cansado de House, sempre com o mesmo esquema de pacientes: fica doente, eles ficam preocupados até o meio do episódio, arrumam uma solução, paciente fica bom, paciente piora subitamente com risco de morte, todos se preocupam, House aparece num cavalo branco com a resposta muito perigosa no último segundo, paciente curado. Eu gosto dos episódios de história entendem? Não gosto que percam muito tempo com pacientes - apesar de terem pacientes com histórias muito interessantes (como a do surdo).
    por isso que não olho house

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês gostaram mesmo da season finale do HIMYM? Achei fraquíssimo.
    Extremamente sem graça e repetitivo.
    Ultimamente não estão conseguindo desenvolver a história e fazer humor ao mesmo tempo.

A briga para ver quem aperta os botões foi muito clichê e irrelevante.
    O esquema do Ted querendo reatar foi mal apresentado.
    E a história do enjoou matou o episódio foi horrível.

O que mais gostei do episódio foi o Legendary adjacent!

No geral a temporada muito irregular, alguns episódios muito bons outros muito ruins.
    Acho que a temporada deveria ter sido menor para não cair tanto na repetição.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi The Fountain do Aronofsky... foda.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra Nanometro coloca uma aviso de spoiler nesse post aí cacilda.

A minha ordem de melhores temporadas:

3ª - 4ª - 2ª - 1ª - 5ª
    A primeira temporada foi a mais absurda, a mais foda.

Depois vem a segunda, quarta, quinta e terceira. Sempre achei o elo entre Miguel e Dexter fraco e mal contado.

#House nunca mudou cara, esse esquema de episódio é assim mesmo. Mas a coisa que muda é sempre a relação entre eles, Wilson e Cuddy. Existem reviravoltas na série que são fodas pra caralho.

A quarta-quinta temporada ? Magníficas mesmo tendo a mesma fórmula de episodio

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou dando um rush no House, 2 episódios por dia até chegar ao episódio atual. Acabei de terminar a quinta temporada, esses dois últimos episódios foram muito bons. Eu estava meio cansado de House, sempre com o mesmo esquema de pacientes: fica doente, eles ficam preocupados até o meio do episódio, arrumam uma solução, paciente fica bom, paciente piora subitamente com risco de morte, todos se preocupam, House aparece num cavalo branco com a resposta muito perigosa no último segundo, paciente curado. Eu gosto dos episódios de história entendem? Não gosto que percam muito tempo com pacientes - apesar de terem pacientes com histórias muito interessantes (como a do surdo).
    Toda a verdadeira história da série, presente apenas nos episódios iniciais e finais de cada temporada, além de um ou outro episódio intermediário, podia ser resumida em uma temporada. Risos.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    por isso que não olho house
    Mas House é muito bom, tirando a enrolação. Eu já "quase chorei" (fiquei com garganta doendo e lágrimas nos olhos, não é choraaaaar, mas tá quase), uma na segunda temporada (Foreman) e outra no Finale da quarta (Amber).

Além de ser engraçado.
    Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    Vocês gostaram mesmo da season finale do HIMYM? Achei fraquíssimo.
    Extremamente sem graça e repetitivo.
    Ultimamente não estão conseguindo desenvolver a história e fazer humor ao mesmo tempo.

A briga para ver quem aperta os botões foi muito clichê e irrelevante.
    O esquema do Ted querendo reatar foi mal apresentado.
    E a história do enjoou matou o episódio foi horrível.

O que mais gostei do episódio foi o Legendary adjacent!
    No geral a temporada muito irregular, alguns episódios muito bons outros muito ruins.
    Acho que a temporada deveria ter sido menor para não cair tanto na repetição.
    Eu não acompanho seriados de comédia para rir, por incrível que pareça. Eu gosto de acompanhar para saber o que vai acontecer na história, para ver como eles estão na vida, sabe, eu vou pegando um carinho pelos personagens. O que eu mais quero agora é que Barney e Robin fiquem juntos.

Não avaliei o episódio pelas risadas, e sim pela storyline, que foi boa.

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera Ver Post
    Vi The Fountain do Aronofsky... foda.
    Assisti esse filme 3 vezes e ainda não entendo algumas coisas.

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    #House nunca mudou cara, esse esquema de episódio é assim mesmo. Mas a coisa que muda é sempre a relação entre eles, Wilson e Cuddy. Existem reviravoltas na série que são fodas pra caralho.

A quarta-quinta temporada ? Magníficas mesmo tendo a mesma fórmula de episodio
    A sexta temporada agora promete, em branco: porque como o House está afastado do caso, eles poderiam se aprofundar mais na storyline.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também gostei muito do season finale de How I Met Your Mother. Muitas revelações!

Quanto a House:
    Lisa Edelstein, a dra. Cuddy de 'House', anuncia sua saída da série

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penny e Raj? Seriously?
    É como Chandler e Rachel
    Última edição por Baze; 22-05-2011 às 14:01.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baze Ver Post
    Penny e Raj? Seriously?
    É como Chandler e Rachel
    eu não assisti a temporada toda ainda

CUSTA DEIXAR SPOILER EM BRANCO?

Publicidade:

Última edição por caikeke; 21-05-2011 às 21:41.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53