Postado originalmente por
tifumei
NOME DO PERSONAGEM: Bolado di cha
NÍVEL: 23
NÍVEL MÁGICO: 16
EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet,Blue robe,Blue legs,Vampire Shield,BoH,Necrotic rod,platinum amulet
PROVISÕES: bastante
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Estou caçando na cave de Soldiers que possui 3 guards,fico so la,nao tomo waste la,pelo contrario,mas tambem nao to preocupado com waste,quero upar,faço 11k/h la,oque eu posso caçar para melhorar minha exp sem se preocupar com waste?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Primeiramente upe seu Ml, ele esta muito ruim para você se preocupar com mais XP e menas waste.
Você esta reclamando para quem tem pouco Ml e esta conseguindo upar sem waste fazendo 11k/h. Eu, no caso upo minha druid free fazendo não mais que 10k no Outlaw Camp manido de LMM's para usar nos monstros quando vejo que é desnecessário usar a rod para mata-los com 5~15 de hit, por exemplo.
Antes de mais nada pegue level 25 e comece a runar HMM, a partir disso vá para caves de Dwarvens mais amplas e que tenha mais Dwarf Guard do que Soldier. A partir desse ponto comece a caçar usando suas próprias runas, a XP vai subir para 20k/h sem muito esforço.
Avaliação: Você carrega equipamentos muito valiosos para o seu level, caso você morra no level que você esta, dificilmente vai conseguir reembolsar isso. Troque eles por equipamentos mais fracos, não há tanta necessidade de usar isso nesse level.