Curtir Curtir:  0
Página 200 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    27-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Netruzex

Level:36

Magic Level:36

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Crow helmet, noble armor,blue legs,leather boots,demon shield,tds as rods
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium acc

Tempo disponível para jogar: de 1 a 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:quais runas fazer e se ja devo runar nesse level

Dúvida sobre o que caçar:quero saber onde posso fazer uma xp e onde fazer dinheiro

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Needragon Ver Post
    Nome do Personagem:Netruzex

Level:36

Magic Level:36

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Crow helmet, noble armor,blue legs,leather boots,demon shield,tds as rods
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):50k

Tempo disponível para jogar: de 1 a 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:quais runas fazer e se ja devo runar nesse level

Dúvida sobre o que caçar:quero saber onde posso fazer uma xp e onde fazer dinheiro

Dúvida sobre a vocação: As melhores runas são Icicle e Stalagmites para usar em Dragons e Cyclops respectivamente.

As que rendem mais dinheiro são as Icicles e as Avalanches.

Dúvida sobre o que caçar: Para XP é bom você ir Mistrock ou Cyclopolis com Stalagmites e uma Terra Rod. Tem também as tumbas, a Shadow Tomb é boa para você nesse level.

O melhor local para se fazer dinheiro é caçando Minotauros, principalmente em Darashia fazendo lootbag. Se você tiver a quest Postman completa é melhor ainda, o lootbag pode ser enviado sem muitas chances de roubo, ja que o respawn tem uma royal mailbox para isso.

Avaliação: Compre uma Focus Cape, a Noble Armor é horrível em defesa e só estraga sua cap.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Maggema

Level:32

Magic Level:33+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open PvP

Equipamentos: Terra hood, spirit cloack, blue legs, dragon shield, Boh, Soft Boots, todas as rods

não possuo nem hat of the mad e nem focus cap e nem demon shield pq n achei necessario ainda. ( mais pretendo vender meu MMS e compra o demon shield
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):900k, 1000 icicles 500 avalanches

Tempo disponível para jogar: varia muito de 30 min a 5 hrs
    Dúvida sobre a vocação: Atualmente runo icicles pra podere caçar dragons no lvl 40+. continuo runando icicles ou runo mais agora avalanche? Ml como esta?

Dúvida sobre o que caçar:Atualmete faço task de tarantula, n vejo muito lucro nisso ( acredito ki sou a unica pessoa ki tem wast nesta task) continuo ou vou para outros?

Última edição por Kelvin Pulga; 18-05-2011 às 16:34.
    Red velvet~

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe of safira Ver Post
    Nome do Personagem:Maggema

Level:32

Magic Level:33+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open PvP

Equipamentos: Terra hood, spirit cloack, blue legs, dragon shield, Boh, Soft Boots, todas as rods

não possuo nem hat of the mad e nem focus cap e nem demon shield pq n achei necessario ainda. ( mais pretendo vender meu MMS e compra o demon shield
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):900k, 1000 icicles 500 avalanches

Tempo disponível para jogar: varia muito de 30 min a 5 hrs
    Dúvida sobre a vocação: Atualmente runo icicles pra podere caçar dragons no lvl 40+. continuo runando icicles ou runo mais agora avalanche? Ml como esta?

Dúvida sobre o que caçar:Atualmete faço task de tarantula, n vejo muito lucro nisso ( acredito ki sou a unica pessoa ki tem wast nesta task) continuo ou vou para outros?

Dúvida sobre a vocação: Seu Magic Level Esta de acordo
    avalanches são boas para runar sim você pode vender elas por 4k cada 100 unidades.

Dúvida sobre o que caçar: A task de tarântula é muito boa elas dão muito lucro eu fazia 100k por semana nessa task você que não esta sabendo como
    Fazer ela você pode Runar avalanches e trocar por gfb para caçar tarântulas
    Seria uma boa e você esta pegando pontos na task e no futuro você não ira precisar se matar fazendo task de 2k de monstro.

Conclusâo: Continue na task ate level 44 depois se você quiser poder ir upa em dragon você não terá muita waste e fazendo um bom lucro.

Dúvida sobre a vocação:
    Última edição por Striker skazy; 18-05-2011 às 16:55.

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 20

Magic Level: 20 + 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Crown Helmet, Focus Cape, Rod's, Dragon Shield, Leather Boots, Plate Legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k +

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h a 7h, variando do dia da semana.

Dúvida sobre a vocação: Meu ml esta de acordo? Troco meu crown helmet por hat of the mad?

Dúvida sobre o que caçar: 1º O que caçar solo, sem medo de waste.
    2º O que caçar solo, sem tomar muita waste.
    3º Que level e ml posso ir a alguma hunt com blocker?

POR FAVOR, não me deem apenas um local de caça, não entendo de mage, mais como kina posso imaginar que as opçoes devem ser no minimo, de multipla escolha. E se possivel, me digao qual lvl o local já nao me dara grandes beneficios.

Obrigado!

Publicidade:

Última edição por MarcellusV; 20-05-2011 às 20:24.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarcellusV Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 20

Magic Level: 20 + 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Crown Helmet, Focus Cape, Rod's, Dragon Shield, Leather Boots, Plate Legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k +

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h a 7h, variando do dia da semana.

Dúvida sobre a vocação: Meu ml esta de acordo? Troco meu crown helmet por hat of the mad?

Dúvida sobre o que caçar: 1º O que caçar solo, sem medo de waste.
    2º O que caçar solo, sem tomar muita waste.
    3º Que level e ml posso ir a alguma hunt com blocker?

POR FAVOR, não me deem apenas um local de caça, não entendo de mage, mais como kina posso imaginar que as opçoes devem ser no minimo, de multipla escolha. E se possivel, me digao qual lvl o local já nao me dara grandes beneficios.

Obrigado!
    Dúvida sobre a vocação: Acompanhe seu level junto ao Ml pelo menos até o level 50, isso ja é um bom caminho.

Como qualquer mage, use equipamentos que aumentem o Ml e sejam mais leves, exceto Shields & Spellbooks. Venda seu Crown Helmet ou coloque em algum noobchar e compre um Hat of the Mad.

Dúvida sobre o que caçar:
    1. Cace Dwarvens, Humans ou até mesmo Crocodilos; vá em Cormaya na única mina de anões que tem por lá, fique no 1º andar e tome cuidado extremo quando achar Dwarf Guard. Humans podem ser facilmente achados no Factory Quarter e no Trade Quarter, munido de uma Necrotic Rod você consegue caçar facilmente tendo grandes possibilidades de sair com qualquer tipo de rare do local. Crocodilos é uma opção para quem quer fazer task o quanto antes, é bom mata-los junto com as Tortoises que tem no respawn (Port Hope), só tome cuidado com os Blood Crabs.
    2. Cace Rotworms e Tumbas (1º andar); os Rotworms podem ser facilmente achados em quase todo o tibia, Darashia e Liberty Bay, por exemplo, são os locais de maior respawn e com uma Moonlight Rod ou Necrotic Rod é impossível um druida ter waste caçando eles. As tumbas podem ser achadas pelo deserto de Ankrahmun, as melhores para você é a Mountain Tomb e a Tarpit Tomb, usando Moonlight Rod, é claro.
    3. Você consegue caçar com blocker em qualquer level, mas pelo menos tenha um Ml acima de 40, vai ajudar muito na hora de curar o Knight / Paladin que estiver com você.

Avaliação: Não compre nada agora, é desnecessário.
    Última edição por Osford; 21-05-2011 às 00:26.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    04-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Titan Hell

Level: 33

Magic Level: 28

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad,focus cape,blue legs, boh halistorm rod drag shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k no banco +- 150 pot

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium account
    Tempo disponível para jogar: quanto tempo quise

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim, que bixo caçar,onde e como chegar ;x

:riso:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titan Hell Ver Post
    Nome do Personagem: Titan Hell

Level: 33

Magic Level: 28

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad,focus cape,blue legs, boh halistorm rod drag shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k no banco +- 150 pot

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium account
    Tempo disponível para jogar: quanto tempo quise

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim, que bixo caçar,onde e como chegar ;x

Dúvida sobre o que caçar: Você pode caçar Undeads, que podem ser facilmente achados em Ankrahmun e no Cemetery Quarter de Yalahar ou até mesmo caçar Tarantulas fazendo a task das mesmas.

As localizações é simples, vá para Ankrahmun, abra spoil das caves Tarpit Tomb e Shadow Tomb. Para as Tarantulas é um pouco mais fácil, é só pedir a task para o NPC Grizzly Adams e seguir ao leste da selva de Port Hope que você vai achar 1 das 3 caves de Tarantulas interligadas no subterrâneo. A [CRIATURA]Hide[/CRIATURA] sempre paga suas potions e te da um bom profit.

Avaliação: Sem reclamações.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bolado di cha
    NÍVEL: 23
    NÍVEL MÁGICO: 16
    EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet,Blue robe,Blue legs,Vampire Shield,BoH,Necrotic rod,platinum amulet
    PROVISÕES: bastante
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 8 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Estou caçando na cave de Soldiers que possui 3 guards,fico so la,nao tomo waste la,pelo contrario,mas tambem nao to preocupado com waste,quero upar,faço 11k/h la,oque eu posso caçar para melhorar minha exp sem se preocupar com waste?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tifumei Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bolado di cha
    NÍVEL: 23
    NÍVEL MÁGICO: 16
    EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet,Blue robe,Blue legs,Vampire Shield,BoH,Necrotic rod,platinum amulet
    PROVISÕES: bastante
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 8 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Estou caçando na cave de Soldiers que possui 3 guards,fico so la,nao tomo waste la,pelo contrario,mas tambem nao to preocupado com waste,quero upar,faço 11k/h la,oque eu posso caçar para melhorar minha exp sem se preocupar com waste?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Dúvida sobre o que caçar: Primeiramente upe seu Ml, ele esta muito ruim para você se preocupar com mais XP e menas waste.

Você esta reclamando para quem tem pouco Ml e esta conseguindo upar sem waste fazendo 11k/h. Eu, no caso upo minha druid free fazendo não mais que 10k no Outlaw Camp manido de LMM's para usar nos monstros quando vejo que é desnecessário usar a rod para mata-los com 5~15 de hit, por exemplo.

Antes de mais nada pegue level 25 e comece a runar HMM, a partir disso vá para caves de Dwarvens mais amplas e que tenha mais Dwarf Guard do que Soldier. A partir desse ponto comece a caçar usando suas próprias runas, a XP vai subir para 20k/h sem muito esforço.

Avaliação: Você carrega equipamentos muito valiosos para o seu level, caso você morra no level que você esta, dificilmente vai conseguir reembolsar isso. Troque eles por equipamentos mais fracos, não há tanta necessidade de usar isso nesse level.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid