Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 87

Tópico: [Tutorial Knight] Ainda nao terminado

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimos Tchaiz Ver Post
    @Geek The Knight
    Primeiro vc me chamo de burro ?
    ASUAHSAUHSHUAHSU
    Não, apenas te dei um conselho, porque geralmente as pessoas não se preocupam com a forma em que escrevem na internet, e como você está fazendo um tutorial, eu acho que fica melhor e mais agradavel a leitura quando está escrito corretamente.

@Criticas:

Nas foods eu acrescentaria Meat e Ham e White Mushroom.

Em treinos eu acrescentaria outras criaturas que também são boas para treino como: rotworm, carrior worm, cyclops, gargoyles, damaged workd golem, minotaurs, dwarf, wild warrior, smuggler, bandit, troll, ghoul sumonado, gozzler sumonado. E para treinar com monks não precisa ser necessáriamente mundo pvp, a menos que o monk seja sumonado, já selvagem dá para treinar tendo equips bons, skill 85~90+ e level 80~90+.

Já nos equipamentos para level 80+ eu acrescentaria a Yalahari Armor, que pode ser obtida na quest de Yalahar. E nas armas você esqueceu de citar que as quests são para level 100+.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá ficando legal, só arruma os erros de português(eu encontrei alguns) e revisa algumas informações, tipo, você pulou a crimson sword do lvl 20, foi direto pro wyvern fang(lvl 25) na classificação 15-25 0.o . Mas enfim, quando terminar vai ficar muito bom, é só tomar cuidado com o português e com as informações, sempre leia denovo o que você posta

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, indiquem os erros de portugues, pois é muito grande pra eu corrigir no word,

Vou arrumar o Tutorial,
    Abraços

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Aproveita que você não terminou, e arruma os preços dos itens.

SoV e SCA não custam mais de 210k. Eu comprei a minha por 190k em Solera.
    Outra coisa, a Dwarven Legs é superior à Zaoan Legs, depois do level 80 é fácil obtê-la por quest.

Acredito que você pode detalhar melhor a parte do treino.
    Vejo Knights level 80+ treinando errado.

De resto o tutorial está andando para um bom caminho.
    Parabéns.

Eu pensava em fazer um tutorial MUITO bem detalhado nas férias.
    Se eu achar que esse ai está faltando coisas, eu te aviso, se for MUITA coisa, eu farei um também, porém só nas férias.
    Dwarven não é superior a Zaoan, vide milhares de tópicos discursivos a respeito do assunto.

@Topic:

É sempre bom ver tópicos assim, na parte do treino você deveria também abordar o treino com gárgolas e com damaged worker golem, embora eu acho que o tutorial do Gryllo esta perfeito e não deixa dúvida alguma em relação ao treino.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião não vale a pena comprar Dragon Ham pra treino. Pesam demais. Os brown mushrooms pesam bem menos e curam mais ou menos a mesma coisa. Sem contar que saí bem mais barato.

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Dwarven não é superior a Zaoan, vide milhares de tópicos discursivos a respeito do assunto.
    Não quero nem descutir com você sobre a Dwarven Legs ser melhor ou não Foxy.

Isso é uma coisa que me deixa muiiiito intrigado, qualquer Knight level 100+ sabe qual é a melhor para ele, pois ele vai levar mais hit malee.

Citação Postado originalmente por Kimos Tchaiz Ver Post
    ASHUAUHS, erros acontecem
    To cansadao mano, preciso ir dormir :/
    Mais vou aguentar mais umas horas.
    obs: Agr que vi, eu li Dar pra encantar como se fosse 2 mãos :/

Abraços
    O axe continua escrito que está é um item duas mãos.

@Geek The Knight e @Pap's

Muito na sincera, um level 110 com skills 9x/9x?
    Que vergonha de Knight é esse?

Geek, você mesmo quer skills 100/100 antes do level 100.
    Uma prova de que skills 9x/9x para um level 110 já pode ser considerado a baixo da média de força.

Um Knight level 200 Skills 100/100?
    Pelo amor de Deus, se eu fosse esse Knight ia me jogar na torre do Ferumbras, de vergonha dos skills.

Bom, essa é minha opinião.
    Última edição por Thales Lira; 20-05-2011 às 09:34.

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Na minha opinião não vale a pena comprar Dragon Ham pra treino. Pesam demais. Os brown mushrooms pesam bem menos e curam mais ou menos a mesma coisa. Sem contar que saí bem mais barato.
    Quem disse comprar? quem caça dragon tem inumeras dragon hams, e pode ser usada em treino, podendo durar horas.

@Topico
    Ok, topico arrumado.
    Vou fazer um LT com o meu novo char, ele esta level 15 e so vou upar seguindo o meu (nosso) tutorial,

Sobre os skills, fiz uma nova lista, vejam como ficou, se for +/- isso adicionarei no tutorial. Ficou assim:

Skills:
    Level 8 - 50/50
    Level 20- 60/60
    Level 30- 65/65
    Level 40- 70/70
    Level 50- 75/75
    Level 60- 80/80
    Level 80- 90/90
    Level 100- 95/95
    Level 110(+)- 100/100+
    Abraços
    Última edição por Kimos Tchaiz; 20-05-2011 às 13:23.

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Respostástica~

"Level 8 - 50/50" Eu achei isso muito forçado sendo que saímos da Isle of Destiny no level 9 e não conseguimos essas skills lá, eu já tentei sair com o máximo de skill possível de lá e só consegui 40/40. Seria melhor trocar esse Level para 10.

Let the games begin.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levi Ben Ver Post
    "Level 8 - 50/50" Eu achei isso muito forçado sendo que saímos da Isle of Destiny no level 9 e não conseguimos essas skills lá, eu já tentei sair com o máximo de skill possível de lá e só consegui 40/40. Seria melhor trocar esse Level para 10.
    Acho que você não entendeu.
    Pra começar, tem como sair de IoD no level 8, é só ir direto pro barco depois de pegar sua vocação.

E ele quis dizer, que você pra ser um bom level 8+ tem que ter skills 50/50 pelo menos. Entendeu?

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levi Ben Ver Post
    Cara ai que entrega a manha, vc pega level 8 sai de rook e vai pra IoD, na IoD vc pega seus itens e desce nos dwarf, fica treinando la quando um dwarf esta red vc troca por outro, quando os 2 tiverem red, vc corre deles que eles vao desaprecer eu peguei 55/55 assim. E vc nao upa quando eles desaparecem (:
    E ainda pode vender os loot que deixam caidos no chao para o food

Abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem