Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 87 de 87

Tópico: [Tutorial Knight] Ainda nao terminado

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial está muito bom por enquanto. Só está precisando dar uma atualizada e terminar a parte de level up mesmo, porque o que foi feito até agora esta impecável. Parabéns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta massa ,parabéns. porém não posso deixar de observar que:

O mapa dos dwarf ta muito sem sentido , se for pra botar alguma coisa (mesmo que seja por partes)bote-a completa se não geral vai ficar boiando o que não é esse seu objetivo.

Eu só gosto de armas de uma mão(não sei porque de 2 me na náuseas) e também jogo em mundo non pvp , não se esquece de levar em consideração esses fatores.

(Acho que essa discussão toda ta me motivando a criar um , dar dicas pro pessoal novatos , colocar os pensamentos que eu adquiri no tiba e juntar com a opinião dos mestres desse fórum , Valéria , geek , pap's etc...)

Rumo ao tutorial perfeito!!
    Última edição por Lipeh Lee; 11-09-2011 às 19:50. Razão: a

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que na area de rook voce deveria colocar para optar por qualquer arma no Começo

Maçe > Sword - Carlin Sword - Sabre npc...

Depois do lvl 8 na Isle of Destiny vc poe as Opçoes de Arma que podem ser adquiridas.

=D

Trocar o Guardian Shield por Dragon Shield pode ser melhor...
    POis Dragon Shield é 3.5~4k e é muito mais facil de achar pra comprar.

=]

Edit 3°: ushsau Se vc tive precisando de ajuda pra faze o Tuto tbm pode conta comigo manda msg..eu to começando de kina e to gostando...tenho uma noçao boa de lugares
    flw
    Última edição por Gsp; 14-09-2011 às 19:57.

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso aew mlk , tah tesao mesmo , e gogogogogogo faze mais área de hunt ai, se preciza de ajuda , msg me xD. Hail blessed fall!

Registro
    23-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo lucro comprar Royal Helmet por 30k~~34k se um Demon Helmet custa 30k~~37k no meu mundo #PACERA e pra que comprar Guardian Shield ??? guarde e compre uma Medusa Shield ou Vampire #fikdic

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dudi xP
    rapaz vc ta revivendo todos os tópicos em?
    Cara, o seu é o unico mundo que DH custa 50k-.
    E guardian shield é apenas 2k, ate juntar mais 10k para comprar o medusa shield(considerando o lvl 15-30) demora 1 poko ai, sendo que tbm tem os outros equips.
    Última edição por Eskineiro; 25-12-2011 às 01:38.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse resussitou mesmo, 3 meses. o dono nem lembra que seu tutorial existe. é uma pena que no tenha terminado, pois o pouco que foi feito esta de parabens.
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Permissões de Postagem